Amor de Infância capitulo 20 (2º temporada) Part 1



Xxx: Ai meu Deus me desculpa, você está bem? eu sou muito desastrada - diz uma menina de cabelos loiros ondulados.
Eu: estou, acho que estou - ela me ajuda a levantar e nós continuamos caminhando
Ela: eu me chamo Lia, e você?
Eu: muito prazer Lia, eu me chamo Mia
Ela: Mia Mattinny, filha da cantora, né?
Eu: sim
Ela: achava que vocês moravam em Londres, quer dizer Sydney é uma cidade não muito grande, e eu nunca vi vocês aqui.
Eu: nós nos mudamos hoje, mas morávamos lá - digo e meus olhos voltam a marejar, enquanto lembro de minha despedida, daquelas pessoas malucas.
Ela: você é amiga dos meninos da 1D, né?
Eu: sim, mas o que tem isso?
Ela: faz um favor para mim? por favor por favor - ela diz parando em minha frente
Eu: bom, depende, o que é?
Ela: pede, implora, obriga, sei lá, faz qualquer coisa mas faz o Louis me seguir no twitter?
Eu: o Carrot? porque ele? já sei você gosta dele?
Ela: ha. Bom na verdade eu sou fã deles e ele é meu preferido, não que eu não goste dos outros meninos também, mas estenda como quiser.
Eu: está bem
Ela: está bem o que? você vai dizer pra ele me seguir? OWWNNNN conheci você a cinco minutos mas já estou começando a gostar de você - ela diz me abraçando
Eu: eu não disse isso
Ela: retire o que eu disse - eu ri

Gente faz tempinho que não posto, e não sei se amanhã vai dar pra postar um capitulo grande, então eu fiz esse pequeno, mais terá mais um parte, bjs e até.
continuo com 1+ comentários
by: Lara

2 comentários: