More Than This - 2º temporada capitulo 20

Vadiazinha do cabelo azul

~Bárbara on~
Já que aquela lagartixa capenga não me atendeu vou falar com o Liam, que é o único que não estava bêbado, quando eu estava indo falar com ele vejo o Harry beijando uma vadiazinha qualquer. Não sei por que, mas automaticamente meus olhos se encheram de lágrimas.
 Que isso menina? O que você tem na cabeça? Ele não merece nem uma lágrima sua.- pensei
Fui falar com o Liam:
Eu: Liam, os meninos estão muito bêbados e não tem  condições de se apresentarem hoje, além do mais o Zayn já foi em bora.-disse lembrando que a Larissa disse que ia vim e não veio, ai tem treta
Liam: Tá vou cancelar o show e, por que o Zayn já foi em bora?
Eu: Por nada Liam, por nada.- disse indignada
Liam: Tá espera ai que eu já volto, só vou cancelar o show, e depois já vamos tá?-disse me selando
Eu: tá
Quando Liam voltou nós fomos para casa e fomos dormir no quarto do Liam, dormir OK? Demorei um pouco para dormir e quando eu estava quase dormindo escuto uns gemidos e fiquei tipo o Zayn e Larissa não pode ser por que eles estão sempre brigando e o Harry, o Louis e o... Não, não pode ser mesmo. Ri com meus pensamentos, mas perai... o Harry e..ahhhhhhhhh to pouco me lixando também.
(...)

Quando eu acordei o Liam ainda dormia, fui tomar banho e me vesti assim:
Saí do banheiro e o Liam  já estava acordado.
Liam: Oi amor-disse sentando na cama e me selando
Eu: Oi, cê não ouviu nada de anormal a noite não Liam?
Ele; haha- ele ri mais não responde nada
Eu; Liam você sabe fala- digo sorrindo
Ele: a bom né- ele fala girando na cama e ficando em cima de mim
Eu: a Li fala, por favor- digo fazendo biquinho e o selando
Ele; tenho minhas desconfianças
Eu: de quem?
Ele: adivinha?- diz sorrindo
Se fosse o Harry e a vadiazinha do cabelo azul ele não estaria sorrindo, eu acho.
Eu: sei lá, quem tu acha?
Ele: começa com L e Z- ele diz rindo
Eu: nãooo, não pode ser, eles terminaram o namoro hoje cedo e eles estão só brigando
Ele: é talvez , mais o Louis e o Niall é que não eram né?- ele disse rindo e saindo de cima de mim
Eu: ué vai saber- nós rimos
Descemos e fomos tomar café da manhã e os olhares se voltaram para nós.
Liam: Que foi?-disse sentando a mesa
Louis: Nada-disse se segurando para não rir
Niall: Sabe Lou, essa noite eu não consegui dormir direito-disse irônico
Lembrei do que o liam tinha dito do Louis e do Niall, cutuquei  Liam e nós dois começamos a rir feito dois retardados.
Parei de rir quando o Harry e aquela lagartixa azeda sairão do quarto dele de mãos dadas, o clima ficou muito tenso, todos estavam se olhando e não falavam nada, aquele foi o café da manhã mais tenso do século.

By: Lara e Bonnie 

Nenhum comentário:

Postar um comentário