More Than This capitulo 1 (3º temporada)

Tem certeza? 
(montagem lindaaaa <<3)
(...)
Acordei, olhei para o lado e não encontrei Zayn.

Eu: Nããão
Zayn demorava uma eternidade no banho, e eu sempre acabava acordando depois e tinha que esperar dois anos para conseguir tomar banho.
Eu levanto, olho a hora e era 8:30
Como ele acordou tão cedo? – pergunto para mim mesma, e vou até a porta do banheiro
Eu: Zayn vai demorar?
Ele: quer tomar banho comigo?
Eu: nem nos seus melhores sonhos
Ele: então eu vou
Eu: ai garoto como você consegue ser tão irritante? – digo e depois me atiro na cama, Zayn demorou tanto para sair do banho, que acho que eu acabei dormindo de novo.
Quando abro os olhos, Zayn estava só de box preta, procurando uma roupa no guarda-roupa
Me levanto e vou até o banheiro
Eu: Já ouviu falar em toalha? As pessoas costumam usar quando tem outras por perto – digo fechando a porta
Ele: como se você nunca tivesse visto
Eu: não pretendo ver mais – digo enquanto tiro a roupa e depois entro em baixo do chuveiro
Zayn on...
Serio que ela disse isso? Eu não acredito.
Abro a porta do banheiro, tiro minha box e abro o box, Larissa se assusta e me olha.
Eu: tem certeza? – digo e a beijo
Ela: não
Eu ri
Terminamos de tomar banho banho b-a-n-h-o.
Saímos e nos vestimos.
Larissa on...
Ok definitivamente o Zayn me deixa doida.

Saímos do banho e eu me vesti assim:

E um chinelo preto com borboletas rosas.
Saímos do quarto e estavam todos tomando café.
Zayn: Oi pessoas, como vão? – diz animado e eu dou um cutucão nele
Ele: ai, o que foi? – olho para o outro lado do corredor e estavam a vadia-zinha do cabelo azul e Harry de mãos dadas.
Eu e Zayn nos sentamos na mesa e logo Harry e a ser sem nome sentou ao lado dele.
Depois que terminamos de tomar café ela foi em bora.
Harry: tchau Maria
E der repente os meninos começaram a rir desesperadamente, menos Harry.

Eu e Bárbara nos olhamos com cara de “Qual é o problema deles?”

Olá meus anjinhos, que saudades de vocês, mais eu estou sumida por um motivo, justo, e que é para o blog.
E estou muito feliz porque eu e a Bárbara finalmente conseguimos continuar a MTT, nós tínhamos perdido a criatividade nela, mais agora a criatividade voltou, e eu espero que vocês voltem a acompanhar ela, porque barracos vão surgir, muito romance, muito hot e principalmente brigas e risadas, bom é isso meu amores, agora eu vou postar mais um capitulo da MTT e depois posto a Amor de Infância, beijos Liamdas e comentem o que estão achando, sugestões são sempre bem vindas.
By: Lara e Bonnie

Nenhum comentário:

Postar um comentário