Amor de Infância capitulo 10 (2º temporada)


Primeira magoa...

 Ariane on...
eu estava ao lado de Selena um pouco afastada de Mia.
cutuquei Sel e disse:
olha lá, a face risse dela
Sel: depois quando eu digo que ela e o Malik se amam, ela fica braba e diz que os dois não tem nada a ver um com o outro, e que são só amigos 
eu: a eu acredito que eles sejam só amigos - eu e Sel rimos
Zayn on...
eu não vejo a hora de abraçar minha pequena, o que será que ela vai achar de Taylor? será que vão se dar bem?
eu fui o prmeiro a descer do avião, ele mal posou e eu já estava do lado de fora, olhei para frente e vi Mia, ela estava pulando e sorrindo
ela: Zaaaaaaazzzzz - ela veio correndo 
ela: que saudade de você
eu: você não imagina eu 
eu tinha vontade de beija-lá e não solta-la nunca mais, dizer a ela e ao mundo que eu a amo, e sempre a amei, mas ainda tem a Taylor.
nós nos desabraçamos e eu disse
Mi, eu tenho uma pessoa que quero que você conheça - Taylor parou ao meu lado
ela: a sim sim, a sua namorada, quem é? 
Você on...
Zayn disse que tinha alguém para mim conhecer, e uma loira de cabelos cacheados parou ao seu lado, eu já havia visto aquela garota em algum lugar mas de qualquer forma não gostei dela, deve ser sua maquiadora ou sei lá
eu: a sim sim, a sua namorada, quem é? 
ele: ah....er...então Mi, essa é a Taylor....minha namorada - ele diz baixando a cabeça
nesse momento meu sorriso desapareceu e como se um livro de memorias fosse aberto e jogado em cima de mim, todas nossas melhores lembranças juntos veio em minha mente, como ele ficou feliz quando eu fui até o X Factor e o perdoei, quando ele me beijou pela primeira vez, e depois quando ele perguntou se eu fiquei brava com o beijo eu disse que não e ele me beijou novamente, e quando o Justin disse que ele me amava, mas porque? porque, isso veio em minha cabeça agora? 
saio do meu transe e dou um sorriso falso e comprimento Taylor
eu: Olá
ela: Olá - diz sorrindo, um sorriso mais falso do que o que eu acabei de dar, nossa mas o que eu fiz a essa menina? será que Zayn contou que nós nos beijamos duas vezes?
aff Mia sua idiota ela deve ter raiva de você só pelo fato de você existir e ser melhor amiga do namorado dela, mas se essa garota pensa que vai roubar meu melhor amigo ela está muito enganada 
olho para trás da menina e vejo Lou
eu: Lou - digo sorrindo e indo o abraçar
ele: carrot que saudade de você
eu: Niall, tudo bem? - digo ainda com o mesmo sorriso 
ele: eu nunca pensei que diria isso mas - ele me abraça - eu estava com saudades de você marrem tinha, nós rimos e nos abraçamos.
abracei todos os outros meninos e depois eles disseram que iriam sair para comemorar, o sucesso da banda 
Harry: você vai né Mi? - ele pergunta abraçado em mim
eu: eu...eu acho que não Hazza, eu fiquei de fazer umas coisas pra minha mãe - sorri tentando parecer o mais verdadeiro possível
 Liam: ã Mia, vem cá um pouquinho - diz me abraçando de lado e me puxando 
fomos até um lugar que poderemos conversar sem que ninguém vesse ou ouvisse
Liam: o que foi, anjo?
eu: nada, não aconteceu nada, eu só combinei de jantar com meus  pais, faz tempo que agente não faz um jantar em família e - Liam me interrompe
Mi eu não vou forçar você, se você não quer ir tudo bem, mas não mente pra mim, você sabe que eu sou o mais certo de todos aqueles retardados, e pode confiar em mim 
eu: eu sei Li, obrigada
ele: eu sei que você ficou mexida por causa da Taylor
eu: eu não gosto do Zayn 
ele: quando eu te conheci você mentia melhor 
eu: mais - ele saiu rindo
eu fui atrás dele.
Lou: então você não vai mesmo, Mi?
eu: eu acho que não Lou 
Liam: morram de inveja eu sei porque ela não vai, e vocês não
eu: não sabe nada runn - digo cruzando os braços
ele: sei sim, sei sim - diz rindo
eu: Liam James Payne se você falar pra alguém eu vou fazer picadinho de você e te assar como peru no Natal 
todos: uuuuul - fizeram cara de medo 
ele: então você assume - ele diz no meu ouvido
eu: eu não assumo porra nenhuma, poque não é verdade e também não é por isso, eu só não posso dizer porque ué 
Liam: uhum 
eu: aff idiota - digo rindo, para ver se ele acreditava que não era por causa da quilo que eu não iria, ok talvez fosse ou talvez não há eu não sei.
Zayn: aaaaa Mia, vai por favor - ele diz me abraçando de lado, e um arrepio percorreu por todo meu corpo, e acho que ele percebeu
Harry: é Mia vai por favor
Louis: diz que sim diz que sim siiiiiiiiiiiiiim
eu ri
Niall: Mia Mattinny se você não for esses quatro vão me encher o saco falando de você o resto do dia, então por favor vai
Liam: please 
Sel: eu acho que se ela não quer ir é melhor não forçar gente 
Ariane: eu também acho 
Louis: calem a boca vocês duas, ela vai e pronto
eu: Oh my Good ok ok eu vou
eles: Yeh 
Zayn: me deu um beijo na bochecha e novamente um arrepio percorreu meu corpo, e novamente eu acho que ele percebeu, porque ele sorriu. Mas o que está acontecendo comigo?
deixei Zayn e fui até Anne e Sel e as abracei, ficando no meio
eu: mas eu só vou se eles forem junto
Sel: não acho melhor não o Justin vai estar lá e eu não quero estragar nada arrumando confusão.
olhei Ariane que disse:
eu não sou nada da familia 1D, e não sou convidada por tanto eu fico - ela diz dando um beijo em minha bochecha
Sel: falando nisso vamos Anne? Mia você volta com a gente?
eu: volto sim
Louis: tudo bem, nós vamos ir no restaurante  Dinner  by Heston Blumenthal 
eu: uhum - tentei parecer o mais animada possível
fomos para casa no carro de Sel e o caminho inteiro foi silencioso até Sel dizer:
Anjo se você quiser eu posso levar você
eu já ia responder que sim, quando uma ideia passa por minha cabeça e eu respondo
a não Sel, não precisa não, eu peço para minha mãe me levar, alias eu tenho que dar jeito de tirar a carteira de uma vez
Anne: aaa eu também acho, você tem carro mais não sabe dirigir, e eu sei dirigir mas não tenho carro - eu ri com o comentário de Anne
Sel: pronto donzela chegamos 
eu: muito obrigado Bella Adormecida 
Anne riu
Anne: tchau amor
eu: tchau meninas
entro em casa e subo até meu quarto, não havia ninguém em casa e o carro estava na garagem
subi até meu quarto, tomei banho, me enrolei na toalha e fui me vestir no meu quarto, vou até a janela para fechar a cortina, quando vejo uma cena, Zayn e Taylor se beijando, por algum motivo uma lagrima escorreu de meu rosto sem querer

eu: será? não pode ser
acho que hoje eu havia tido minha primeira magoa, com Zayn se é que isso é possível, classificando que ele seja meu melhor amigo.
limpei a lagrima fechei a cortina e procurei uma roupa qualquer, me vesti, fui até a cozinha peguei a chave do carro que estava no lugar de sempre, chaveei a casa e sai.
Fui até o jardim e vi Ed, sentado no balanço de casal que dá para a piscina, caminhei até ele e sentei ao seu lado, e o mostrei a chave em minha mãe, ele me olhou e a pegou, e depois sorriu.
fomos até o carro ele apertou no alarme e nós entramos
ele: para onde senhorita?
eu: idiota - nós rimos
eu: restaurante Dinner  by Heston Blumenthal 
Ed: e você sabe onde fica isso?
eu: eu não, você que é o motorista
ele riu e continuou dirigindo
um parte do caminho foi silenciosa até Edgar quebrar o silencio e dizer -
17/09/2012 
eu: Edgar, não começa
ela: está bem, só pensei alto demais 
eu: uhum sei
não demorou muito e nós já esta vamos chegando
eu estava com o cotovelo apoiado no vidro e senti Ed me olhar
ele: você não parece muito certa de que quer ir nesse restaurante
eu: e não quero - nesse momento chegamos
ele: vai querer que eu te busque
eu: sim, eu te ligo - já estava saindo quando lembro de uma coisa e me apoio no vidro aberto para falar com Ed
eu: se minha mãe perguntar onde eu fui, você pode dizer, e falar que me trouxe, mas se meu pai perguntar você diz que não sabe, e que eu sai sozinha
ele: tá
ele: já sei porque essa falta de animação - ele aponta com as sambram celhas o lugar que eu deveria olhar 
olho mais não gosto de que vejo, Zayn Taylor e 30 fotógrafos
eu reviro os olhos e digo - 
até você?
ele: eu o que?
eu: nada, deixa pra lá, tchau até daqui a pouco
ele: porque daqui a pouco?
eu: porque quanto menos tempo eu ficar melhor - digo e saio entrando no restaurante
olhou para um lado olho para outro e não encontro ninguém dos meninos.
então eu ficaria sozinha em uma mesa com o Zayn e aquela loira aguada?
me sentei em uma mesa qualquer e peguei meu celular, fiquei conversando com Mayra por WhatsApp até alguém falar comigo
Xxx: Oi Mia
Xxx: Olá flor
levantei a cabeça e estavam de pé em minha frente Zayn e Taylor
eu: Oi Zayn, Oi Taylor,  sentem acho que chegamos cedo de mais
eles se sentam e eu continuo falando com May enquanto eles conversam entre si.
eu: temos que preparar a festa do Louis, é depois de amanhã
Taylor: nós já organizamos tudo, vai ser no Xxx xxx clubes as 22:00 espero que você vá
eu: a...eu vou claro - digo fria, assim como antes
Algum tempo depois...
eu já não estava mais suportando ficar no mesmo lugar que Taylor, nem respirar o mesmo ar que ela, só de olhar pra cara dela chega me dar ancia de vomito, então peguei o celular e liguei para Ed, no mesmo minuto que peguei o celular ele tocou, e por incrível que pareça era Ed.
eu: Oi, como adivinhou? - pergunto um pouco mais animada
ele: calculei a hora, e cheguei a conclusão que você deve estar morrendo de tédio ai
eu: e você está certo
ele: posso buscar você?
eu: por favor - ele ri
desligo o celular e noto que Zayn não parou me me olhar enquanto eu falava no celular, com certeza estava curioso para saber com quem eu falava.
eu: tchau carrot
Lou: mais você já vai?
eu: sim, não estou muito bem, até mais carrot
Zayn: mas você quer ir para o hospital?
eu: não precisa
eu: tchau Niall
ele: by
eu: by, Daddy
ele: tchauzinho
Harry: tchau bebe
eu: tchau cachinhos
eu: tchau Zayn, tchau Taylor
sai do restaurante e Ed já me esperava, entrei no carro e ele disse
casa?
eu: qualquer lugar que você quiser me levar, se quiser
ele não disse nada apenar acelerou e foi andando
eu: onde vamos?
ele: é surpresa 
ele: fecha os olhos
eu: porque?
ele: porque eu estou pedindo ué
eu: está bem
eu fechei os olhos, e Ed abriu a porta do carro pra mim e me ajudou a descer, então senti o toque de suas mãos geladas em meu rosto, ele havia posta as mãos em meus olhos.
ele: cuidado com o degrau 
andamos um pouco até que Ed diz:
pode abrir - ele tira as mãos dos meus olhos
ele: eu sabia que você iria gostar eu conheço muito bem seus gostos
eu o olho e dou um sorriso então ele pega em minha mão, e me leva até o banco 
ficamos conversando um pouco, Ed estava com seu braço em volta de minha cintura, me fazendo deitar em seu peito.
eu: olha lá - ponto para um lugar qualquer
ele: o que?
eu: ali - aponto novamente
e ele fica procurando, e enquanto isso eu saio correndo
ele: Mia, ai eu não acredito que cai nessa- ele diz correndo atrás de mim, enquanto eu ria, ele conseguiu me alcançar então me puxou pela cintura, eu estava de costas para ele.
Ed fica abraçado em mim por trás, enquanto olha vamos de lá de cima, a enorme Londres, e nesse momento me lembrei de Zayn, de quando ele me levou, em lugar parecido, sacudi a cabeça tentando esquecer estes pensamentos.
Ed fica em minha frente, encarando meus olhos, e eu faço o mesmo.
Sim eu sabia o que estava prestes a acontecer, mas eu não movi um músculo para sair dali.
Ed foi se aproximando, e nossas respirações já estavam misturadas e descompensadas.

Zayn Malik on...

Mia está estranha e não foi só eu que percebi, depois que ela saiu do restaurante os meninos falaram que ela estava diferente, e que a coisa era comigo, e eu sei disso, ela está mais fria. Droga a culpa é toda minha, ou melhor a culpa não é minha é dele, mas tambem como eu pude pensar que elas poderiam ser amigas, será que ela está gostando de mim? será que Mia Mattinny está com ciumes de Zayn Malik? 
mas agora não adianta, eu tenho a Taylor.
Depois que saimos de restaurante eu levei Taylor até, um jardim lindo, que Harry me falou, eu na verdade nem conheço.
Eu não queria a levar em um jardim, porque eu sempre me lembro de Mia, do nosso primeiro beijo, e do segundo também, o beijo de Mia, é tão diferente, é tão doce, suave, gentil.
Mas quando chegamos no lugar, eu tive a completa certeza de que perdi Mia, a perdi para sempre.

"As vezes sentimos saudades de algo que nuca se teve,
e nunca se terá"

Mia estava beijando Edgar, o ex namorado dela.

naquele momento tive vontade de chorar, ali eu tive a minha primeira magoa, e não foi minha namorada que a me trouxe, foi a minha melhor amiga.

Dias depois...30/12/2013

Estava no meu quarto, chorando, eu estava sozinha em casa.
eu estava tentando montar o enorme quebra cabeça que a minha vida se tornou em poucos dias, e acho que mesmo, sem conseguir montar todo ele, mesmo faltando varias peças, eu cheguei a uma conclusão
Xxx: OOOOOOII MIAAAA CADE VOCÊ, OI AMOR
eu a abracei ou melhor praticamente me joguei em cima dela, em meio aos soluços do meu choro.
ela: anjo, o que aconteceu?
eu: eu estou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo!

Um  dia depois 31/12/2013
Você on...
Bom hoje é véspera de ano novo, e eu vou pular 14 ondinhas, não será 7, porque estou precisando de muita sorte.
Eu contei tudo a Mayra, e ela me ajudou.
Eu e Ed estamos ficando, mas logicamente escondidos, só as meninas sabem.
May,Sel e Anne, ficaram amigas também, Justin e Sel finalmente voltaram, parece que a Sel sabia de alguma coisa do Thomas e chantageou ele, se ele não conta-se para Justin, que a culpa era dela, ela falaria, o que ela sabia a em prensa e o entregaria a policia de Hollywood, mas ela ainda não me contou o que era.
Eu não vejo mais Zayn e Taylor desde o aniversario de Louis,
eu os meninos e as meninas saímos juntos algumas vezes essa semana, mas em nenhuma delas Zayn foi.
a mãe de Zayn falou para a minha aqui em casa, que Zayn e Taylor viajaram um dia depois do aniversario de Louis, e que voltariam hoje para o réveillon.
 Eu ainda não tive coragem de contar nada a Sel e Anne, sei que conheço May antes de Sel, porem Sel sempre foi minha melhor e unica amiga, e eu sou a unica amiga de Anne e ela me conta tudo, mas eu não tive coragem de contar a elas.
falando na Anne, ela e o Daniel voltaram, finalmente porque eles ficam muito fofos juntos, Dani prometeu que pararia com o ciumes excessivo e olha ele está conseguindo.
Já era tardinha, e Anne e Sel se arrumariam aqui junto comigo e May, aqui em casa, o réveillon seria na casa de Zayn, para minha sorte, só que não.
Eu: Sel, sai logo dai
ela: pronto já terminei - diz saindo do banheiro
eu entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio e me visto
Anne: Wow, mas a senhorita simplicidade passou por aqui? - diz me dando a mão para dar uma voltinha, e eu olho para Mayra
Sel: iiiiiiiiiiiih eu não gostei nenhum pouquinho desse olhar
Anne: é vai, o que vocês duas estão aprontando
eu me sento na cama, em cima das pernas, e Mayra vem mais perto, e ficamos nós trés em minha cama, e May sentada na sua que ficava na frente da minha.
eu: é assim, eu e a Mayra pensamos em jsxjbndjjcxjkejxjkasjxjsixksx
Sel: vocês sabem que isso é meio infantil né? - ela fiz sorrindo
Anne: mas vai ser muito engraçado ver a cara dela 
nós começamos a dar gargalhadas.
Eu: MÃE NÓS JÁ ESTAMOS PRONTAS - gritei da sala
ela: VOCÊS JÁ VÃO? - gritou de volta, chegando até a ponta da escada
eu: uhum, até mais, a e você tá muito gata viu - digo saindo
ela: OBRIGADA FILHA, você também meu anjo 
Passamos pelos altos portões da minha casa, e da rua mesmo apesar  dos grandes muros, já dava para perceber as pessoas.
Passamos pelos seguranças, e falamos nossos nomes na lista de convidados e entramos.
cumprimentamos varias pessoas e depois fomos até onde estavam Zayn,Taylor,Louis,Liam,Harry,Niall,Justin,Daniel e Ed
eu: Oie 
Lou: Happy New Years cat
eu: Happy New Years Carrot 
ele me abraça
Anne,estava abraçada com Daniel,Sel com Justin,e eu fiquei ao lado de Ed.
May estava conversando com Liam e Harry.
Eu: vou pegar alguma coisa para tomar você quer? - perguntei me referindo a Ed
ele: não, obrigada
Zayn se encontrava parado, com os braços cruzados encostado em uma parede, fitando Ed. Mas porque?
fui até a mesa de bebidas, e tive a desagradável noticia de ver que Taylor estava no mesmo local que eu estava indo.
Cheguei até a mesa e fiquei de frente para ela pegando, um suco que me parecia ser de limão, até alguém falar atrás de mim, e depois ficar ao meu lado.
Se simplicidade mata-se - em tom de deboche
eu: ao contrario de outras pessoas, eu sei ter classe querida - digo no mesmo tom que Taylor.
ela: sabia querida que vermelho significa paixão? e é a paixão que eu tenho por Zayn, e que ele tem por mim.
eu: pelo Zayn, e mais quantos? vem cá você vai lançar algum cdc novo fofa? - digo sorrindo ironicamente, e saio.
volto para onde esta vamos e Selena me olhava com um olhar, que dizia: segura a onda colega - o que me fez rir baixo, e ela também riu.
 May fica ao meu lado e eu digo: o que acontece se eu estrangular um a água de arroz?
Mayra: eu te ajudo a enterrar
e do nada Anne surge
Ela: e eu vendo ingressos do enterro e ainda descolo uma graninha 
nós rimos
Sel: então Anne eu acho que você morreria de fome, afinal quem pagaria 0,10 para ir no enterro Red filha da puta?
Algum tempo depois...
eu estava saindo do banheiro, quando alguém me puxa pelo braço
eu: Hey, me solt - paro de falar quando vejo que era Zayn
ele: quero falar com você - ele me puxa até seus quarto
eu: daqui a pouco sua namorada, vai vim aqui fazer escândalo 
Zayn me encosta na parede, e fala
porque você está assim comigo?
eu: assim como? - me faço de desentendida
ele: não se faça de desentendida, assim irônica
eu: eu tenho meus motivos - digo virando a cara e olhando para a janela que dava para ver as pessoas lá em baixo, mas cinto que Zayn continua me encarando, então olho em seus olhos
eu: o que foi?
ele: e porque você está com Ed?
eu: co..como você sabe disso?
ele: eu vi vocês no jardim, mas a pergunta é, porque você está com ele de novo?
eu: e porque você se importa? sua namorada é a Taylor
ele: porque eu gosto de você

Zayn: sempre gostei - falou em meio aos beijos
então é isso Zayn gosta de mim? mas espera, ele está namorando com a Taylor?
mas foda-se, eu sei que amanhã eu vou acordar e tudo vai voltar a ser como era antes, mas eu não me importo, essa noite, eu vou ser de Zayn.
Zayn me beijava, apresadamente, e nossas línguas traçavam uma longa batalha, por espaço.

Zayn, me deu impulso e eu abracei minhas pernas em sua cintura
 Zayn ainda comigo no colo fechou a cortina da janela, e me atirou na cama, eu o puxei pela gola da blusa, e o beijei desesperadamente.
Nossas respira soes já estavam descompensadas.
eu passei de sua boca para seu pescoço, dando leves beijinhos e sussurrei 
eu amo você seu idiota 
percebi que ele sorriu, enquanto beijava meu pescoço.
Zayn, beijava todo meu rosto, testa,nariz,bochecha,boca,queixo,até descer a meu pescoço, onde ele deixava leves beijinhos, e alguns chupões que com certeza ficariam marcados.

Continua....
iiiii e agora o que será que vai acontecer?
a Taylor e o Ed vão descobrir?
e no outro dia, o que será que vai acontecer?
eu vou terntar postar amanhã mas não prometo, se eu não conseguir postar amanhã eu vou postar só segunda, beijos e comentem.
By: Lara

Um comentário:

  1. Por mim que a Taylor se foda e o ed deveria saber que ele era só um passatempo néh kirida kkkk

    ResponderExcluir