Amor de Infância capitulo 15 (2º temporada)


Fomos para a boate,mas foi apenas eu e as meninas, Anne dançava de um jeito que nem parecia que tinha namorado, e depois ela ainda diz que ele não tem motivos para ter ciumes, mas ok a vida é dela. May dançava também, eu estava sentada no banco de bar, enquanto espero meu Martíni. Logo o barman me entregou uma taça, continuei ali, olhando as pessoas, não estava afim de dançar, mas essa era a ultima noite de May aqui em Londres, e eu prometi que vinha. Mas não para de pensar em minha noite com Zayn, nós podíamos ter sido pegos, mais naquele momento não queríamos nem saber, se alguém podia ver agente, só queríamos sentir um ao outro. Não sei se me arrependo, fico triste por ter traído Ed, mas ao mesmo tempo feliz só de imaginar, quando Taylor descobrir, só que todas nossas escolhas tem consequências, e a minha foi ter perdido meu melhor amigo. Sai de meus pensamentos pois não estava me sentindo bem, então fui até o banheiro, e quando cheguei só deu tempo de chegar na pia, e comecei a vomitar. Não me lembro que álcool me fazer mal. Limpo minha boca, e a em chago para sair o gosto ruim de vomito, e depois volto para o bar. Vejo May vindo em minha direção.
May: Mia, venha dançar, por favor é minha ultima noite aqui, não me faça implorar, venha - ela diz e me puxa para a pista de dança.
Quando dei por mim, esta vamos eu Anne e May dançando feito três doidas. Nós dança vamos, gritávamos, e cantávamos, fazia tempo que não me divertia tanto assim.
Algum tempo mais e fomos para casa, bom na verdade acho que estávamos tão bêbadas, que nenhuma de nós lembramos como fomos parar em casa, quer dizer como fomos parar vivas em casa, com Anne a mais bêbada de todas dirigindo. As meninas dormiram todas lá em casa, só o que lembro é que quando chegamos não havia ninguém em casa.
Acordei com uma puta de uma dor de cabeça, me sento na cama com muita dificuldade, e vejo três copos d'água e três remédios para dor de cabeça, em cima da mesa de meu quarto, levanto da cama, cuidando para não pisar em May, que dormia no chão junto com Anne ao lado de minha cama. Caminhei até lá e tomei um deles, junto havia um bilhete, era de minha mãe, o peguei e li. O bilhete dizia:
Olá filha, como está se sentindo?
Mamãe foi ao mercado, mais não demoro, quando acordar
já estarei em casa, deixei remédio para você e para as meninas
irão precisar, seu pai quase morreu quando chegou as 5:30 Am 
e você ainda não estava em casa, tem comida para vocês no microondas, 
beijo da mamãe.
Xoxo Mamãe...
O que? 5:30? comida no microondas? peguei meu celular rapidamente e olhei a hora, e o relógio marcava 14:30 Pm. MEU DEUS EDGAR VAI ME MATAR. Corro até o banheiro e tomo banho, me visto. Desço as escadas correndo, e vou até o jardim, olho para um lado olho para o outro, até vê-lo sentado no banco de frente para o lago, como de costume, aquele era meu lugar preferido da casa, ou melhor nosso.
Me aproximei e coloquei as mãos em seus olhos.
Edgar: princesa? 
Obrigada Jesus, se ele me chamou assim, é sinal que estarei viva para meu casamento, daqui a sei lá uns 10 anos ou 6. 
Eu: Olá, tudo bem com você? - digo o selando 
Ele: sim, mais seu pai está furioso com você
Eu: pois é, eu já to sabendo, mais e você? não está furioso comigo? - digo olhando em seus olhos
Ele: não, porque eu confio em você, sei que não vai me trair, isso é a minha cara não a sua, lembra?
A primeira vez que eu e Ed namoramos, ele ficou com uma menina, da oitava serie, mas eu o amava muito para ficar longe dele, então o perdoei, e ele jurou nunca mais fazer isso, e que eu saiba ele cumpriu ou está cumprindo sua promessa. E quem quebrou a promessa não foi Ed, foi eu, não vejo traição pior do que ser traído, com o melhor amigo de sua namorada, em um lugar onde ele também estivesse. Mas o pior não é a traição física, mais sim a sentimental, eu amo Zayn, não Edgar.

By: Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário