Amor de Infância capitulo 17 (2º temporada)



Eu fico sem ação, não podia contar o que aconteceu a minha mãe, mas também não poderia correr o risco de minha mãe falar isso a Ed, desde que voltamos a namorar não transamos nenhuma vez. E estou perdida.
Eu: si..sim, mais não pode ser, tem que ter outra explicação
Minha mãe: coloque uma roupa, vamos em uma clinica
Eu: está bem
Me troquei, e minha mãe apareceu em meu quarto
Ela: vamos?
Eu: sim mas mãe – eu a abraço – e se eu realmente estiver gravida? – digo em lagrimas
Ela: eu não sei, mais seu pai não pode nem sonhar, com essa gravides Mia
Xxx: COMO É QUE É? A MINHA FILHA ESTÁ GRAVIDA?
Eu e minha mãe nos assustamos, e viramos para a porta, era meu pai, ele estava furioso, com os olhos vermelhos. Agora já era, minha mãe me abraça enquanto eu só consegui chorar.
Meu pai: VOCÊ VAI PARA A AUSTRALIA E FIM DE CONVERSA, VOCÊ PELO MENOS SABE QUEM É O PAI?
Minha mãe: EU NÃO ADIMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM COM ELA, CLARO QUE ELA SABE
Ele: POIS DIGA
Eu:  POIS NÃO DIGO
Ele: HÁ VOCÊ VAI DIZER
Eu: JÁ DISSE QUE NÃO DIGO
Ele: você sabe não sabe?
Minha mãe: mas é claro que sim, mas não digo
Ele: olha o exemplo que está dando a sua filha, olha a mãe que se tornou Maite
Eu: O QUE? EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ DISSE ISSO, COMO SE VOCÊ FOSSE UM PAI EXEMPLAR NÃO É? VOCÊ NUNCA FICA EM CASA, VOCÊ NUNCA SE INTEREÇOU, NAS MINHAS NOTAS ESCOLARES, NUNCA QUIS NEM SE QUER CONHECER MEUS AMIGOS,GARANTO QUE NÃO SABE O NOME DE NUNHUM DELES.
Ele: EU SEMPRE FUI UM ÓTIMO PAI MIA, E É CLARO QUE EU SEI O NOME DE SEUS AMIGOS, JUSTIN,SELENA E ZAYN
Eu:  VIU COMO VOCÊ NÃO SE IMPORTA, A MAYRA PASSOU QUASE UM MÊS AQUI, E A ARIANE VIVE AQUI, E VOCÊ VEM ME DIZER QUE MINHA MÃE ESTÁ ME DANDO UM MAL EXEMPLO? PELO AMOR DE DEUS – eu gritava as palavras em cima de meu pai, e chorava ao mesmo tempo, eu estava nervosa, com medo, com raiva, tudo misturado, e então senti uma dor muito forte em minha barriga.
Eu: AI

Minha mãe: filha você tá bem? Ai claro que não se você estiver realmente gravida, toda essa agitação não faz bem pra você e nem para o bebe, e você, não conte nada disso a ninguém
Meu pai: CONVERSAMOS DEPOIS - ele diz e sai do quarto
Minha mãe me abraça e santa em minha cama, e eu deito em seu colo.
Eu: e agora mãe?
Ela: nós vamos dar um jeito meu amor, acalme-se 

Continuo com 2+ comentários 
By: Lara

2 comentários: