Stole My Heart - 7º Capítulo - 1º Temporada


Eu: É serio ela tem uma boquinha irresistível
Carlos: Cuidado para não está se apaixonando por ela. Não podemos perder o foco. - disse serio.


Eu: Ta louco, eu só quero me vingar do pai dela e me diverti um pouquinho com aquela gostosinha - ri
Carlos: Melhor mesmo, porque você sabe se isso acontecer eu vou ter que me meter. E me divertirei de uma forma bem gostosa com ela - riu friamente 
Eu: O que quer dizer com isso?
Carlos: Com certeza ela é virgem, sempre sonhei em tirar a virgindade de uma garota, ainda por cima a força.-riu de uma forma doentia. O QUE? Como Carlos seria capaz de fazer algo desse tipo? Ainda em choque subi pro meu quarto, e fiquei pensando no que Carlos falou apesar de querer me vingar do pai dela mas nunca seria capaz de fazer isso com ela. 

Seunome On

Lucy já tinha ido embora.Me deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu horas atrás e adormeci.

Dia seguinte.....

Acordei com os sol no meu rosto, peguei me celular e olhei a hora e dei um pulo da cama, pois estava muito atrasada.
.......

Cheguei na escola e o sinal já havia tocado, entrei correndo, e pedi pro professor deixar eu entrar, depois de tanto insistir ele deixou, entrei na sala e  me sentei em minha cadeira. Senti o olhar de Zayn sobre mim, mas não tive coragem te olhar em seus olhos.
Zayn: Oi!
Eu: Er.. oi! - disse sem jeito.
Zayn; Posso te fazer uma pergunta?
Eu: Pode!
Zayn: Aceita sair comigo hoje? 

  

Continua......

Oi meninas, desculpa
se o capitulo ta sem graça
é que eu to sem criatividade,
vcs ñ sabe como isso é
ruim. Mas prometo q o outro 
será melhor e maior.
Beijinhos :-)

2 comentários: