Amor de Infância capitulo 18 (2º temporada)


Horas depois...
Minha mãe me levou em minha ginecologista e fizemos um ultra soon.
Eu: e então Jessica? 
Jessi: Bom Mia, um bebe na sua idade não é a oitava maravilha do mundo, mas uma criança é o melhor presente que Deus pode dar a uma mulher, e ele te presenteou com isso, sim anjo você está gravida, mas não se desespere, lembre Deus escreve certo por linhas tortas, ele sempre sabe o que é melhor para nós.
Uma lagrima escorreu de meu rosto. Eu teria um bebe, eu sempre sonhei em ser mãe, mas não agora, não nessa situação, se eu estivesse gravida de Edgar, seria tudo mais fácil, mais eu não estou, eu estou gravida de Zayn o que só dificulta as coisas, não posso contar isso a ninguém, e também não vou machucar Ed o contando sobre a gravides, nem seria preciso dizer que ele não é o pai, o melhor a fazer no momento é terminar com ele, até porque, eu irei em bora para a Austrália, e provavelmente ele ficará trabalhando para meu pai aqui, sua mãe tem cancer e ele precisa cuidar dela. 
Minha mãe: nós vamos dar um jeito filha, eu prometo - diz acariciando meu rosto
Me visto e terminamos a consulta, e depois eu e minha mãe, vamos em bora.
Meu pai estava sentado no sofá, com a cabeça baixa e as mãos na nuca.
Ele: Mia, você tem duas escolhas - ele diz olhando eu e minha mãe
Eu: que escolhas?
Ele: Ou você vai para a Austrália e tem está criança, ou você fica aqui, e aborda
Eu: O QUE? - gritei, como ele pode pensar em uma coisa dessas, é apenas um bebe, eu jamais mataria um bebe e pior que ainda nem se formou.
Eu: AS DECISÕES ESTÃO TOMADAS, EU VOU PARA A AUSTRÁLIA, E TENHO ESTE BEBE, MAS JÁ LHE DIGO, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, EU TEREI ESSA CRIANÇA, E VOCÊ NÃO VAI SABER DE QUEM ELA É FILHA, E NEM TENTE ME OBRIGAR. - digo brava e subo para meu quarto, me atiro na cama, e fico pensando em tudo que vou deixar para trás, Zayn,Ed,Harry,Liam,Louis,Niall,Anne,May,Justin,Sel, mas como Jessica disse: Deus escreve certo por linhas tortas.
(...)
Acordei com meu despertador tocando, levantei tomei banho me vesti tomei café e fui para a escola, cheguei lá e logo vi Anne sentada em um banco, fui até ela.
Eu: oi amiga - digo me sentando ao seu lado
Ela: Oi Mimi, como vai?
Eu: Anne eu preciso conversar com você, mas preciso que você jure, que nunca contará nada disso a ninguém, só você e May saberão, pelo menos por enquanto ok?
Ela: claro amiga, mas o que aconteceu? - ela pergunta com cara de preocupada
Pego na mãe de Anne e levo até minha barriga
Eu: Eu estou gravida Anne
Ela sorri e seus olhos se encheram de lagrimas
Ela: Mimi parabéns - diz e me abraça - mas você não parece tão feliz, e sua mãe e seu pai já sabem?
Eu: então é sobre isso mesmo que eu tenho que falar com você, minha mãe sabe, e aceitou, ela está me ajudando e muito, mas meu pai acabou ouvindo uma conversa minha e de minha mãe e surtou - Anne me interrompeu- seu pai despediu Ed? ele precisava muito do trabalho.
Eu: Esse é mais um dos problemas, eu não estou gravida do Edgar - Anne fica paralisada, me olhando, deduzi que ela estivesse tentando adivinhar quem era o pai.
Eu: Anne eu estou gravida do Zayn - Anne abriu a boca para falar, mas as palavras não saíram, e ela ficou me olhando, com uma cara estranha.
Ela: cara você tá ferrada, muito ferrada, mas sua mãe, Ed, Zayn enfim, olha Mia me conta essa historia direito, do inicio de preferencia, porque eu não estou entendendo nada. 
Eu: tudo bem, mas pode demorar um pouco - ela assentiu e eu comecei - eu e Zayn transamos na noite de ano novo, lá na casa dele, alguns dias depois eu comecei a vomitar, e passar mal, e nisso eu e Ed já esta vamos namorando, bom dai eu e Zayn não nos falamos mais, dai ontem meu pai disse que nós vamos nos mudar para a Austrália - O QUE?- Ariane gritou - calma, deixa eu contar - dai eu fui falar com o Zayn, e ele disse que me amava, eu disse que também o amo - OWN - foco Ariane - ok, desculpa - dai eu disse que se ele termina-se com a Taylor, eu largava tudo, fazia o que precisa-se para ficar com ele, mas ele disse que me ama mas não pode terminar com ela, dai eu fui pra casa, tomei banho, e quando fui me vestir, tinha sangue escorrendo pelas minhas pernas, ha minha menstruação estava atrasada, dai eu pirei e chamei minha mãe, e ela disse que eu estava gravida, e nisso meu pai chegou em casa e ouviu a nossa conversa, e se não fosse minha mãe, acho que ele me batia, bom dai, minha mãe me levou na minha ginecologista, e deu que sim eu estou gravida. E bom eu vou para a Austrália dentro de uma semana, meu pai disse que eu tinha duas escolhas ficar aqui e abortar, ou ir para a Austrália e ter essa criança lá, mas logico que eu jamais abortaria, nem se eu tivesse 14 anos de idade.
Anne: sim claro, a vida é uma coisa seria, principalmente quando se trata de uma criança que ainda nem veio ao mundo, mas é barra seu pai em?
Eu: ai nem me fale
Ela: mas eles sabem que o pai é  Zayn
Eu: não, e nem vão saber, olha nenhum dos meninos, nem a Sel nem o Justin e muito menos o Zayn podem saber dessa gravides, eu vou ligar para a May e contar tudo para ela hoje a tarde, mas porquanto só você sabe, e você vai me prometer que não vai contar para ninguém.
Ela: não claro, já prometi, juro que se depender de mim ninguém vai saber.
Eu: obrigada - digo e nos abraçamos - vamos para a aula?
Ela: partiu, que já vai dar o sinal, menina você tem que se benzer, eu em - nós rimos

Continuo com 1+ comentários
By: Lara

3 comentários: