Amor de Infância capitulo 16 (2º temporada)


Edgar me beija, me fazendo sair de meus pensamentos, foi um beijo calmo, fofo, com saudade, preocupado.
Paramos o beijo e eu disse, que tinha que ir falar com May e Anne. Quando cheguei em meu quarto elas estavam acordadas. E May começou a surtar.
Ela: Mia você tem noção de que horas são? Não? Criatura eu pegou um voou daqui a três horas e meia, e você me deixa dormir até essa hora?
Eu: calma extressadinha, eu também acordei agora pouco, e não chamei vocês porque tinha que verificar uma coisa.
Uma dia depois....
Eu: eu não, sei, realmente não sei se estou pronta para me mudar para outro país, é muito complicado
Meu pai: complicado Mia? O que é complicado? Não tem nada de complicado, filha nós vamos todos, começar uma nova vida da Austrália, depois nós voltamos, eu prometo, 2 anos passam rápido de mais – meu pais dizia tentando me convencer que Austrália seria um ótimo lugar.
E definitivamente uma parte de mim que ria ir para a Austrália, hoje mesmo, nesse exato instante, mais a outra queria ficar, eu amo Londres, e principalmente Anne,Justin,Sel,Harry,Liam,Louis,Niall eu vou sentir muita falta deles. May ainda tem dinheiro, pode ir me visitar na Austrália, mais Anne não, e os meninos e a Sel, não tem tempo para isso. Eu Sel e May somos as únicas amigas de Anne, e amiga de verdade que ela conta exatamente tudo, só tem eu. May mora em outro pais, Sel não é tão amiga de Anne. E agora, o que eu faço?
Meu: pai, agora eu tenho que sair, e quando eu voltar, não importa a hora, quero minha filha em casa. – ele beija minha mãe e depois sai.
Eu: quando nós vamos?
Minha mãe: máximo uma semana
Sai de casa, e fui até a casa de Zayn, toquei a campainha e quem atendeu foi a mãe de Zayn.
Ela: ai graças a Deus, você apareceu aqui, querida, estava morrendo de saudades, sou muito mais você do que a loira aguada – eu ri
Ela: olá tia, a cobra tingida está?
Ela: não ela saiu a pouco tempo, mas vai demorar, ela foi fazer passagem de som, suba lá zayn está no quarto, ele vai adorar lhe ver.
Desculpe tia mais eu acho que não – penso para mim, dou um sorriso forçado e subo até o quarto de Zayn, abro a porta e Zayn estava sentado na cama, assistindo tv.
Eu: Oi
Zayn: Lia, como você está? Senti tanto sua falta – zayn pula da cama e me abraça
Eu: Zayn, eu só vim para dizer que vou em bora
Ele: O QUE? NÃO PORQUE?
Eu: meus pais e eu nos mudaremos no em no máximo uma semana, para a Austrália
Ele: você não pode ir, eu Te Amo Mia, fica por favor
Eu: Eu Te Amo Zayn, mais você está com Taylor e eu com Ed
Ele: mas eu amo você e não a Taylor, e você mesmo acabou de dizer que me ama
Eu: então termina com a Taylor Zayn, terminei com ela que eu largo tudo, faço o que for preciso para ficar com você – digo acariciando seu rosto.

Zayn: e....eu.....não posso
Eu: mas porque Zayn? Se você me ama, prove e termine com Taylor – digo e saio do quarto de Zayn, vou para casa, e vou direto para meu quarto, tomo banho me enrolo na toalha, e saio, pego meu desodorante, e vou passa-lo na frente do espelho, noto algo vermelho escorrendo pela minha perna, largo o desodorante, e olho minha perna, mas o que é isso? Minha menstruação ainda não veio, mais isso não é menstruação nem aqui nem na China .
Eu: MÃÃÃÃÃEEEEEEEEE- grito de meu quarto, e der repente a porta de meu quarto se abre
Minha mãe: O QUE ACONTECEU? VOCÊ TÁ BEM?
Eu: não mãe, eu não estou bem, mãe o que é isso? – digo tirando a toalha e mostrando, que o fio de sangue, vinha direto de minha virilha.
Minha mãe: filha....vo...você, ainda é virgem?
Eu: não, lembra eu te contei
Ela: e a sua menstruação?
Eu: está atrasada, mãe? Não não pode ser, eu não estou gravida eu tenho 18 anos e – meu cérebro congela a pensar que a ultima pessoa com quem transei foi Zayn.
Ela: pelo amor de Deus Mia, me diz que essa criança é filha do Edgar

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário