Imagine Niall Horan and Ana


"Gotta be you,Only you"
"Xxx: ai me Deus Ana essa conversa de novo? - minha mãe dizia caminhando de um lado para o outro em minha frente
Eu: sim mãe, essa conversa d novo, poxa eu tenho direito de saber quem é meu pai, porque sempre que eu falo nisso você muda de assunto? O que aconteceu que você nem se quer me fala o nome dele? Se coloque no meu lugar 
Ela: chega desse assunto Ana, me deixa fazer comida
Eu: ou será que você não sabe quem é meu pai? 
Ela: O QUE? ANA EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ DIGA UMA COISA DESSAS - ela diz e se aproxima de mim - filha eu sou sua mãe e seu pai - e me abraça
eu: eu sei mas - ela me interrompe - mas nada filha - ela volta a fazer comida
e eu saio da cozinha e vou até meu quarto tomo banho e me visto 
Desço e vou até a cozinha 
eu: mãe eu vou na casa da Alice mas volto para o almoço
ela: está bem filha, se cuide
sai do apartamento e peguei o celular para ligar para Alice
~Ligação on~
Alice: aló?
eu; oi Alice
ele; fala
eu; preciso de um favor
ela: eu já sei dizer que você está aqui se sua mãe ligar
eu: isso, beijo amiga de tarde vou ai
ela: vem aqui, ou diz que vem aqui pra sua mãe e vai ir se encontrar com o Boy Magia?
eu: besta, não de tarde eu vou ai mesmo beijo tchau
~ligação of~
Ai mas que falta de educação, eu nem me apresentei, bom para você que está curiosando a minha vida, eu me chamo Ana Abrahão, sim Ana sem mais, tenho 18 anos e moro com a minha mãe Leila Abrahão, em Londres-Inglaterra, e não sei quem é o meu pai, minha mãe nunca me contou, só o que sei é que quando minha mãe engravidou ela tinha 16 anos e meu pai 17 e só.
Na verdade meu passado é um segredo, só conheço  meus avós maternos e meu tio Marcos e sua esposa Liliam, não tenho muitos amigos, mas tenho um namorado, o qual minha mãe nem sonha que existe, ela nunca deixaria, ele é 18 anos mais velho do que eu, ou seja ele tem 35 anos, é mais velho que minha mãe, teria idade para ser meu pai, mas ele não é, ele é meu namorado.
Nós nos encontrávamos sempre escondidos, as vezes na praça que era o lugar de hoje, ou as vezes em sua casa, ele mora com mais quatro amigos, e eu me dou muito bem com eles e Niall é meu melhor amigo, sabe até já pensei em juntar ele e a Alice, imagine meus dois melhores amigos juntos? e os dois são tão fofos combinariam muito.
Sai de meus devaneios quando aguem me agarra 

eu: Zayn eu estava morrendo de saudade de você - digo olhando em seus olhos
ele: você não imagina eu, três semanas sem te ver e eu quase enlouqueci 
eu sorri e o beijei 

(...)

Eu e Zayn ficamos algum tempo ali namorando,ele existe que eu tenho que contar para minha mãe,. porque ele quer ir lá em casa para que ela o conheça e ele a conheça também já que já faz três meses que estamos juntos. e depois eu fui para casa, cheguei em casa e minha mãe, estava olhando tv.
eu: oi mãe, você já almoçou?
ela: não estava esperando você
almoçamos e depois eu disse a ela que tínhamos que conversar
ela: o que você quer me falar Ana?  - diz sentando no sofá
eu: bom er.... euestounamorandoeeletem35anos - falei super rápido mas ela entendeu
ela: O QUE? ANA? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO COM UM HOMEM DE 35 ANOS? GAROTA VOCÊ TEM 18 ANOS, ELE TEM IDADE PARA SER SEU PAI VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO NÃO É?
VOCÊ NUNCA VAI FICAR COM ESSE HOMEM ANA VOCÊ ME OUVIU BEM? NUNCA 
eu: não mãe eu não estou brincando com você, mãe eu amo ele, e não há o que você faça, pois eu vou ficar com ele - digo e saio de casa batendo a porta e chorando.
eu estava caminhando enquanto chorava, e pensava no que fazer, quando um carro para e dele desce a unica pessoa que eu gostaria de ver agora depois de Alice, Zayn.
ele: meu amor, você está chorando mas o que aconteceu? - diz me abraçando e me levando até o banco do carona, Zayn me leva até sua casa e no caminho eu vou contando a ele o que aconteceu.
Chegamos e nós entramos, e logo quatro meninos que eu amo, saltam em cima de mim e me abraçam
Harry: Anaaa que saudade de você - diz abraçado em mim
Louis: eu estava quase subindo pelas paredes de tanta saudade menina - ele empurra Harry e me abraça
Liam: ownnn flor, eu não via a hora de te ver - diz pedindo com licença cuidadosamente a Louis e me abraçando delicadamente
Niall: sai sai Liam, amor você está chorando? porque o que aconteceu? Zayn o que você fez com a nossa pequena - diz me abraçando e depois olhando para Zayn
Zayn: eu não fiz, nada
Eu: ownnnn amores eu também estava morrendo de saudades de vocês, e sobre eu estar chorando nós falamos depois
(...)
Contei aos meninos tudo e então Harry sugeriu um passeio, na casa de preia dele e de suas irmãs, eu adorei a ideia mas como eu voltaria para casa para buscar roupas?
eu: adorei a ideia,mas minha mãe nunca vai deixar, e eu precisaria buscar minhas coisas em casa
ele: não precisa, você pode pegar as roupas da Gemma e da Charllott 
Liam: mas acho que do mesmo jeito você deveria avisar sua mãe
eu: hmmm eu tive uma ideia mas não sei se vocês vão deixar
Harry: você quer levar alguma Dire - Louis o interrompeu colocando a mão em sua boca e depois Harry colocou sua mãe em sua própria boca em cima da de Louis, como se o que ele fosse falar seria um segredo ou coisa do tipo, e todos os outros meninos o olharam com os olhos arregalados
eu: bom a mãe da Alice está viajando e só volta daqui a um mês
Louis,Liam,Harry,Niall: quem é Alice?
Zayn: a melhor amiga dela
eu: continuando, e eu poderia dizer para minha mãe que vou viajar com ela, se 
todos: se?
eu: se vocês deixarem ela ir junto - fechei meus olhos esperando ouvir um "Não"
Louis: por mim tudo bem
Harry: minhas irmãs tem bastante roupas
Niall: por mim tudo bem também
Liam: acho que vai ser legal ter mais uma pessoa feminina alem de Dani Els Gemma Lottie e você
Zayn: por mim tudo bem também anjo
eu: serio? - digo abrindo os olhos
eles: sim
eu; tudo bem então, eu vou ligar para a Alice e contar tudo
Zayn: diz para ela ligar para a gente quando estiver pronta
eu: uhum
fui até a sacada da sala e liguei, logo ela atende
~ligação on~
Alice: alo, Ana?
eu: oi Alice, eu tenho um convite para te fazer
ela: que convite?
eu contei tudo o que havia acontecido a ela, enquanto os meninos me observavam sentados no sofá
ela: ta bom mas me diga uma coisa
eu: o que?
ela: EU VOU CONHECER O BOY MAGIAAAAAAA? - ela gritou no celular e eu olhei para a sala e Zayn estava rindo abafado, mas que droga Alice
eu: vai Alice - disse com voz de brava 
ela: opss acho que falei alto de mais né?
eu: sim falou, agora te arruma de uma vez e depois me liga e não - ela me interrompe
olha para os dois lados da rua, chaveie bem a casa, não esqueça de alimentar o Bob e não esqueça das minhas roupas, eu já sei, você parece minha mãe, que coisa chata - eu ri e ela desligou o celular
Um tempo depois Alice ligou e disse que já estava pronta, então eu e Zayn fomos busca-la
Chegamos e Alice estava parada na frente de seu apartamento com duas malas de rodinhas enormes sua bolça e mais uma necessaire.
eu e Zayn nos olhamos com os olhos arregalados e descemos 
eu: Alice vocês vai ficar quantos meses fora?
ela: toma essa é sua - diz me entregando a mala roxa - e respondendo sua pergunta eu não sei,porque você não me disse 
ela; mas então essa é o boy magia? - diz se referindo a Zayn 
ele riu e eu corei de vergonha 
eu: não Alice, esse é o Zayn 
ela: ele tem irmão gêmeo? porque é muito parecido com ele na foto que você me mostrou
eu: eu não Alice ele não tem irmão gêmeo
ela: então ele é o boy magia sim - ela diz levando a sua mala até o porta mala, e Zayn pegou para por dentro do porta mala
eu: não Alice ele é meu namorado  
ela mostra a língua para mim 
eu: Zayn coloca a minha mala dentro do porta Alice também por favor, opss porta mala foi mal - eu sorri 
Alice: chataaaaa
entramos no carro e seguimos até a casa dos meninos 
eu: aquelas roupas são suas ou minhas?
Alice: qual delas, da mala que te entreguei?
eu; sim
ela: são suas
eu: como conseguiu?
ela: eu fui até a sua casa e disse para sua mãe que você estava la em casa, e que nós duas iriamos viajar com o Erick
eu; mas vocês terminaram semana passada
ela: é, mais sua mãe não sabe disso
ela: mas continuando, eu disse que você pediu para mim pegar algumas roupas suas, e ela disse que deixava você viajar comigo e com Erick 
eu: hum
não demorou muito e nós chegamos
Alice: nossa, você mora aqui?


(sim é a mansão dos Cullen) 
Ele: sozinho não
Ela: com mais quem?
Eu: Liam,Louis,Harry e Niall
Ela: Ana, não disse que vocês moravam juntos
Descemos do carro e Zayn retirou nossas malas, e eu e Alice a levamos para dentro da casa, Alice estava de boca aberta com o tamanho e o luxo da casa, e sinceramente eu não me acostumei com isso ainda, ter um namorado que é 18 anos mais velho que você, e milho nario? um pouco suspeito para quem olha de fora, não acham?
Por esses e outros motivos que eu e Zayn não assumimos nosso namoro a ninguém "por enquanto"
Eu e Zayn apresentamos Alice aos meninos, e depois eu e Alice fomos para o quarto em que passaríamos a noite.
Alice: Ana, porque não ficou no quarto de Zayn, ele convidou - disse pegando uma peça de roupa em sua mochila
eu: porque eu não quis - disse fazendo a mesma coisa que ela
ela: ela porque você não quis não é resposta, mais la na sala e diz pra ele que você vai ficar no quarto dele, quem sabe não é hoje que você perde sua virgindade?
eu: menina isso é coisa que se fale? e alem do mais eu não quero perder minha virgindade
ela: não?
eu: não, porque eu já perdi
ela: sua vaca filha de uma mãe muito linda, Ana Abrahão eu vou matar você, como você não me conta uma coisa dessas? eu achava que era sua melhor amiga sabia? eu sempre te contei tudo, e contei isso também - ela diz e se joga na cama fingindo estar chorando e muito ofendida
eu sento na cama, e coloco suas pernas em sima das minhas e digo - 
você vai parar de fingir estar chorando e vai me deixar contar ou não? - ela dá uma pulo e se ajeita na cama e diz:
Sim sim sim, pode contar - ela diz sorrindo 
Então foi uma dia que eu vim aqui, só que os meninos haviam saído e eu e Zayn esta vamos sozinhos jufcijkdxcnkjerfhuicnwjkdxckjerfhbkjeeeenm,kfnijurbfniujndclçksxmiofhjjfbjfcnadjkcnurbjb
ela: Owwnnnnn, ele foi muito fofo, Ana
eu: é eu sei mais agora eu vou tomar banho by
peguei minha roupa fui até o banheiro, e tomei um banho rápido já que Alice ficava batendo na porta dizendo que eu terminar com a água do mundo e que ela também queria tomar banho 
Sai e me vesti
E tive que esperar Alice, que tomou banho e em 5 minutos estava pronta.
Estavamos descendo as escadas e Liam estava subindo, com uma toca de cozinheira na cabeça um avental uma panela na mão um colher der mexer suco Liam: a eu já ia chamar vocês para jantar
Alice: e essa colher e essa panela era pra gente?
ele: não, mas pros meninos, sim
eu: eles estão dormindo?
ele: sim estão - ele disse subindo as escadas batendo a colher na panela e gritando olha a janta olha a jantaaa
e quando ele volto eu e Alice começamos a gritar: 
olha a pamonha olha a pamonha
e ouvimos risadas lá de cima, e começamos a rir também
Liam: nossa muito engraçadas vocês- disse rindo dele mesmo


(....)

Já era de manhã e eu Alice e os meninos já esta vamos prontos para sair, eu Alice,Niall e Harry iriamos no carro de Zayn, Dani,Louis e Eleanor no carro de Louis, e assim fomos, nossa viagem duraria umas 5 horas.

(....)
Eu,Alice,Harry,Niall: ZAYN CUIDADOOOOOOO 
percebi nosso carro dar varias rodopiadas e depois bater com alguma coisa novamente, e então não lembro de mais nada só...que apaguei.
(....)

Zayn on...
Eu: eu dirigia normalmente, quando vejo um carro vindo contra mão, então tento desviar e bato em outro carro, o carro começa a rodopiar, e depois para quando batemos em outro carro que vinha, no sentido contrario.
E é só isso que lembro - repitia isso pela segunda vez para o delegado que depois de muito esforço me deixou ir até o hospital ver como estava Ana,Alice,Harry, e os ocupantes dos outros carros, Niall assim como eu só sofreu alguns arranhões, quem mais se machucou foi Ana e Alice, que estavam do lado em que o carro que vinha da contra mão bateu, e Harry porque estava no meio de Alice e Niall.
Cheguei no hospital e fui direto ver Ana, e então a enfermeira me disse que ela estava bem, mas que perdeu bastante sangue e que por isso precisaria de uma transfusão de sangue, e por sorte eu tenho o mesmo tipo sanguíneo de Ana, o que é estranho, pois não somos nada um do outro, e são sangues raros, e por algum motivo Leila uma ex namorada minha me veio na cabeça, eu tinha certeza que conhecia esse filme. Quando eu e Leila namora vamos a exatamente 18 anos atrás, também sofremos um acidente do carro só que quem estava dirigindo era Harry, e Leila precisou de uma transfusão de sangue também, e nosso sangue era compatível ou seja não era igual mas eu poderia doar para ela.
Enfermeira: quantos anos você tem?
eu: 35
ela: e quando foi sua ultima transfusão?
eu: um mês atrás eu dou todos os meses
ela: tudo bem então, só aguarde um pouquinho 
me viro para sentar em uma das cadeiras de espera quando dou de cara com uma mulher, que aparentava ter mais ou menos a mesma idade que eu, de cabelos pretos encaracolas caídos até sua cintura, ela tinha uma cara aflita, não podia ser, não era possível, mas o que ela estaria fazendo aqui? também doaria sangue para Ana? mas porque, ela não precisa de muito, eu e Dani vamos doar.
eu: Le...Leila?
ela: Za...Zayn?
eu: você não mudou exatamente nada, não envelheceu, continua magra, com os cabelos compridos, o que faz aqui? - nesse momento ela estremeceu 
ela: o que você faz aqui? 
eu: eu, estou acompanhando minha....minha namorada, ela quer dizer agente sofreu um acidente e ela precisa de sangue, por sorte é o mesmo que o meu, mas e você? vai doar sangue para Ana?
uma lagrima escorreu de seu rosto
ela: você...você não pode namorar a Ana, de jeito nenhum - ela disse aflita como se eu namorar Ana fosse o fim do mundo, será que ela ainda não superou nossa separação?
eu: você a conhece? porque diz que não posso namora Ana? se eu amo ela, e ela me ama?
ela: eu não posso contar a você, mas você tem que me prometer que nunca mais vai ficar com ela, que vocês nunca serão mais nada alem de antigos conhecidos
eu: eu não vou prometer nada a você
ela: por favor Zayn, por tudo que agente viveu a anos atras, pela..pela Ana
ele: mas porque? o que você é da Ana?
ela: PORQUE EU SOU A MÃE DA ANA E TO DIZENDO QUE NÃO QUERO MINHA FILHA COM UM HOMEM 18 ANOS MAIS VELHO QUE ELA QUE É MILIONÁRIO PARA DEPOIS FICAREM DIZENDO QUE A MINHA FILHA É UMA INTERESSEIRA E ALEM DE TUDO QUE UM DIA FOI MEU NOIVO.
Enfermeira: Zayn Malik, Ana Abrahão já está pronta para a transfusão 
Eu: tudo bem eu já vou - digo me referindo a enfermeira 
eu: vo...você é mãe da Ana? mas então 
Leila (sua mãe) on...
Foi quando ele disse isso, que eu percebi a besteira que fiz, ele descobriria tudo, e Ana me odiaria pelo resto da vida.
Então a enfermeira o chamou novamente e ele disse:
Eu vou, mas saiba que a nossa conversa não terminou aqui - ele diz e sai
ele saiu e eu fui escorregando na parede até o chão chorando, eu estava sozinha no lugar.
E todas aquelas memorias de anos atrás tudo aquilo que tando me machucou voltou em minha memoria.
eu nunca esqueci Zayn por completo, sempre que olhava para Ana, e ela sorria para mim, eu via seu pai ali.
Olhos castanhos claros, cabelos negros ondulados compridos, o que formava uma cascata até sua cintura, magra alta e com com uma voz linda, Ana era a unica alem de Zayn que consegui sorrir com a língua entre os dentes, e sua pequena origem muçulmana lhe dava um tom de mistério no olhar assim como de Zayn.
(...)
Um dia se passou e Ana recebeu alta, e então quando saiamos do hospital, a ultima pessoa que eu gostaria de ver aparece.
Leila espera, temos que conversar 
Ana olhou para trás e correu até ele, e o abraçou, ele retribuiu ela tentou lhe dar um selinho mas ele virou o rosto.
Então ele havia descoberto, um dia foi o suficiente para Zayn ligar todas as peças e chegar a unica conclusão obvia.
Ana: o que você tem para falar com ela? - ela ficou ao lado de Zayn o olhando
ele: depois conversamos meu anjo, agora deixe eu e sua mãe conversarmos
Ana: está bem
eu: aqui está a chave do carro filha, ele está logo ali na esquina
ela pegou a chave de minha mão e saiu
eu: o que você quer?
ele: ela tem 18 anos, e você 34, você engravidou quando tinha 16 anos, Ana faz aniversario em setembro, agente terminou o namoro em Fevereiro, aquele desmaio, e o dia que você enjoou a comida da minha mãe, e acabou vomitando, porque Leila? porque você não me contou que estava gravida? meu Deus cara eu estou apaixonado pela minha própria filha?
nesse momento eu já chorava
eu: como você sabe de tudo isso? 
ele: Ana me contou, e então eu juntei 1 mais 1 e cheguei a conclusão que eu tenho uma filha
eu: Zayn eu não contei, porque quando o Simon assinou o contrato com a Modets que dizia que você teria que namorar e noivar com a Perrie, e então você foi obrigado até minar comigo eu estava com dois meses de gravides mas até então não sabia, eu fiquei sabendo que estava gravida dois dias depois que agente terminou, e eu não quis te contar achei que foi melhor assim, porque um filho mudar tudo e alem disso suas fãs e Modest e talvez até você mesmo não acreditariam em mim, acharia que eu estaria querendo dar um golpe, e caso eles acreditassem que o filho que eu estava esperando realmente era seu, um filho estragaria toda a sua carreira, e já que eu não tinha meus pais para dizerem que eu não criaria uma filha sozinha em pleno 16 anos, que o pai deveria assumir, eu me mudei para o Brasil, Rio Grande do Sul para se mais exata, e fiquei toda minha gravidez em uma mini cidadezinha de lá, fiquei lá até Ana completar seis anos de idade então depois voltei - disse e linguei uma lagrima que escorria
ele: mas como? aonde ficou?
eu: um casal que havia acabado de perder a filha que estava gravida que por sorte ou não tinha a mesma idade que eu, me ajudaram, eles foram meu pai e minha mãe, e ainda acabei ganhando um irmão, o filho mais velho do casal, o qual Ana conhece por tio, para Ana dona Cecilia e Mark são meus pais, e sua unica família.
ele: Vai ser muito difícil para mim, e para Ana, afinal agente está namorando a três meses, e eu amo ela, e sei que ela também me ama, e der repente minha namorada vira minha filha
eu: três meses? ela me contou a dois ou três dias atrás, Ana vai me odiar pelo resto da vida - digo voltando a chorar e Zayn me abraçou, eu retribui 
 (...)
Dias se passaram e Zayn terminou tudo com Ana e a disse coisas que a machucaram muito, eu senti como se fosse comigo, ou melhor eu me coloquei em seu lugar, a anos atrás.
Zayn fez isso porque nós decidimos que não a contaríamos nada pelo menos não por enquanto, Ana nunca mais olharia na minha cara, e eu perdi Zayn a anos atrás e agora perder minha filha, eu não aguentaria, e Zayn achou melhor assim pelo menos até ele esquecer Ana, o que daria tempo o bastante para ela esquecer dele também.
Só que eu estou me sentindo culpada pelo sofrimento dela, e o pior é que não consigo dizer nada que a conforte, pois eu sou a culpada de tudo, se pelo menos eu a conta-se desde pequena que era seu pai, mesmo que fise-se ela me prometer que nunca o procuraria mas não eu fui egoísta, pois se eu conta-se com certeza ela iria o procurar, e ele descobriria tudo e então eu voltaria a sofrer por Zayn.
E agora novamente eu estou sendo egoísta de ver minha filha sofrer, e mesmo podendo fazer ela parar de sofrer pelo menos um pouco, eu não me mecho, só penso em mim, no quanto eu sofrerei em ficar longe dela.
Então arrastei Zayn até aqui, e o disse que contaríamos tudo a Ana, juntos, e que seja o que Deus quiser.
Zayn chegou e eu chamei Ana que estava em seu quarto
eu: Filha venha até aqui
Ana: mãe eu já disse que não vou comer, a Alice e o Niall me ligar dizendo que iam vir aqui - disse saindo de seu quarto e dando de cara com Zayn, já que seu quarto e o meu davam para a sala
Ana: mãe o que ele tá fazendo aqui? 
eu: Ana venha aqui, nós temos que conversar
ela: eu não tenho nada pra falar com ele
Zayn: mas eu tenho Ana, eu e sua mãe temos uma coisa muito importante para contar a você
Ana olha para nós dois, e depois senta ao meu lado no sofá.
(...)
Ana: eu não acredito, você sabe o quanto eu gosto de você? não né? com certeza não? precisava me dizer tudo o que me disse? e você mãe, vendo o meu sofrimento, o estado que eu estava e ainda estou, sabendo de tudo de toda a verdade, não seria muito mais fácil me contar tudo desde o inicio? 
eu: sim Ana seria mais eu não aguentaria - ela saiu do apartamento e bateu a porta - perder você - digo mais para mim mesma, e coloca as mãos no rosto, chorando
e Zayn me abraça colocando minha cabeça em seu peito.
ele: calma, ela vai intender - diz sem jeito 
eu: entender Zayn? nem eu entendo, olha o que aconteceu com as nossas vidas, depois de anos agente se encontra novamente, e da pior maneira possível, em um hospital e você me diz que é namorado da minha filha a trás meses,  a qual também é sua filha, Zayn me diz uma coisa - levanto e sento ao seu lado 
ele: o que?
eu: você e a Ana....er....bem - ele me interrompe
ele: sim, Leila, e eu penso nisso desde que descobri que sou pai dela
eu: Ana, nuca havia tido um namorado, e de quebra era virgem
Zayn: eu nunca vou me perdoar por isso nunca - ele apoia os cotovelos nas pernas e coloca as mãos no rosto 
eu coloco a mão em suas costas massageando-a
eu: você não tinha como saber
ele: mais o sobrenome, era igual como eu não me toquei
eu: ela poderia ser minha irmã, prima, ou sei lá
Você on...
Sai de casa chorando, e dou de cara com Niall e Alice
Niall: anjo o que aconteceu? - diz me abraçando
Alice: você e sua mãe brigaram novamente?
eu: me tirem daqui gente, depois eu conto tudo
Niall: vem vamos pra minha casa
eu: não, o Zayn mora lá lembra?
ele: eu me mudei lembra?
nós fomos para a casa do Niall, ou melhor o apartamento dele, eu contei tudo para eles, que ficaram de boca aberta, um tempo depois Alice disse que tinha que ir em bora, Niall quis a levar mais ela disse que não precisava era pertinho, e realmente eram duas quadras.
Então ficamos eu e Niall.
Nós esta vamos deitados em sua cama, ele estava abraçado em mim, minha cabeça estava em seu peito.


Eu: Nini
ele: o que?
eu: eu posso dormir aqui essa noite?
Narradora on...
Niall sorriu com o pedido da garota,e respondeu

claro que pode meu anjo, você pode ficar o tempo que quiser - disse dando-lhe um beijo na testa
 sabia que eu amo você? - a menina diz, sorrindo para ele
o garoto ficou muito contente com o que a menina lha disse, porem sabia que amor de verdade ela sentia por seu amigo.
Mas mesmo assim ele respondeu:
Eu também te amo pequena
Mas o que a menina não sabia era que o sentimento de seu amigo por ela, era o mais verdadeiro possível, mas não só como amizade, mas o menino desejará todas as noites um dia poder viver feliz com sua amada.
Um mês depois...
Ana continuava morando com sua mãe, porem ainda não havia a perdoado, só conversavam as coisas extremamente importantes.
Ana estava cada vez mais próxima de seu melhor amigo Niall.
Ele obrigou a garota a lhe deixar buscar todos os dias na escola.
Niall Alice e Ana, não desgrudam mais um do outro, e Liam liga todos os dias para ver como a amiga está, Louis e Harry vivem mandando mensagem para a amiga.
e Zayn?
bom Zayn Ana nunca mais o viu, nem se quer teve noticias, apenas as vezes ouve a sua voz enquanto fala com Louis,Liam e Harry pelo Skype, ela ainda sofre com isso.
E hoje seria um dia diferente, Niall levaria a amiga para um passeiro um piquenique no balneário que Ana adorava ir.
Você on...
Hoje Niall me levaria para um passeio o qual eu não sei onde é.
Terminei de me arrumar e sai do banheiro
eu: como estou? 
Digo a Niall que estava sentado em minha cama
ele: linda como sempre - sorriu
sorri e Niall pegou em minha mão e nós saímos.
Eu já havia avisado minha mãe que sairia com Niall.
(...)
Niall disse que ainda faltava um tempinho para chegarmos, mas eu já estava reconhecendo o caminho, era meu balneário com piscinas preferido.
Eu: Niall nós estamos indo no (seu balneário com piscinas preferido) 
ele: sim - ele diz sorrindo
ele: posso ligar o radio?
eu: claro

estava dando uma musica que eu nunca havia ouvido
Eu: eu conheço essa voz.....Liam?....Harry? lobinhos? Liam de novo, Oni Durex?
Niall começa a rir 
e uma vontade de chorar veio, não por Niall ter rido claro que não, até porque acho que o nome não era esse, mas porque ver Zayn cantar, essa musica, me lembrou da gente, da minha primeira....minha primeira vez, do que ele me disse. Apertei forte os olhos tentando afastar esses pensamentos, afinal....ele...ele é meu pai.
Olhei para Niall e fingi rir junto
eu: não é esse o nome né?
ele: é quase isso, era One Direction
eu: opss me desculpe
ele: tudo bem, já faz tanto tempo, eu sinto falta daquele tempo, foi bem no inicio
eu: qual é o nome da musica?
ele: Gotta Be You - Niall me olha
foi como se uma faca fosse cravada em meu peito
ele: Only you - e novamente canta me olhando
eu olhei para Niall, como ele podia saber?
ele: I'll be here, by your side 
fiquei o observando ele conta tão lindamente parece um anjo
ele: No more fears, no more crying

But if you walk away
I know I'll fade
Cause there is nobody else
It's gotta be you
Only you
I'll make it better
One more, one more, can we try?
One more, one more,
Can we try one more time to make it all better?
Girl I see it in your eyes you're disappointed
And no woman in the world deserves this

Em algumas partes da musica ele parava e a deixa tocar, e em outras que ele parecia escolher, ele cantava olhando para mim.
Porque?
Porque justo essa?

A musica parou de tocar e nós chegamos.
Descemos do carro, e Niall falou alguma coisa com a tiazinha do lugar, e depois nós seguimos de carro até um lindo gramado.
Niall: o que você quer primeiro, piquenique ou piscina?
eu: piquenique, mas de qualquer jeito eu não tenho biquíni Nini
ele: hum, isso realmente é um problema- ele diz
Niall estava encostado do lado da porta do carro que estava aberta e eu em sua frente apoiada com as mãos um pouco acima de seu ombro.
Niall  puxa uma sacola de dentro do carro e me entrega
ele: pra você
eu: abro a sacola e era um lindo biquíni
ele: vai lá se trocar enquanto eu arrumo as coisas
eu: obrigada, já estou indo
procurei um banheiro e fui, me troquei e voltei onde Niall estava.
Já estava tudo pronto, uma toalha estendida no chão, e varias guloseimas em cima.
Bolo,biscoito,frutas,cuca,refrigerante,suco, e varias outras coisas.
eu: nossa Ni, quanta coisa - ele sorri e me puxa para sentar ao seu lado.
Comemos muito, rimos muito, brincamos muitos, e falamos muitas idiotices.
eu: faz muito tempo, que eu não faço um passeio tão bom como esse Niall, obrigada
ele: de nada, mais ainda vai ficar melhor 
eu: vai? - digo animada
ele: vai, piscina?
eu: YEH
ele ri, e tira a blusa e eu a blusa e o short
ele: Ana, eu acho melhor você correr
eu: porque?
ele: porque se não eu vou te pegar no colo e te jogar na piscina 
eu; o que? não - digo e saio correndo, mas foi uma tentativa faill, porque logo Niall me alcançou e me pegou no colo 
Eu: hahahahah Niall me solta hahahahha
Niall chegou perto da piscina e resvalou e foi nós dois juntos de uma vez só para a piscina
ainda no fundo d'água alguém me beija, Niall?


foi um beijo calmo fofo molhado e com muito sentimento.
Subimos até a superficie e ficamos nos encarando
Niall: Gotta be You
Eu: Only you
Niall: I Love You Angel 
Eu: I Love You Nini potato 

Narradora on...
E assim começa a vida de dois jovens juntos, uma linda historia de amor que gerou duas filhas e quatro netos, mas essa historia eu conto daqui alguns anos" 


"Gotta be you                     
Only you"           
O Filme                  

                                            --------------------------//---------------------
Ana: e então crianças gostaram?
Nick: sim vovó
Melissa: amei vovó          



                                ----------------------------------//---------------------------------
Olá meus amores como vão? bom primeiro Ana meu amor me desculpa
pela demora do seu imagine, mas eu espero que goste ele ficou bem grande e eu espero que tenha compensado a demora beijos meu anjo, comente o que achou.
e por segundo faz alguns dias que eu não posto, então eu peço desculpas
mas é por falta de tempo e também coisas pessoais
como viagens e tal, mas é isso ai
eu já estou trabalhando em novos capítulos da Amor de Infância
e em algumas outras coisas para o blog também.
E assim que eu estiver com capítulos pronto eu venho aqui
e posto ok? 
é isso amores beijos e boa noite 
By: Lara


3 comentários:

  1. Vc assistiu muito Amores Roubados... Q historia em.... Eu n sei oq faria... Perfeitoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, pois é eu também não sei o que eu faria, eu misturei Amor a Vida com amores Roubados, que bom que gostou estava com medo que vcs não gosta sem, obrigada

      Excluir
  2. Emocionante
    liiiiinnnndddddoooooo
    E ainda romântico

    ResponderExcluir