Amor de Infância capitulo 8 (2º temporada)


Justin: olha Mia eu sei que não devia te contar isso, porque o Zayn vai me matar depois, mas é o seguinte, você não pode ficar com outro garoto, porque o Zayn gosta de você
Eu fico paralisada o olhando tentando processar o que eu tinha acabado de ouvir, e quando finalmente descongelei comecei a rir igual a uma louca
Eu: Justin, o que aconteceu com você? Você tá doido o Zayn é o meu melhor amigo sempre foi
Ele: até onde eu sei, amizade nunca foi impedimento pra ninguém deixar de gostar de ninguém
Eu: só que acontece, que o Zayn não gosta de mim, e também tem namorada
Ele: grande porcaria, ele gosta de você sim Mia, e você também gosta dele que eu sei
Eu: O QUE? 

Eu: Justin vamos dormir, vamos já está tarde, e esquece isso também está bem? Não surta boa noite – digo beijando sua testa e me virando para  o lado oposto de Justin.
Mais era só o que me faltava eu estar apaixonada pelo meu melhor amigo e ele por mim - fico pensando nisso e aleatoriamente nossos beijos vieram em minha mente



balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos de minha cabeça.
Fico pensando no que Justin disse, será que Zayn poderia gostar de mim?
(...)
Acordei com um ser me chacoalhando
eu: hm...?
ele: vamos acordar senhorita Mia, hoje é domingo está um lindo dia lá fora
Justin dizia tentando imitar a voz de uma pessoa animada
eu: que horas são? - digo me remexendo na  cama
ele: 9:00 Am e eu sei que você combinou de buscar a Selena no aeroporto
eu: como? - digo me sentando na cama
ele: sua mãe ligou para cá, e disse pra mim te acordar pra você não se atrasar e não te deixar esquecer - disse sorrindo para mim e depois me deu um beijo na testa
levantei tomei banho me vesti  e desci até a cozinha, que estava com um cheirinho ótimo de café.
entrei na cozinha e Justin estava preparando o café
o abracei por trás e ele sorriu
ele: bom dia - diz sorrindo 
apesar de saber que aquele não era o verdadeiro sorriso de Justin eu retribui e lhe dei um beijo na bochecha, me sentando na mesa.
eu: você fez tudo isso sozinho?
ele: não papai noel veio mais cedo e me ajudou 
eu: idiota
ele riu
sim minha pergunta foi idiota e foi de proposito, Justin sempre faz piadinha das minhas perguntas bestas e ainda da risada, e eu gosto de saber que consigo arrancar um sorriso dele mesmo ele estando péssimo por dentro
eu: mas, porque papai noel, Justin?
ele: quem sabe porque daqui a três dias é o natal?
eu: puta que pariu é verdade hoje é dia 22!!!!!!!!!!!
Justin/eu: DEPOIS DE AMANHÃ É ANIVERSARIO DO BUNDUDO 
eu: MY GOOD, EU TINHA ESQUECIDO COMPLETAMENTE
ele: cara eu também 
eu: agente tem que fazer uma surpresa pra ele
ele: sim temos, mais agora vai que se não você vai se atrasar para buscar sua amiga no aeroporto vai - diz dando um tapa na minha bunda e me empurrando até a porta
eu: eu vó, mais depois eu venho pra gente conversar sobre aquilo, sobre o niver do Lou e sopre uma outra coisa que eu preciso conversar com você, beijo Jus 
ele: beijo bebe - diz sorrindo

continua....
By: Lara

2 comentários:

  1. Vc me deu um susto, eu pensei q ele ia dizer q gostava dela, e quando vi os gifs ainda sem ler quase morri! Continua!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauahahuahuuah sorry baby mas acho que vou demorar um pouquinho para postar de novo, eu estou escrevendo um capitulo mais não sei se vai dar tempo de terminar até as 15:00 porque eu vou viajar by obrigada por comentar :D

      Excluir