More Than This capitulo 2 (3º temporada)


A garota também ficou parada na porta sem entender nada, nós três nos olhamos com cara de hã?
Ela foi em bora e eu e Bárbara olhamos para os meninos
Eu: qual é o problema de vocês?
Bárbara: o que tem de errado na frase “Tchau Maria”? – eles começaram a rir novamente
Louis: que nome é esse? – ele diz ainda rindo
Bárbara/Eu: Maria? Esse é o nome vai comum do mundo
Liam: não lá em Londres
Harry: o nome dela é Maria Clara
Eu: é um nome bonito
Bárbara: é, só o nome
Ok Ok esses meninos devem ter parafuso solto.
Bárbara: para ai você não estava ficando com a Taylor?
Harry:  estou
Bárbara: galinha
Eu: te cuida – digo baixinho e Liam me olha com cara feia
Eu: desculpa – digo a Liam
Dias depois....
Alguns dias se passaram e nós voltamos para Londres, desde aquela festa eu só vi Erick no ultimo dia que nós ficamos no Brasil porque eu fui lá na casa dele, me despedir.
E eu e o Zayn brigamos de novo, por causa de ciúmes, mas dessa vez não foi do Liam foi do Erick, eu só queria saber quando é que ele vai mudar, se é que tem como mudar, agente estava se entendendo de novo, e dai vem ele com ataque de ciúmes e estraga tudo.
Hoje era segunda-feira nossa ultima semana de férias.
Já faz quatro dias que nós voltamos.
Bárbara on...
Depois que chegamos em Londres Liam terminou comigo.
~Flash Back on~
Quando chegamos do aeroporto fui direto pra casa tomar um banho, quando saí do banho fui olhar televisão com a Larissa. Minutos depois alguém bate na porta, era Liam.
Ele: Oi, posso falar com você?
Eu: Oi, pode, entra -digo dando espaço para Liam entrar, ele cumprimenta a Larissa e vamos para o meu quarto.

Ele: Eu não sei como falar isso mas... euqueroterminaecomvocê- disse rápido

By: Lara e Bonnie

2 comentários: