Imagine Hot Liam Payne

-Você não vai resistir pra sempre. -Liam sussurrou, deslizando os lábios por meu pescoço.
Não respondi, apenas resmunguei fitando minhas unhas. Ele bufou, mas não desistiu, continuou me provocando até que eu cedesse e o beijasse. 
-Por que você tem que ser tão gostoso? -perguntei e ele riu baixinho.
Liam tirou minha camisola, dando um sorriso satisfeito ao notar que eu não usava sutiã. Ele deu atenção aos meus seios, chupando e massageando-os. Gemi fraco enquanto puxava sua boxer preta, a única peça que ele usava. 
-Acho que estou em desvantagem, vamos resolver isso. -ele sussurrou e colocou as mãos em minha calcinha, rasgando-a.
Liam atirou o tecido longe e me deu um beijo rápido e desleixado, descendo lentamente em seguida, até chegar à minha intimidade. Ele deu leves beijos ali antes de sugar e lambê-la, me fazendo rebolar inconscientemente contra seu rosto. 
-Liam, por favor. -pedi entre gemidos e ele tateou o criado, procurando por uma camisinha. 
Ele rasgou o papel rapidamente e colocou em seu membro em tempo recorde, parecia tão desesperado quanto eu. Então ele me penetrou, ficando parado por um tempo para que eu me acostumasse. Liam passou a se movimentar de forma lenta e profunda, me torturando. 
-Mais rápido. -implorei e ele sorriu.
-O que você quer? -ele perguntou provocativo, parando com os movimentos?
-Mais rápido, por favor. -repeti e ele me estocou rapidamente, indo o mais fundo que podia. -Ah, isso. -gemi alto, alcançando meu ápice junto a Liam. 
-Foi uma boa forma de comemorar. -ele falou, se referindo ao nosso aniversário de namoro, o qual ele havia esquecido. 
-Sim, mas eu ainda quero meu presente. -ri e fechei os olhos, sendo vencida pelo sono. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário