Amor de Infância capitulo 19 (2º temporada)

"Não se esqueça de mim, não esquecerei de você"


Uma semana depois...
Pois é uma semana se passou, e como passou rápido, hoje eu e meus pais nos mudamos para a Austrália Sydney para ser mais especifica, aff meu pai não poderia ter escolhido um pais melhor? como Estados Unidos, Califórnia poderíamos morar em Malibu, eu adoraria, ou em Hollywood seria ótimo, melhor ainda seria ficar aqui, não acho que não assim teria que contar o meu segredo a todo mundo, aa mais fazer o que né? Sydney é melhor do que nada, pelo menos é mais conhecida do que a capital, que eu nem se quer sei o nome, mais em fim, força na peruca segura na mãe de Deus e vamos lá.
Terminei de me arrumar e fiquei assim. Peguei minhas malas e desci, ou melhor metade delas, porque a outra metade já haviam levado. È essa casa, essa cidade, esse bairro morando próximo da maioria dos amigos, do lado o Justin, na frente do Zayn,na esquina a Sel, a uma quadra Anne e Liam, três quadras Niall e Louis, o mais longe Harry quinze minutos daqui até sua casa, de carro. Sai de dentro de casa ficando na frente da mesma, a olhando, e lembrando que as melhores lembranças da vinha vida foi aqui, foi na casa do outro lado da rua, e sem querer uma lagrima escorre de meus olhos.
Sinto alguém tocar meus ombros, me viro, e dou de cara com Zayn.
Eu: Zayn?
Ele: você não foi se despedir de mim, então eu mesmo vim, agente pode conversar?
Eu: pode sim, vem - pego em sua mão e vamos até o jardim que dá de frente para o lago, e ao lado uma casinha, como se fosse um carrossel.

Nos sentamos no banquinhos e Zayn diz:
eu prometi, que aquela noite não estragaria nossa amizade, mais não consegui cumprir minha promessa, mas eu gosto muito de você, até mais do que deveria, e eu queria te dar duas coisas para lembrar de mim.
Eu: nenhum de nós conseguiu cumprir, eu também gosto de você de mais, mais do que deveria, eu nunca esquecerei você, nem mesmo se eu quiser.
Ele: essa é a chave do meu coração,e eu dou ela para você, só para você.
Retirou meu colar e digo:
Esse é meu coração, e eu entrego ele a você,só a você.
Nos abraçamos.
Ele: posso te dar um ultimo presente? - eu assenti, e então  sinto, os lábios macios de Zayn nos meus, foi um beijo calmo, apaixonado, e um beijo com saudades. Que vai deixar saudades.
Finalizamos o beijo e Zayn diz:
"Não se esqueça de mim, não esquecerei de você"
Eu: eu não esquecerei de você nunca.
Ele: sentirei saudades
Eu: eu também

Xxx: A filha você está ai, oi Zayn, seu pai está chamando
Zayn: Oi tia
eu: eu já vou mãe
Ela: tudo bem
Minha mãe saiu, e eu e Zayn demos o ultimo abraço, e saímos logo em seguida.
(...)
Depois de me despedir de todos meus amigos, e fazermos rios de lagrimas, aqui estou eu dentro de um avião, olhando lá em baixo, tudo pequeno como formiguinhas, ao lado minha mãe e ao lado dela meu pai, na nossa frente, dois seguranças, mereço.
Abri minha bolça e peguei meu celular, selecionei algumas musicas e fiquei ouvindo, e pensando em como seria daqui para frente, dois anos muita coisa pode mudar o que é uma puta de uma ironia, hoje eu chamo "mãe" quando preciso, mas daqui a dois anos, serei chamada de mãe,quando minha filha precisar,sim filha porque eu tenho certeza que é uma menina, a minha menininha, sorri ao pensar nisto.
(...)
Minha mãe: filha acorda, chegamos - minha mãe dizia passando as mãos em meus cabelos.
Eu: finalmente - digo abrindo os olhos e guardando meu celular.
Descemos do avião, e começou a brotar meninas e meninos estéricos acho que do chão, em volta de mim, meu pai e minha mãe. 
Eu: eu vou morrer, credo mãe, como você consegue gostar disso? - digo com cara de assustada
Xxx: Ai meu Deus Mia, você é ainda mais linda pessoalmente - diz uma menina, tentando encostar em minha mão.
Eu: Ownnn que fofa, obrigada, você também é muito linda - digo pegando em sua mãe, já que um armário de dez metros mais conhecido com Teddy segurança de minha mãe, me impedia de abraça-la.
Minha: eu vou morrer, credo mãe, como você consegue gostar disso? - minha mãe disse me imitando - isso responde sua pergunta, Mia?
Eu a fuzilei com os olhos.
(...)
Finalmente chegamos em casa, entrei em meu novo quarto, e fui logo direto para me atirar em minha cama, então no meio do caminho lembrei que agora tenho que ter mais cuidados, e me deite normalmente.
Fiquei alguns minutos deitada, e a porta se abre. me viro no mesmo instante para ver quem é, era Teddy com minhas mala.
Ele: só vim deixar suas malas - ele diz a colocando ao lado de minha cama
Eu: atá, obrigada.
Teddy sai, e eu começo a abrir minhas malas, e arrumar minhas roupas, e meu novo closet.
O qual eu não ocupei nem a metade mais em fim.
Terminei e fui até o banheiro, tomei banho e me vesti assim.
Fui até o quarto de minha mãe, e ela estava arrumando suas coisas.
eu: o mãe, você tem certeza de que aquilo que tem dentro do meu quarto é um closet? eu não ocupei nem a metade daquilo.
Minha mãe: lá em Londres, você reclamava que era muito pequeno - ela riu
dei de ombros e disse:
Eu vou sair, conhecer um pouco de Sydney, tudo bem?
Ela: tá, não vai se perder, aqui - ela riu
Eu: muito, engraçada você.
(...)
Sydney definitivamente era bem menor do que Londres, mas sim, dava para se perder lá, porque eu consegui.
Eu: já posso até, imaginar a zoação, que vai ser, quando contar para minha mãe - disse para mim mesma, quando ouço alguem gritar, mas nem mesmo tempo de raciocinar eu tive, quando percebi já estava no chão.
Xxx: SAI DA FRENTEEEEEEEE

Continuo com 1+ comentários
By: Lara

Um comentário: