Imagine Niall Horan

Story of my life

Sabe as vezes acho que a vida é injusta com algumas pessoas, a meses atrás eu estava apaixonada por um cara, o qual fazia tudo para me ver sorrir.
Entanto bastou um descuido e nossa vida virou de cabeça para baixo.
Meses atrás....
Não sei como e nem porque, mais eu e Cam nos amávamos, muito e muito, no total foram dois anos de amor. Um para nos aproximarmos e começarmos um namoro formal, e mais um achando que minha vida era perfeita ao lado do cara que eu amava.
Mas foi ai que uma gravides inesperada surgiu, fui correndo contar a Cam, nós tínhamos tantos planos juntos, Cam queria ter vários filhos, e eu também, mas hoje vejo que talvez isso não era o que Cam realmente queria, por muito tempo tentei me enganar que era porque éramos muito jovens, mas com o tempo aceitei o obvio. Eu fui só mais um brinquedinho do time de futebol da escola, e dessa diversão surgiu uma criança, a qual Cam não quis nem saber se era menina ou menino. Foram dias semanas e meses me perguntando “Porque?”
Quando meus pais descobriram minha gravides me colocaram para fora de casa, ainda tenho contato com minha mãe, ela não tem autoria em nada em casa, por isso é que meu pai me colocou para fora, ele preferiu a honra da família.
Eu me vi só, abandonada com uma criança dentro de mim, eu que sempre tive tudo, me vi sem nada.
Fiquei dias e dias sem aparecer na escola, a essa altura do campeonato Cam já teria contado minha historia para toda a escola, e eu seria humilhada mais, do que já estou sendo e já fui.
Eu ainda tinha um dinheiro que guardei e mais um pouco que minha mãe me deu, mas não desperdiçaria com casa, eu precisava pensar nessa criança que está por vir, se eu não comesse, ela (e) morreria, e eu jamais faria isso.
 Para evitar risadinhas, e brincadeirinhas de mau gosto na minha cidade, fui em bora para a cidade vizinha.
E hoje como de costume eu estava sentada na praça de Londres.
Eu estava com quatro meses de gravides, ainda não sei  o sexo do bebe, mesmo que já tenho os meses que são necessários para saber, o pré Natal eu não pude terminar, resumindo só sei que minha filha ou meu filho está vivo porque minha barriga continua sempre crescendo.
Estava em um balanço vendo as mães com seus maridos e seus filhos felizes, casais de namorados, noivos, todos muito felizes por suas vidas, e pensando em como a minha mudou do dia para noite, até sentir alguém por a mão em meu ombro, me assusto e me viro, e vejo uma das pessoas que eu não queria ver por muito e muito tempo, meu colega de classe, eu sempre fui cheia e só pensava em mim, eu admito, e é porque eu sempre tive tudo, como muitos dizem eu nasci em berço de ouro, já cometi muitos erros na minha vida, e um deles, foi cometer bulling, e agora era a vez de Niall rir de mim.
Niall: Clara? – ele diz se sentando ao meu lado
Eu: Olá, antes de você começar a me zoar eu quero pedir desculpas a você por todas as vezes que te machuque psicologicamente
Niall: o que? Eu jamais faria uma coisa dessas, mas Clara o que aconteceu, você está gravida? Senti sua falta na escola.
Eu: minha falta? Você deve ter dado graças a Deus que eu sumi, assim é uma amenos para fazer bulling com você, mas você não sabe a historia?
Niall: que historia? Apesar de tudo, você era a única daquele grupinho que eu não odiava
Eu: bom todos já sabem, então um amais um amenos não fará diferença.
Eu e Cam estávamos namorando, mais dai eu descobri que estava gravida, e ele me deixou, não quis saber nem mesmo de quantos meses eu estava, quando meus pais descobriram meu pai me colocou para fora de casa, minha mãe não queria, mais ela não tem autoridade nenhuma dentro daquela casa – uma lagrima escorreu de meus olhos
Niall: que covarde, como Cam pode fazer isso com você? E seu pai, lhe abandonou quando você mais precisava
Eu: é, e agora eu que sempre tive tudo, não tenho nada, eu que sempre quis ser mais do que os outros, que sempre fui cheia, agora estou morando na rua, e só comendo porque tenho uma criança para alimentar, porque nem fome eu tenho. – termino de falar e cinto braços me envolverem, Niall havia me abraçado, já perdi as contas de quando tempo não ganhava um abraço, o abraço de Niall me confortou, me fez por um segundo esquecer de tudo.
Niall: eu vou ajudar você – disse acariciando meu rosto
Eu: mas
Niall: não diga nada, eu vou lhe ajudar querendo ou não, eu jamais deixaria você sozinha na rua, principalmente estando gravida, eu me mudei aqui para Londres semana passada, estou morando sozinho em um apartamento, e você vai morar comigo, prometo não deixar nada de mal acontecer a você e ao seu bebe – ele diz e sorri, e então minhas lagrimas sairão do controle, então eu o abracei e disse –
Eu nem merecia sua ajuda, você é uma pessoa ótimas Niall, muito melhor do que eu, não merecia tudo o que já fiz a você, me desculpa? – digo o desabraçando e olhando em seus olhos
Niall: é claro que perdoou, afinal não tem como ser uma pessoa boa, andando com aquelas meninas e aqueles meninos, mas agora vem, vamos para casa
Peguei minha mochila que tinha algumas roupas e outras coisas minhas, e eu e Niall fomos caminhando até seu apartamento.
Eu me pergunto como eu já pude fazer mal para uma pessoa assim como Niall? Eu fui o seu pior pesadelo, e no momento que eu mais precisava Niall foi o único que me ajudou.
Duas semanas depois....
Eu: Niall eu consegui – digo entrando em casa, mas paro de falar ao notar que não havia ninguém em casa – um emprego – disse para mim mesma
Olho para a mesinha que ficava ao lado do televisão e vejo um papel, vou até ele e a pego, era de Niall para mim.
Olá Clara, tudo bem?
Eu tive que sair mais prometo não demorar, tem comida dentro do micro-ondas, tenho uma novidade que acho que você vai gostar, marquei um ultrassom para você, é hoje as 16:00, eu vou junto com você, beijos e até as 15:30.
Xxx Niall
Eu: eu não acredito, eu vou ver meu bebe, pela primeira vez em quase cinco meses, Niall realmente não existe.
(...)
Almocei, lavei o que sujei, e depois dei uma arrumada na casa, e passei pano, quando deu 14:30 fui tomar banho e me arrumar, terminei e me vesti assim:
Olhei no relógio e era 15:30.
Semana passada minha mãe me ligou, quando meu pai não estava em casa, já fazia quase um mês que eu não falava com ela, eu não a ligava, se meu pai atendesse podia sujar as coisas para ela, e eu também não suportaria ouvir nem se quer um “Olá” de meu pai.
Contei a ela a novidade, e ela ficou tão feliz que até chorou e eu chorei junto, eu estou muito sensível desde que fiquei gravida, e ver minha mãe chorar me partiu o coração.
Saio de meus desvaneios quando vejo a porta abrir.
Niall: Oi Lara, tudo bem? – diz largando algumas sacolas na mesa da cozinha e eu o sigo até a cozinha
Eu: Olá, estamos, Ni tenho uma novidade
Ele: qual?
Eu: eu arrumei um emprego
Ele: mais Lara, eu já disse a você que isso pode prejudicar sua gravides
Eu: Eu arrumei trabalho no Nando’s o máximo que pode acontecer é eu enjoar a comida e sair correndo para o banheiro, e como em quase 5 meses eu nunca enjoei o cheiro de nada, não vai ser agora que eu vou enjoar, e também é um quadra daqui.
Niall: está bem, mas agora vamos, se não vamos nos atrasar
Não demorou muito e nós chegamos, Niall fez questão de entrar junto comigo na sala, do ultrassom.
A menina passou o gel quente em mim, e depois me mostrou minha filha ou meu filho, e uma lagrima escorreu de meus olhos.
Menina: quantos anos você tem?
Eu: 19
Ela: eu sou um pouco mais velha tenho 22, e me chamo Erika, ele é o pai?
Nesse momento eu fiquei sem resposta, 19 anos gravida morando com um menino que não é o pai do seu filho. Acho que para as outras pessoas isso não se chamaria “amizade” mais sim “P#@%”, mas eu estava pronta para responder “não”, quando Niall fala “sim”, eu o olho com cara de duvida, e ele sorri.
Erika: parabéns então, parece que vocês vão ser pais de uma menininha
Eu sorri e mais uma lagrima escorreu
Olhei para o lado e Niall estava sorrindo
Erika: já tem nome?
Eu: não ainda não
(...)
Fomos para casa, e durante todo o caminho, eu ia tentando imaginar e tentando criar coragem para perguntar a Niall, porque ele disse que era o pai, mas estava com medo de ouvir “ imagina o que ela pensaria se você disse não?” . Então me mantive calada, mais minha curiosidade estava me matando.
(...)
Um mês depois...
Nesse tempo que eu estou morando com Niall, acho que estou sentindo algo diferente por Niall, talvez eu esteja gostando dele, mas não vou falar isso para ele, afinal ele me ajudou como um amigo, e mostrou que ele é superior a mim, pois mesmo depois de tudo ele me ajudou, e eu não seria doida de fazer com que ele brigue comigo, por causa de um sentimento meu.
Niall caminhava de um lado para o outro, o que estava quase me deixando tonta.
Eu: Niall o que você está fazendo? – digo me ajeitando no sofá
Ele: am...er..hm..Clara eu preciso falar uma coisa para você, mais eu não sei como, bom na verdade tenho medo de sua reação
Eu: Niall, você me ajudou, pode falar o que quiser para mim, prometo não ficar brava, magoada, e se precisar te ajudarei – digo e dou espaço para ele se sentar no sofá.
Ele: er....bom....Clara lembra quando eu disse que jamais deixaria você na rua? E como fiquei feliz quando você veio morar comigo? E principalmente quando me pediu desculpas? É que bom...Clara eu sempre senti algo diferente por você algo forte, mas logico nunca disse isso a você, pois seria só mais um motivo para você me zoar, mais é isso Clara, eu ajudei você, porque você estava gravida e porque principalmente eu sempre fui apaixonado por você, mais eu sei que você não gosta de mim, só que eu não estava mais conseguindo guardar isso só para mim, então é isso, se você quiser esquecer o que eu acabei de dizer, tudo bem, eu não me importo.
Eu: pelo contrario Niall, esse tempo morando com você, a forma com que você me ajudou, as meses que eu me lembrava do meu passado e você fazia alguma piadinha me fazendo rir, do jeito que você me defende na escola, se alguém vem me zoar, do como você faz bem para mim, acho que surgiu um sentimento maior do que amizade e afeto, algo muito mais profundo, Niall eu acho que....eu estou apaixonada por você
Niall: eu amo você princesa
Eu: eu amo você príncipe
Niall: eu prometo cuidar de você e de nossa pequena Alexia
Eu e Niall havíamos escolhido o nome dela juntos, e eu tenho certeza que Niall será um ótimo pai, afinal pai é quem cria dá amor carinho e proteção, não quem trás ao mundo.
Meses depois...
Meses se passaram e nossa pequena Alexia nasceu linda e saudável.
 e eu e Niall estamos muito felizes juntos, agora sim eu posso dizer que sou feliz, e não trocaria minha vida por nenhuma outro, nem minha vida nem meu noivo e nem minha filha.
Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, o dia que eu serei a Mr.Horan
E de um lindo gesto, surgiu um lindo amor e uma linda família.
Essa foi a “Historia da minha vida”

By: Lara

5 comentários: