Imagine Louis Tomlinson

You and I 

Olá eu me chamo Maria Eduarda tenho 24 anos e sou formada em fotografia, era de Los Angeles mas consegui um ótimo trabalho em Londres então me mudei para cá a um mês, e hoje é apenas mais um dia normal.
Acordei tomei banho e me vesti assim:
Desci tomei café, escovei meus dentes, peguei minha câmera meu carro e fui para o estúdio, chegando lá Josef sai correndo e quase me derruba.
Josef era meu chefe, mais ele era muito doidinho.
Eu: Olá, Josef o que aconteceu?
Ele: Maria me desculpa não me mata, mas eu esqueci de te avisar que além das meninas do concurso você também  tem uma banda para fotografar
Eu: Josef se você não fosse meu chefe eu te matava – digo e saio correndo para o estúdio
Chegando no lugar das fotos nem tive coragem de olhar para os meninos que estavam lá, eles já deviam estar lá as uma meia hora ou mais, e provavelmente estava querendo arrancar meu rim.
Eu: Bom dia, me desculpem a demora, mas Josef não me avisou que eu teria uma banda para fotografar – digo arrumando minhas coisas, mais ainda não havia olhado para as caras deles.
Xxx: tudo bem, acontece, eu sou Liam, esse é Harry, Niall, Zayn e Louis
Quando ele disse Louis eu os olhei rapidamente, e quase deixei minha câmera cair, eu não estava acreditando no que estava vendo, era Louis? O meu Louis?
E ele teve a mesma surpresa que eu, pois ficou paralisado me olhando
Liam: e você como se chama?
Eu: Maria Eduarda muita prazer – digo ainda paralisada
Zayn: lindo nome
Eu: obrigada – digo mas sem tirar os olhos de Louis
Harry: Maria, Louis, tem alguém ai? Está tudo bem?
Louis: oi, é sim, está tudo bem sim – ele diz saindo do transe assim como eu
Eu: er...estava tudo pronto
Eles se posicionaram e começamos a sessão de fotos.
Depois que a sessão terminou, os meninos foram indo em bora, mas Louis ficou, eu estava terminando de arrumar as minhas coisas para a próxima sessão de fotos, que era para um concurso de modelo, quando alguém fala atrás de mim.
Louis: eu não consigo acreditar que depois de 10 anos agente tenha se reencontrado
Eu: nem eu – digo olhando Louis
A 10 anos atrás eu e Louis éramos amigos inseparáveis nós nos conhecemos com 10 anos, mas quando eu tinha 14 anos, meus pais se mudaram para a Florida e Louis ficou em Doncaster, e depois nós nunca mais nos vimos nem se quer nos falamos, acabamos perdendo o contato com o tempo, e desde meus 11 anos eu era apaixonada por Louis, e esse sentimento nunca morreu dentro de mim, ele apenas estava guardado para que eu não sofre-se mais, mas agora todo aquele sentimento se reacendeu.
Louis: aquela garotinha, mandona, e barraqueira cresceu e virou uma linda mulher
Eu: aquele garotinho barraqueiro, bundudo, que se não estava comigo estava cantando ou jogando futebol também
Nós sorrimos e nos abraçamos
Louis: você não imagina a falta que eu senti de você
Eu: eu não fiquei um dia de minha vida se quer sem prensar em você, onde você estaria, como estava, se ainda se lembrava de mim, e das nossas brincadeiras, brigas, confusões frequentes em quais nos metiamos.
Louis: o que você queria que acontece-se juntando dois barraqueiros? Eu também pensei em você todos os dias da minha vida.
Semanas depois....
Semanas se passaram e não tem um dia que eu e Louis não nos falamos, Louis me apresentou a seus amigos, apesar de já nos conhecermos, e nós saímos praticamente todos os dias, Louis não mudou nada, continua o mesmo barraqueiro, que adora cenouras, não gosta de meias, ama cantar e jogar futebol.
No momento eu e Louis estávamos Tomando sorvete em uma praça.
Eu: sabe Lou você não mudou nada, continua o mesmo barraqueiro, que adora cenouras, não gosta de meias, ama cantar e jogar futebol.
Louis: você também não mudou nada, continua a mesma barraqueira, mandona, que ama suco de laranja, fofa, linda, resumindo você continua a mesma adolescente que eu fui e ainda sou apaixonado.
Paramos o beijo e eu disse:
Você era, é apaixonado por mim? Louis você me ama? Louis eu estou ou melhor sempre fui, desde os meus 11 anos apaixonada por você
Louis: fica comigo, pra sempre?
Eu: You and I Forever
Louis ri
Louis: não sabia que era minha fã
Eu: não, sua eu sou namorada, da banda eu sou fã.

By: Lara

Um comentário: