Imagine Niall Horan


-Pela última vez, vá embora. -Niall falou entre dentes, sem olhar para mim.
-Por que eu iria? O que está escondendo de mim?
-Suponho que se fosse de seu interesse não estaria te expulsando daqui.
-Tudo que é relacionado a você me interessa. 
-Não me lembro de ser sua propriedade. 
-Achei que não tivéssemos segredos.
-Achei que você não era intrometida. -ele bufou, fixando o olhar em meu rosto- Você precisa ir, por favor.
Passei a mão por meus olhos, limpando índicios de lágrimas. Caminhei lentamente até a porta, mas um barulho intenso fez com que eu me virasse para Niall.
-O que está acontecendo? -balbuciei horrorizada, vendo sombras esquisitas e disformes invadirem o quarto. 
-Por favor. -ele implorou uma última vez. 
Eu permaneci imóvel, meu corpo parecia ter sido congelado. As sombras rodeavam Niall, enquanto seus olhos azuis se estreitavam e sua boca se retorcia numa agonia profunda.
Corri até ele, abrindo caminho pelas estranhas criaturas, que pareciam me perfurar toda vez que me tocavam. Agarrei seu braço, puxando-o para mim e sentindo seu corpo mais quente que o normal. 
-Você não entende? Eu não posso ficar com você, eu não posso te amar. -Niall me sacudiu, desesperado. 
-Por que? O que há de errado comigo? 
-Eu sou amaldiçoado (s/n), não posso amar uma mortal. -arregalei os olhos, assustada com suas palavras. 
-O que é você, afinal?
-Eu não posso dizer. -suspirou frustrado.
-É a última coisa que te peço. -supliquei, sentindo meu rosto ser lavado por minhas lágrimas.
-Eu sou um anjo. -ele sussurrou fraco, parecia estar entrando em um tipo de transe.
As sombras, cuja existência eu nem me recordava, se juntaram deixando o quarto numa escuridão total. Niall apertou seu corpo ao meu de forma urgente, murmurando palavras desconexas em meu ouvido. Seus olhos encontraram os meus, e uma luz prateada e magnifíca pareceu irradiar de dentro dele. Nossos lábios se juntaram no que parecia ser um beijo de despedida e minha força se esvaiu, fazendo com que minhas pernas fraquejassem e cedessem, me jogando no chão frio.

Hey girls, como vocês estão? Escrevi esse imagine porque estou numa obsessão descontrolada por anjos (isso que dá ler Fallen). Se quiserem continuação ou imagine de outro mino é só pedir nos comentários, malikissses.




7 comentários:

  1. Não é só você, depois que li Fallen não me sai da cabeça escrever uma fanfic com anjos do bem e do mal, que brigam por uma mortal, adorei o imagine.

    ResponderExcluir
  2. eu amei tá de mais
    mais era bom se tivesse continuação desse

    ResponderExcluir
  3. Continuação please! E eu fiquei obcecada quando li Hush, Hush.

    ResponderExcluir
  4. b quero continuação quero saber oq acontece ou oq aconteceu

    ResponderExcluir
  5. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  6. Legal gostei link para ler fallen online??

    ResponderExcluir