Amor de Infância 2º temporada capitulo 13


Eu vou correndo até minha mãe e digo:
Mãe por favor não conta nada para o meu pai, ele com certeza colocaria Edgar na rua e – ela me interrompe
Eu não vou dizer nada a seu pai Mia, mas nós precisamos conversar
Eu: está bem
Me virou para as meninas e Ed e digo:
Eu falo com vocês depois
Minha mãe coloca a mão nas minhas costas e nós entramos dentro de casa e vamos até meu quarto.
Eu me cento na cama e minha mãe fecha a porta
Ela: Mia o que eu faço com você filha?
Eu a olho sem intender e ela senta ao meu lado e continua
Filha eu não tenho nada contra Ed, mas você sabe que seu pai nunca aceitaria por que Ed é....bom você sabe não é?
Eu: sim mãe eu sei, ele com certeza demitiria Ed, e ele precisa desse trabalho, mãe por favor não fala nada para ele
Ela: não vou contar filha, mas....desde quando vocês estão juntos?
Eu: bom, lembra mãe quando eu contava tudo a você? Sem segredos? – ela assentiu e eu continuei – então, depois que você começou a viajar com papai, ficou difícil pois tinha as turnês, as viagens a trabalho, resumindo você quase não ficava em casa
Ela: eu sei Mia, você ficava muito sozinha, mas não foi isso que perguntei
Eu: eu sei, então, é mais complicado do que parece, a um ano atrás e alguns meses, eu e Ed começamos a namorar, eu tive minha primeira vez com ele, só que depois veio a viagem para a Florida, e o curso de modelo, que não deu certo, e quando voltei Ed estava com outra menina, nos não nos falamos mais até então, e aquela vez que Ed levou eu e Anne na boate, deu a intender que ele ainda gostava de mim, mas nada aconteceu, um mês depois – nesse momento travei, eu não poderia contar sobre Zayn a minha mãe, então pensei em alguma outra coisa rapidamente – dai ele me levou em um lindo jardim, um pouco afastado da cidade, o jardim Vermelho, conheçe?
Ela: sim seu pai me levava lá, quando namora vamos
Eu: e nós conversamos, no inicio era só como amigos, não tocamos no assunto de passado, quer dizer mais ou menos, e bom depois nós nos beijamos, e começamos a ficar, com muito cuidado para você e papai não descobrirem.
Ela: e você realmente gosta de Edgar?
Nesse momento meu olhar vai em direção a janela do meu quarto, e eu vejo Zayn arrumando o cabelo, voltei meu olhar para o chão, e uma lagrima teimosa desceu

Eu: sim 

Minha mãe me abraça e diz:
18 anos, e eu só vi você chorar quando criança, desculpa Mia, me desculpa por não estar mais presente em sua vida
Eu: tudo bem mãe – digo e me acomodo em seu abraço

continua.....
comentem amores bjs
by: Lara

Um comentário: