Stole My Heart - 8º Capítulo - 1º Temporada


Zayn; Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Pode!
Zayn: Aceita sair comigo hoje? 

Eu: Ér... Claro!
Zayn: Pode ser depois da escola?
Eu: Pode mais eu tenho q passar em casa antes.
Zayn: Tudo bem, eu te espero. - Olhei pra trás e Lucy deu um sorriso malicioso, ri e voltei minha atenção a aula. 
 O sinal tocou me levantei da minha carteira e fui em direção a o refeitório, peguei meu lanche e fui me sentar junto de Lucy e Harry. 

Eu: Oi gente! 
Harry&Lucy: Oi! 
Harry: Tá tão feliz por que?
Lucy: Porque ela já pegou o novato. 
Harry: Rápida você em Seunome. - riu 
Eu: Ha ha ha vocês são tão engraçados. -Assim que terminei de falar Zayn passou por nossa mesa- Hey Zayn senta com a gente? Zayn: Claro! - se sentou do meu lado. 
Eu: Zayn esses são Harry e Lucy. 
Zayn: Iai 
Lucy: Oi Zayn! 
Harry: Iai cara! - fizeram um toque. - Você joga futebol. 
Zayn: É uma das minhas paixões. - eles começaram a conversar sobre futebol enquanto eu e Lucy riamos da cara deles. 

 O sinal tocou e fomos pra sala de aula e Zayn e Harry não paravam de falar de futebol. E eu e Lucy tivemos que aguentar isso durante toda aula. E demos graças a Deus quanto o sinal tocou pra ir embora. 

Lucy: Finalmente eu não aguentava mais esses dois falando de futebol. 
Eu: Somos duas. -ri 
Lucy: Vamos amor? 
Harry: Vamos! Depois a gente se ver cara. Tchau Seunome!
Eu: Tchau Harry! -eles saíram deixando eu e Zayn sozinhos.-Vamos? 
Zayn: Claro! 
Eu: Então você é o Harry se deram bem né? 
Zayn: É ele é muito legal, até me convidou pra jogar no time. E assim fomos conversando até chegar na minha casa. E assim que entramos sentimos o cheiro da comida da minha mãe. 
Eu: MÃE CHEGUEI!
Mãe: Não precisa gritar filha- disse vindo da cozinha - Oi Zayn, aceita almoçar com a gente? 
Zayn: Se não for incomodar! 
Mãe: Os namorados da minha filha nunca incomodam. 
Eu: MÃE!

Continua.......



Hello menina! Gostaram do capitulo?
Espero que sim. Comentem.
Beijinhos :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário