Imagine zayn malik

Quando o amor acontece...


Eu estava pensando, e pensando imaginei:
Você devia estar aqui
sei lá, agente podia só
ver filmes no sofá
fazer guerra de pipoca
e depois você me abraça
Você me beija
Você me ama...
Só pensando sabe?
Mas podia ser verdade.
É só podia mesmo, porque eu sou uma pirralha de 14 anos como diz minha irmã e todos os amigos dela inclusive Zayn, que se acha.
Só que na verdade eu não me acho, eu apenas sou quieta na minha, ou melhor sozinha, não tenho nenhuma amiga, imagina amigo então, minha irmã me odeia e eu odeio ela, ela tem vários amigos, e eu sou completamente, loucamente, idiotamente apaixonada por um deles. Zayn Malik.
Mas ele é o que mais implica comigo, e o pior? é que acho, ou melhor tenho quase certeza, que minha irmã, leu um de meus diários, o que eu escrevia antes de você, e se ela leu, tenho a absoluta certeza de que ela já contou para todo mundo, inclusive para ele, ai que raiva da Agatha.
Meus pais morreram quando eu tinha dez anos, e desde então, eu moro com minha irmã, bom na verdade a gente continua morando onde morávamos antes, com os mesmos empregados e tal, mas ela adora dizer que eu moro com ela, só porque ela é mais velha, Agatha tem 18 anos, e nunca gostou de mim que eu sei, na verdade a única pessoa que me amou, foi minha mãe. Mas agora que não tenho mais a pessoa que eu mais amei e amo na minha vida, quem cuidou de mim quando era pequena e ainda cuida é Mel, minha doce e linda Mel, ela tem 47 anos, pele negra 1,57 de altura, minha segunda mãe, ela é a segunda e única pessoa que gosta de mim nessa vida, se fosse contar as vezes que já chorei nos braços dela, Mel me ensinou grande parte do que sei hoje, principalmente de que homem não presta, e é verdade, eu tinha um namorado e uma amiga a um ano atrás, mais ele me traiu com ela. Mel também foi traída, mas seu caso foi bem pior, ela era casada, e tinha dois filhos Rafael que hoje tem 20 anos e Milena de 19.
Repito isso a mim mesma enquanto vou escrevendo em meu mais novo diário, termino e o guardo, em minha mesa, e chaveio a gaveta.
Vou até o banheiro, e ouço a porta de meu quarto se abrir, volto e vejo minha irmã, olhando uma foto nossa com a mamãe, ao lado da minha cama.
Eu: você sente falta dela? - digo me escorando na porta do banheiro, a olhando
Ela: sim, muito
Eu: eu também
Ela: mas e ai, pirralha quer sair? - ela diz colocando o porta retrato no lugar novamente
Eu: primeiro sou apenas quatro anos mais nova do que você, e segundo, onde? e quando?
Ela: Pub 29, hoje, daqui a uma hora
Eu: tá pode ser, vai só a gente e eles?
Ela: Eleanor,Perrie e Danielle também - ela diz e sai de meu quarto
Vou até o banheiro e tomo banho, saio e me visto assim.
Peguei meu celular e olhei, marcava 20 minutos para as 10 da noite, peguei minha bolça e fui até a cozinha.
Eu: Oi minha linda - disse abraçando Mel por trás
Ela: Oi meu anjo, nossa que linda, onde vai?
Eu: vou no Pub com a Agatha as meninas e os meninos
Ela: sabe não entendo esses garotos
Eu: nem eu, mas como não tenho nada a fazer, quem sabe não passo a noite fora
Mel: menina, você não seja louca que eu lhe dou umas palmadas - ela diz brava
Eu: calma calma, eu estou apenas brincando, qual é? tenho apenas 14 anos, e faço 15 mês que vem - sorri
Ela: é bom que saiba disso
Faço uma careta e digo: Te amo, saio da cozinha e vou indo até a sala.
Estavam todos na sala, sentados, conversando, Me esperando?
Eu: Olá
Não esperando Agatha, a vi descendo as escadas
Eu/Dani: não sabia que estava faltando tecido aqui em Londres
Eu e Danielle nos olhamos e rimos
Agatha: muito engraçada vocês, vamos?
Nos dirigimos aos carros e fomos, esta vamos assim:
Eu,Eleanor,Louis,e Dani no carro de Liam.
Zayn, Perrie, Agatha e Harry no carro de Niall.
Chegando lá, eles foram se sentar em uma mesa, e eu encontrei Milena, Rafael, Isabela namorada de Rafael e Giovani namorado de Milena, na verdade eles me encontraram eu nem os tinha visto, nos cumpri mentamos e eles me convidaram para sentar com eles, e logico que eu aceitei, tudo é melhor do que sentar com aquelas criaturas, me ofendendo a cada dez minutos.
Algum tempo que já esta vamos ali, e apareceu um amigo de Milena, e me chamou para dançar, eu aceitei e no momento estamos dançando.
Ele: qual é seu nome?
Eu: Zoe, Zoe Sparks, e o seu?
Ele: lindo nome, eu me chamo Scott Williams
Eu: quantos anos você tem?
Ele: 15 e você
Eu: 14, faço 15 mês que vem
Ele: faço 16 vez que vem - sorri e continuamos dançando
(...)
Sinto alguém me puxar olho para ver quem é, e era Harry e Liam.
Harry: Oi gatinha - diz atropelando as palavras
Liam: Zoe nós já vamos você vai ficar?
Eu: ah, não, eu vou também - digo e vou falar com Scott nos despedimos e trocamos números de celular e twitter.
Milena,Isabela, Giovane e Rafael já haviam ido em bora, e eu estava sentada com Scott sua irmã e seu irmão.
Fui até a mesa de minha irmã as meninas e os meninos, e só estavam ali ainda, Agatha Liam e Zayn, saímos do Pub e esta vamos todos do lado de fora conversando.
Perrie estava abraçada em Zayn o segurando, os outros entraram nos carros e ficou eu Liam,Zayn,Perrie e Agatha, Liam estava segurando Agatha que estava bêbada, Zayn também estava, e Perrie estava mais ou menos, mais ainda estava sóbria.
Perrie: então eu já vou indo - diz deixando Zayn ao meu lado, e eu tive que o segurar se não ele cairia.
Liam: mas você precisa cuidar de Zayn
Perrie: não vai dar, eu estou cansada, e amanhã tenho seção de fotos
Nesse momento eu tive vontade de pular na quela coisa sem sal.
Perrie saiu e ficamos eu abraçada em Zayn e Liam abraçado em Agatha nos olhando com cara de What?
Liam: Zoe Eleanor vai cuidar de Louis, Dani de Harry, Eu de sua irmã porque Dani e ela se odeiam, e você vai ter que cuidar de Zayn, por favor Zoe, e Niall já foi em bora.
Eu: não tudo bem, eu cuido dele 
Liam: obrigada, eu levo vocês até a casa de Zayn, e depois você me liga que te busco e te levo em casa.
Eu: tudo bem, mas para ir em bora, eu pego um táxi
Liam assentiu e nós fomos, os outros já haviam ido, Liam deixou em e Zayn na casa de Zayn e foi em bora, para minha casa.
Entrei na casa de Zayn e ela parecia estar vazia
Eu: tem alguém em casa? - pergunto a Zayn, que estava abraçado em mim, com o queixo em meu ombro
Ele negou com a cabeça, e nós subimos até seu quarto.
Eu; senta ai - digo colocando Zayn em sua cama, mas ele deita - ou deita, tanto faz.
Tiro meus sapatos e meu vestido ficando apenas de lingerie e depois começo a desabotoar a camisa de Zayn.
Eu: graças a Deus que você não vai se lembrar de nada amanhã
Termino de tirar a roupa de Zayn, o deixando só de box preta, e o levo até o chuveiro, coloco no frio e o ligo, colocando Zayn para baixo do chuveiro, mais ao sentir a água gelada, ele pula de dentro do box, me prensando contra a parede, e me molhando toda.
Eu: Hey - o coloco novamente para dentro do box, e ele sai de novo, e me prensa contra a parede novamente me molhando mais
Ele: mais está gelada - diz fazendo bico
Eu: é agora eu sei disso, mais é para o seu bem - digo o empurrando novamente e de novo ele sai
Eu: quanto mais você demorar, mais vai demorar para ir dormir - digo e olho em seus olhos, que por um minuto me hipnotizarão, saio do transe, e Zayn já esta em baixo da água, lavo seus cabelos, cuidando para não me molhar mais, termino de o "dar banho" e o ajudo a se secar, e depois o levo até seu cama, estávamos indo até ela, Zayn abraçado em mim, e eu o segurando, mais Zayn tropeça em meu sapato, ameaçamos cair, automaticamente uma de minhas mãos foram para sua cintura. e a outra para sua nuca, e uma das mãos de Zayn em minhas costas me segurando e a outra apoiada na cama, paramos a centímetros da mesma.
Zayn mantem seu olhar em meus olhos e eu faço o mesmo com os seus.
Zayn: Desculpa
Fomos nos aproximando cada vez mais, até que.
Me solto de Zayn, e o deito em sua cama, procuro em suas gavetas até encontrar uma cueca.
Eu: toma, se troca juro que não olho - digo me virando de costas para ele, e colocando as mãos nos olhos
Ele: pronto
Pego um edredom e o tapo
Eu: vou buscar um café para você
Coloquei meu vestido e desci até a cozinha, fiz um café para ele e já peguei um remédio para dor de cabeça e uma xícara com água.
Subo até o quarto de Zayn, e ele estava dormindo, foi uma das cenas mais fofas que já vi.
Me sentei ao seu lado, e comecei a passar a mão em seu cabelo até ele acordar
Eu: trouxe seu café
Ele se sentou e se aconchegou em meu colo, fiquei fazendo carinho em seus cabelos enquanto ele tomava o café.
Eu: grande namorada que você arrumou, se ela gosta-se mesmo de você, ela que estaria aqui agora e não eu. Mas isso só prova que ela só está com você por interesse. Sinceramente não sei porque vocês implicam tanto comigo, me odeiam tanto, se fosse qualquer outra, que ouvisse o que ouço todos os dias de vocês, principalmente de você, duvido que estaria aqui cuidando de você, dando banho, fazendo cafezinho, carinho nos cabelos. - digo e deixo uma lagrima escorrer, como posso gostar tanto dele? 
Zayn termina de tomar o café, e coloca ao lado da cama, e depois deita com a cabeça em meu colo, e fecha os olhos, continuo fazendo carinho em seu cabelos enquanto ele dorme.
Eu: se você soube-se o quanto eu amo você, e você nem dá bola, prefere a Perrie que não está nem ai para você, do que eu.
Mas é eu que estou aqui, cuidando de você não ela, mas um dia eu vou achar alguém que eu goste e que goste de mim, eu espero.
Não sei se o fato do que amanhã você não vai se lembrar de nada é bom ou ruim. - digo
Alguns minutos depois Zayn já havia dormido, coloquei sua cabeça no travesseiro, e quando fui levantar, Zayn puxa minha mão.
Ele: dorme comigo, só hoje, por favor - diz sonolento 
Penso: se eu acordar amanhã e sair cedinho ninguém vai ficar sabendo de nada, e Zayn não vai lembrar mesmo, então qual o problema? sempre quis e agora Zayn está pedindo, ok ok eu sei que ele está bêbado e nem sabe o que está fazendo, mais me deixa ser iludida.
Me deito ao lado de Zayn e ele abraça minha cintura, logo adormecemos.
(...)
Acordei olhei o celular de Zayn que marcava 6:00 Am, levantei da cama com cuido para não o acordar e ele me ver aqui, pego meus sapatos minha bolça, dou uma ajeitada no cabelo e depois saio.
Pego um táxi e logo chego em casa, abro a porta e caminho pé por pé, até chegar em meu quarto.
Vou até o banheiro tomo banho e me visto.
Vou até minha mesa, pego meu diário e sento em minha cama,tapando minhas pernas com edredom.
Querido diário, ontem foi incrível.
Fui a uma festa com minha irmã e os amigos malas dela, e depois no final, os meninos estavam todos bêbados, menos Liam, as meninas cuidaram deles, mais Perrie não cuidou de Zayn disse que estava cansada e que hoje tinha seção de fotos, minha vontade era de pular naquela menina e a deixar careca, mais me contive, então Liam pediu para que eu cuida-se de Zayn, e logico que eu disse sim, bom eu sou a única que diria sim, porque sou uma idiota, e apaixonada ainda, onde que ele encontraria alguém que fosse humilhada por ele todos os dias, e depois o cuidaria?
Bom sei que ele estava bêbado, mais teve até beijo, um beijo rápido, mais muito especial para mim, ele nem sabia o que estava fazendo, e se soube-se, nunca faria, e se fise-se não significaria nada, mais para mim significou, bom depois eu desabafei tudo, disse tudo o que pensava, ele não lembraria de nada mesmo, só que não sei se eu gostaria que ele esquece-se ou que ele lembra-se, se ele lembra-se talvez podia pensar no que disse, e mudar de ideia, de repente deixar a Perrie e me dar atenção? ou também agradecer por ter cuidado dele, mas ao mesmo tempo ele poderia espalhar para todo mundo o que eu disse, que gosto dele e tal, e que mesmo depois de tudo a pirralha apaixonadinha ainda cuidou dele, seria horrível uma das coisas mais horríveis, isso com certeza eu não suportaria. Então tá legal ele não lembrar. Bom dai ele pediu para mim ficar e dormir com ele, ok ok ele estava bêbado, mas aff deixa eu me iludir e pensar que ele estava sóbrio - ri com meus pensamentos e continuei escrevendo, até que sou surpreendida por um beijo
Paramos o beijo, e eu me recusava a acreditar quem estava a minha frente e acabará de me beijar.
Eu: Zayn? - digo com um sorriso no rosto, mais logo o tiro, por motiveis óbvios - Zayn o que foi isso? - digo brava e me afastando
Ele: você cuidou de mim, ontem
Eu: sim, mais isso não é motivo para você entrar no meu quarto e achar que pode ir me beijando
Ele: me desculpa, mais olha Zoe, eu não sei como e nem porque mais eu me lembro de tudo, de ontem a noite,bom na verdade acordei achando que foi um sonho, mais dai eu cheguei aqui e. Zoe eu pensei no que me disse, e você tem razão em tudo, me perdoa por favor? tudo que eu já te disse, que já fiz, eu não tinha nem motivos, me desculpa por favor? eu....eu...acho que gosto de você, muito.
Eu: aham ok, e eu sou a chapeuzinho vermelho, Zayn você não me engana, não mais.
Ele: mais é verdade eu juro, já sei, já sei o que vou fazer para você acreditar, vem - ele diz e me puxa até a escada, estavam todos lá em baixo.
Eu: o que você vai fazer?
Sinto os lábios macios de Zayn nos meus, então era verdade? ele percebeu que estou certa?

Xxx: MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? ZAYN MALIK O SENHOR PODE ME EXPLICAR?
Paramos o beijo olhamos e estavam todos com os olhos arregalados, e Perrie pronta para me matar.
Olhei para Zayn, estava tudo confuso, o meu olhar mostrava raiva,felicidade,ódio,paixão,medo.
Sim medo de isso ser só mais uma das brincadeiras idiotas deles.
Mas Zayn me olhou sorriu e pegou em minha mão.
Zayn: acontece Perrie, que a Zoe me fez perceber, que você é uma falsa que só está comigo por interesse, ontem quando eu precisei mesmo depois de tudo que eu já fiz para ela, quem cuidou de mim foi ela, e eu descobri que estou apaixonado por ela, Zoe, eu estou apaixonado por você, me perdoa? por favor? - Zayn termina de falar e se ajoelha na minha frente.
Eu: e....eu...eu te perdoou Zayn, por que eu gosto de mais de você - digo e me ajoelho ficando na sua frente
Zayn: Eu amo você
Eu: eu também amo você
Liam: hã? YEH
Louis: cara, como assim?

Harry: que legal

Mel: MAS COMO ASSIM?
Niall: é um segredo?

Eleanor: gente, aaaaaaaaaaaa
Agatha: Meu Deus


Perrie: eu vou em bora

Oi gente, eu sei ficou uma droga, me desculpem, mais está ai, para compensar que faz algum tempo que não posto, beijos e vou tentar trazer alguns capítulos da MTT e da AI.
By: Lara





9 comentários:

  1. Kkkkk me finei a rir aqui quando vi o nome da irmã de Agatha (o mesmo da minha ahuh) e que são 4 anos de diferença das personagens (4 anos de diferença meu e da minha irmã, porem sou a mais velha ahsjaus)

    ResponderExcluir
  2. Olha vai parece idiotice mas eu chorei na parte q ela desabafa e isso n é uma coisa nada comum então parabéns esse imagine vai fica guardado na minha memoria para sempre

    ResponderExcluir
  3. Oie ficou super perfeito!!minha irmã se chama Agata mas sem o h tenho 13 e ela 9 grandes conheciden cias veio!! Eu amei este
    Ainda mais as caras do pessoal no final kkkk

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito perfeito lindo de mais não sei comó vc tem tanta criatividade parece que vc tem todas do mundo resumindo ficou perfeito parabens

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou muito perfeito lindo de mais não sei comó vc tem tanta criatividade parece que vc tem todas do mundo resumindo ficou perfeito parabens

    ResponderExcluir
  6. Ownt *-* meu anjinho, muito obrigada linda :D
    Xxx Lara

    ResponderExcluir
  7. A cara da Agatha foi a melhor
    Kkk.
    Amei

    ResponderExcluir