Imagine Hot Harry Styles



Harry narrando:
-Mais uma dose, por favor. –coloquei o copo sobre o balcão, ainda sentindo minha garganta queimar devido à vodka que havia ingerido.
-Por hoje chega mocinho, nós estamos fechando. –avisou-me a garçonete, indicando a porta.
-Eu ainda não estou satisfeito. Paguei pela bebida, quero mais uma dose.
-A única que você vai conseguir aqui agora é um olho roxo. –ela falou, virando as costas pra mim.
-Eu quero beber, agora.
-John, estamos com problemas! –a garota gritou e imediatamente uma porta se abriu, revelando um homem alto e um tanto assustador.
-No que posso ajudá-lo? –ele perguntou com a voz intimidadora.
-Ela. –indiquei a garçonete– Eu quero ela.
-É toda sua essa noite, por apenas 200 libras.
-O QUÊ? –ela gritou indignada, derrubando a bandeja que equilibrava nos braços.
-Tudo bem. –sorri malicioso, tirando o dinheiro da carteira e entregando ao homem.
-John, você não pode fazer isso. Esse não é o meu trabalho.
-Ora, queridinha, o que esperava de um lugar como esse? Não é meio óbvio o que acontece aqui? Já te dei mordomia por tempo demais, tá na hora de trabalhar. Vá logo e não me decepcione. –ele ameaçou e ela suspirou completamente frustrada.
Puxei-a pelo braço até o carro, dando a partida rapidamente.
-Então, qual o seu nome? –perguntei após algum tempo, tentando quebrar o silêncio constrangedor.
-Como se você realmente quisesse saber.
-Eu quero.
-Pra que? Você nem vai se lembrar de mim; e eu queria poder fazer o mesmo sobre você.
-Ãn? –perguntei confuso.
-Te esquecer, esquecer esse dia maldito. –ela virou para a janela, limpando o canto do olho.
Passamos o restante do trajeto quietos, eu não insisti mais em conversar, estava começando a me sentir culpado.
-É aqui. –avisei, parando o carro.
Ela desceu e me seguiu até o apartamento.
-Olha, me desculpa, eu não sei por que eu fiz isso. –bufei, socando a parede– Você não precisa fazer nada que não queira. Isso vale desde falar o seu nome até... você sabe.
-(s/n).
-O que?
-Meu nome, é (s/n).
-Ah, sim. Meu nome é Harry.
-Eu sei, não é muito difícil saber, não é mesmo?
-Eu vou tomar uma ducha, fica a vontade.
-Hey, espera.
-Sim?
-Eu tenho que fazer isso.
-Eu não quero te obrigar a nada.
-Eu tenho que me acostumar. –ela sorriu triste.
Você narrando:
Eu ainda não entendia direito porque estava fazendo aquilo. Talvez porque ele é o Harry, e que mulher em sã consciência resiste ao Styles? Se existirem algumas, eu infelizmente não sou uma delas.
Harry arrancava minha roupa com rapidez e eu fazia o mesmo com a dele. Ele beijava meu colo, e desceu para os meus seios assim que eles foram descobertos. Suas mãos eram ágeis, subindo e descendo em meu corpo e finalmente parando em minha intimidade, me massageando suavemente. Não contive um gemido quando seus dedos me invadiram, fazendo movimentos rápidos e me levando a loucura.
Inverti as posições, ficando por cima. Distribuí chupões e mordidas por todo o tronco de Harry e parei quando cheguei em sua virilha, admirando seu membro. Peguei o mesmo em minhas mãos e comecei movimentos lentos, torturando-o, aumentando a velocidade conforme ele pedia.
-Já chega. Eu preciso de você, agora. –Harry pediu ofegante, procurando um preservativo.
Balancei o pacote laminado em minhas mãos e ele sorriu, me observando abri-lo e gemendo manhoso enquanto eu o desenrolava em seu membro.
Ele sentou, me puxando para seu colo. Rebolei devagar e ele logo pôs as mãos em minha cintura, me ajudando a cavalgar. Harry ficou por cima de mim, passando a me estocar forte e profundamente, nos levando ao ápice alguns minutos depois.
-Eu acho que eu terei que ser seu cliente fixo. –ele sorriu, beijando minha testa.
-Eu não me importaria. –retribuí o sorriso, fechando os olhos e esperando que o cansaço me vencesse.

Via: Beatriz Orlando 
By: Lara

2 comentários: