Amor de Infância - capitulo 12 (2º temporada)

Mãe?

Uma semana depois...
Você on...
Acordei com duas criaturas pulando em cima de mim.
May: BOM DIA DIAAAAAA
eu: Hey essa fala é minha - digo sentando na cama
May: mas eu roubei, e agora é minha - eu a mostrei a linguá 
eu: e você? 
Anne: eu o que?
Eu: mas o que vocês fazem aqui? tirando a May que esta posando aqui?
Anne: agente combinou de ir no shopping hoje lembra? 
May: é sábado, compras, balada
eu: ai verdade meninas eu tinha me esquecido completamente, desculpa
Anne: tudo bem, mas agora levanta dai, troca de roupa e vamos
eu: tá eu só- interrompo o que eu ia dizer e saio correndo para o banheiro
Mayra on...
eu: ué o que deu nela?
Anne: sei lá
eu e Anne caminhamos até o banheiro
Eu: amiga você está bem?
Anne: quer que agente chame a sua mãe?
der repente Mia ressurge das cinzas e sai do banheiro 
Ela: não eu estou bem meninas, só acho que comi alguma coisa que não me fez muito bem, de noite eu também vomitei e estava com cólica
Anne: hum, se você não está bem, a gente deixa para ir no shopping outro dia
Mia: não tudo bem meninas, eu só vou tomar banho e me trocar, e nós já vamos
eu: tá bom então, agente espera lá em baixo
eu: não, fazem um favor pra mim?
May: o que?
Anne: eu já sei o que é - ela diz indo até meu closet 
Ouço Mia dar uma gargalhada do banheiro.
Anne e eu escolhemos uma roupa para Mia e deixamos em cima da cama, e depois fomos até a sala, tia Maite estava fazendo bolinhos de chocolate, e nós perguntou se não queríamos ajudar enfeitar enquanto Mia tomava banho, e nós aceitamos.
Mia on...
sai do banho, e a roupa que as meninas escolheram estava em cima da cama, a vesti e depois desci.
eu: vamos meninas? estou pronta, oi mãe
mãe; oi fil - ela interrompe o que ia dizer e me olha, e ai eu vi a coisa ficar preta pro meu lado - filha você pintou o cabelo? e também fez cachos? - diz passando a mãe em meus cabelos
eu: então mãe, eu fiz ontem, mas como você tinha show nem deu para te mostrar....am...er..você ficou brava?
ela: não, ficou lindo Mia
eu: a, tá bom então....er, eu e as meninas já vamos indo tchau mãe
saímos de dentro de casa e Anne me questiona
Mia  você deveria ter falado para a sua mãe
eu: não nada a ver, eu só devo ter comido pizza demais ontem, agora parem de me atormentar e vamos para o shopping logo
May: agente vai com o Ed
eu: não, a Anne vai dirigir 
ela: hello eu não tenho carro não fia
eu: mas meu pai tem
ela: ai ai ai Mia, isso não vai dar certo
May: e como você vai convencer Ed?
eu: claro que vai, só não vai ser o Ed que vai levar agente, fiquem ai que eu já volto, vou falar com o - fui ente rompida por alguém falando atrás de mim
olho e era Ed
ele: vocês vão sair meninas?
nós: uhum
ele: bom, seu pai quer que eu o leve no aeroporto hoje as 10:00 - eu olho para as meninas com cara de, quem é que não vai conseguir aqui? - ou seja daqui a 20 minutos então - eu o interrompo - não precisa se preocupar meu amor, a Anne dirige 
ele: a tudo bem então, aqui está a chave do Eco preto 
Ed olha para os lados e não vê ninguém então me dá um beijo


Foi um beijo calmo, fofo e....e interrompido por minha mãe, NÃO ESPERA MINHA MÃE??
ela: Mia?
eu: ma...mãe?
Ed: dona Maitê?
Anne e May: tia?

by: Lara

5 comentários: