Stole My Heart - 5º Capítulo - 1º Temporada

                                         
 O beijo era extremamente viciante, mas doce ao mesmo tempo. Eu nunca tinha sentindo um beijo tão bom na minha vida.

Mãe: Oi filha Che.... - nos separamos bruscamente. - é me desculpe 
atrapalhar. 
Eu: Mãe esse é o Zayn meu amigo.
Zayn: Prazer em conhece-lá Sr. Benson
Mãe: Me chame de Serena  por favor querido. 
Zayn: Tenho q ir, foi um prazer conhece-lá 
Mãe: O prazer foi meu querido. Volte mais vezes.
Zayn: Pode deixar

Levei Zayn até a porta. 
Eu: Nos vemos na escola amanhã.
Zayn: Até lá linda - ele me deu um beijo no canto da boca e saiu
andando enquanto eu fiquei toda boba. 

ZAYN ON 


Uau essa garota é muito linda. E tem uma boquinha deliciosa. 
Cheguei em casa e Carlos estava na sala. 
Eu: Iai manhinho 
Carlos: Qual o motivo dessa alegria?
Zayn: Adivinha quem pegou a gostosa da filha do Eric Benson? 
Carlos: Esse aí é meu manhinho

SEUNOME ON 

Fechei a porta e dei de com minha mãe me encarando. 
Eu: Que foi? 


Continua.....


Oie! O ano de vcs
começou bem? Espero q
sim, como um presente 
de ano novo vou postar outro capitulo
ainda hj.
Beijinhos :-)

4 comentários: