Imagine Hot Harry Styles and Maria Luisa


Eu: HARRY EDWARDS STYLES VOCÊ PODE ME EXPLICAR O QUE É ISTO? - dizia com uma revista na mão, e desabando em lagrimas, enquanto acordava Harry, que estava em seu apartamento
ele: Oi meu amor
eu: AMOR HARRY? AMOR? ENTÃO ME EXPLICA O QUE É ISSO? - digo atirando a revista na sua cara 
Harry on...
 Maria Luisa me atirou a revista e eu li
Harry Styles cantor do One Direction, sai com garota de programa
eu: O QUE? MAS QUE PORCARIA É ESSA?
ela: EU QUE TE PERGUNTO HARRY QUE PORCARIA É ESSA? ALIAS NÃO PRECISA EXPLICAR NADA NÃO, EU ESTOU VENDO MUITO BEM, OU MELHOR LENDO, ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS SEU CANALHA - Maria diz indo até a porta, e depois sai e a bate com força
Então sai correndo e o elevador estava se fechando
eu: MARIA LUISA ESPERA- digo pegando uma caixinha e corro colocando a mão na porta do elevador fazendo com que ele abri-se novamente
Maria: Harry você está só de box - ela diz olhando as outras pessoas que estavam ali, enquanto tentava conter suas lagrimas
eu: eu sei, e eu não ligo, Maria eu já perdi você uma vez, não vou perder de novo, e sabe porque? porque Maria, você é a melhor mulher do mundo, e eu não consigo viver sem você, Maria eu te amo, te amo desde a primeira vez que te vi na casa da Lou, e se você for em bora....eu morro, Maria eu morro se você me deixar, por favor Maria Luisa me perdoa, eu juro que não sei como aquilo, aconteceu
Maria: a não sabe Harry? pois eu te digo, v-o-c-ê s-a-i-u c-o-m u-m-a p-r-o-s-t-i-t-u-t-a
ele: Maria, você viu alguma foto? não né? porque não é verdade, Maria a tal garota de programa, é a sua melhor amiga
ela: que?
eu: ontem eu jantei com a Lou, Maria, mas foi para pedir ajuda para ela, para comprar uma coisa, e como nós dois trabalhamos o dia todo, só restou a noite - digo lhe mostrando a caixinha e abrindo
eu: Maria Luisa Fontino você aceitas ser minha pequena para sempre?
ele: mais
eu: Maria diz que sim por favor, porque se você disser que não, eu estou só de boxes no elevador junto com um monte de senhoras, e um segurança me olhando com cara de mal - ela ri e diz-
ela: eu...eu, aceito, eu aceito Harry ser sua pequena para sempre
De repente ouvimos um salva de palmas, e assovios.
Então saímos dali, e voltamos para o meu apartamento
Ela: Harry seu retardado, quase que você perde a namorada e as fãs
Eu: ai é verdade, elas me arrancariam o rim se eu trai-se você
Eu: mas sabe, eu tenho uma ideia, pra gente fazer
Ela: é ideia? hum, eu não tenho nenhuma
Eu: a não tem não?
Ela: humhum - diz rindo e me beijando
Pego na cintura de Maria, e a deito no sofá
ela: sabia que eu te amo, seu safado?
eu: eu sabia, mas agora que você disse eu me cinto melhor
Nós rimos e eu continuei a beijando
eu: acho que eu estou em desvantagem nisso
ela: er? eu não acho - ela sorri e tira sua blusa e logo arranca sua saia também
eu: hum, ainda falta, uma peça para não ficar no prejuízo - digo e abro seu sutiã em tempo record e abocanho seus seios.
Maria, gemia baixo, enquanto eu beijava seus seios, e ela puxava meus cabelos
Maria me empurrou, e me beijou
senti pequenos dedinhos, em minha cintura, eram os pequenos pesinhos de Maria tentando abaixar minha box, não demorou muito e ela conseguiu.
Ela: com licença, agora é minha vez - diz se virando no sofá e ficando por cima, não demorou muito para mim sentir a língua de Maria em meu membro, Maria pegou meu membro na mão, e começou a fazer vai e vem, e eu gemia, Maria para abafar meus gemidos me beijava.
Ficamos nós torturando por mais algum tempo até que eu a viro, ficando por cima novamente, e a penetro com força
eu: amor, geme meu nome
ela: Ha....Harry - disse me beijando logo em seguida
Maria percebe que estou um pouco cansado e se vira na cama, ficando por cima de mim, e me fazendo enlouquecer.

(...)
Eu: Maria eu quero ficar com você para sempre
ela: até o final
Disse e adormeceu em meu peito, eu puxei o lençol nos tapando e logo adormeci também.
Anos depois...
Maria Luisa on...
Eu: eu prometi que ficaria com você até o final, e fiquei, dois filhos, três netos, e um biz neto, sim eu posso dizer que a minha vida valeu a pena, ao lado do amor da minha vida - termino minhas poucas palavras, e meus olhos se fecham, eu iria ao encontro do amor de minha vida, que me deixou a alguns meses.




By: Lara

3 comentários: