Amor de Infância - capitulo 11 (2º temporada)

I Love You


Zayn, beijava todo meu rosto, testa,nariz,bochecha,boca,queixo,até descer a meu pescoço, onde ele deixava leves beijinhos, e alguns chupões que com certeza ficariam marcados.
Zayn para de me beijar e diz:
Você não tem medo?
eu: do que?
ele: de que alguém nós pegue, ou que amanhã volte a ser tudo como era antes? - ele diz por cima de mim, brincando com meus cabelos
eu: vamos pensar no agora, e o amanhã deixa para amanhã - digo isso, como se eu não me importa-se e não soube-se que amanhã tudo voltaria a ser como era antes,mas no fundo uma dor tomou conta de meu coração o deixando apertado, só de saber que amanhã, Zayn voltaria a ser só o meu melhor amigo, pelo menos é o que eu espero.
eu: Zayn?
ele: o que? 
eu: essa noite pode estragar nossa amizade? porque se amanhã agente nem olhar mais um na cara do outro, eu não quero - digo seria, levantando da cama, o olhando, ficamos em silencio por alguns segundos, na verdade acho que Zayn também tinha esse medo
ele: você vai continuar falando comigo, vai me contar as coisas e agente vai ficar horas falando besteiras olhando filme e rindo?
eu: si...sim,e..e você?
ele: eu prometo, continuar sendo só seu melhor amigo, se você quiser - ele levanta e fica encarando meus olhos
 Eu dou um sorriso, e pego em sua mão, e ele me beija, só que agora cuidadosamente, com calma, eu sentia seus lábios macios nos meus, um beijo quente, cheio de sentimento, das duas partes.
Nossos beijos foram ficando cada vez melhores, mais rápidos, cada vez mais urgentes 
Zayn me deitou novamente em sua cama, e colocou uma de suas mãos em baixo do meu vestido, apertando minha coxa, e depois subindo até minha intimidade,e eu passava minhas mãos em suas costas, Zayn alcançou a barra de minha calcinha e a tirou, senti que corei enquanto Zayn ia subindo a parte de baixo de meu vestido, deixando minha intimidade a mostra, e colocando a saia de meu vestido em cima de minha barriga, Zayn foi deitando em cima de mim, e eu podia sentir sua excitação  através de sua calça rosando em minha intimidade, e aquilo estava me deixando doida.
eu; Za..Zaz 
ele: shiiu - ele diz colocando a mão em minha boca, e saindo de cima de mim, fazendo silencio absoluto, nós dois nos olhamos com os olhos arregalados e depois olhamos para a porta, e ouvimos novamente um cochicho, Zayn levantou apreçado, pegou meus sapatos, e eu peguei rapidamente minha calcinha, que estava no chão, e Zayn abriu a porta de seu roupeiro que era enorme, e nós entramos lá e fechamos a porta, ficamos em silencio, Zayn, estava me prensando contra o roupeiro, e senti seus membro roçando minha intimidada, através da calça de Zayn, e o pano de meu vestido novamente, e aquilo estava me matando, eu precisava de Zayn dentro de mim, agora.
eu mordia meus lábios, na tentativa de não deixar nenhum gemido escapar e me contorcia.
Ouvi uma voz feminina, Taylor provavelmente.
Xxx: Zayn? 
Xxx: onde ele se enfiou? - ouvi outra voz feminina, que parecia ser de Safaa
Xxx: Taylor, Safaa, a mamãe está nós chamando, depois vocês procuram o Zayn vem
Zayn: depois eu vou dar um beijo na Doniya - sussurro em meu ouvido e eu ri abafado 
Zayn colocou as mãos em minha cintura e apertou forte, me dando mais um beijo desesperado, e continuava mexendo o quadril, para que seu membro rosa-se minha intimidade me enlouquecendo.
eu tirei minha mão esquerda que estava nós cabelos de Zayn e levei até seu membro ainda coberto pela causa, e o apertei, Zayn tombou a cabeça para trás e eu sorri, fiz novamente e Zayn se contorceu, e me beijou novamente, eu levei minha mão até dentro da calça de Zayn e peguei seu membro e ele gemeu, sorri e apertei seu membro que já estava duro, tirei minha mão dali, e com as duas mãos abri o botão de sua calça e coloquei seu membro para fora, mesa geando-o enquanto Zayn tombava a cabeça para trás, Zayn colocou a mão em cima da minha que estava em seu membro, e aproximou seu membro de minha intimidade levantando a saia de meu vestido, e encostando a cabecinha de seu membro em minha entrada, o que quase me faz gritar o nome de Zayn mas ele me beijou, forte.
Zayn parou de me beijar e levou sua mão até meus seios ainda escondidos pelo vestido, e então abaixou um pouco a alça de meu ombro esquerdo, e depois colocou a mão dentro do bojo do meu vestido puxando meu ceio esquerdo para fora, e o massageando.
eu: Zayn eu preciso de você dentro de mim....agora - disse em meio aos gemidos
ele: você que manda
Zayn pegou em seu próprio membro, e foi o colocando dentro de mim, eu tombava a cabeça para trás e gemia, depois que um pouco de seu membro já estava dentro de mim, com a mão  esquerda, já que com a direita ele segurava seu membro, ele pegou minha coxa e a colocou em volta de sua perna, e eu entendi o que ele queria fazer, então abracei minhas pernas em sua cintura e ele deu impulso para que eu fica-se em seu colo, Zayn pegou em minha cintura, me levava para cima e para baixo, colocando e tirando seu membro de mim, com um das mãos eu abri a porta do roupeiro, e antes de ir até a cama, ainda comigo no colo e com seu membro dentro de mim, Zayn foi até a porta e a chaveou.
Zayn me deitou na cama, e saiu de dentro de mim para que possamos nós ajeitar, então ele levantou meu vestido novamente, e abriu minhas pernas, e me penetrou.
E eu o beijava, era o único jeito dos gemidos não saírem.
eu: Zayn, eu....não vou aguentar....muito tempo
então Zayn deu mais algumas estocadas, fundas e depois caiu sobre mim, e eu cinto um liquido quente escorrer em minhas pernas.
Zayn: acho que eu vou ter que ir para o tanque - ele diz olhando suas calças
eu coloco a mão em sua perna e ela estava molhada, eu ri
Zayn: banho?
eu: por favor - ele ri e me pega no colo me levando até o banheiro de seu quarto, tomamos banho, mas nem eu e nem ele molhamos o cabelos.
Sai e vesti minha roupa e Zayn a mesma blusa e outra calça igual a que ele estava antes.
ele: como você vai voltar para lá? eles vão perguntar onde você estava - ele diz me sentando em seu colo na cama
eu: simples eu não vou voltar para lá
ele: não?
eu: não - nesse momento nós ouvimos barulhos de bombas
eu dei um pulo do colo de Zayn de susto, e ele olha no relogio
ele: meia noite
eu sorri e Zayn levantou da cama pegando em minha mão e me puxando
nós ficamos abrasados olhando os fogos


eu: lindo né?
Zayn: muito lindo
Zayn: I Love You
continua.....
Oi lindas como vão? eu vou bem, dentro do possível.
o que estão achando da fic? 
eu quero a opinião de vocês, eu faço a 2º temporada até o capitulo 20 e começo a 3º ou faço só uma até 
o capitulo 30  35?
beijos lara

2 comentários: