Stole My Heart - 4º Capítulo - 1º Temporada



Estava fazendo meus deveres quando a campainha toca, me 
levantei e fui atender.

Zayn: Oi gatinha!

Eu: Oi! – falei corada – Entra! – ele entrou e se sentou no sofá. 
Meu celular começou e fui atender

Ligação on

Eu:Alô?
Mãe:Oi Filha eu só queria avisar que eu vou chegar tarde.
Eu:Ta tudo bem.
Mãe: Tenho que desligar te amo
Eu: Também te amo


Ligação Off

Eu: Vamos fazer o trabalho? - ele assentiu e começamos o chato do 
trabalho de biologia. Durante todo o trabalho senti o olhar de Zayn sobre mim, e isso estava me deixando com vergonha.
.......

Eu: Finalmente terminamos - suspirei aliviada.
Zayn: Graças a Deus, me deu a até fome! - ri 
Eu: Quer brigadeiro?
Zayn: E o que seria isso? 
Eu: Um doce brasileiro. Vem que eu vou fazer você experimentar.-o peguei pela mão e o puxei até a cozinha. Pegamos os ingredientes e eu comecei a fazer.
Zayn: Aonde aprendeu á fazer isso? - perguntou encostado na pia de braços cruzados. Tão sexy. Meu Deus que homem é esse?
Eu: Com minha prima que é brasileira. - respondi saindo do transe. - Vem já ta pronto!

Pegamos as colheres e começamos comer.
Zayn: Uau! Isso é muito bom. - ri. - E sabe como fica melhor?
Eu: Como?
Zayn: Assim! - ele pegou um pouco de brigadeiro e passou no meu nariz.
Eu: A é? - ele riu e eu peguei meu brigadeiro e lambuzei seu rosto.

Continuamos nessa brincadeira, se lambuzando e rindo, até nossos rostos se aproximarem, Zayn fitava minha boca e eu a dele, e enfim ele tomou a inciativa de me beijar. O beijo era extremamente viciante, mas doce ao mesmo tempo. Eu nunca tinha sentindo um beijo tão bom na minha vida.
                                           

Continua.....


Oie! Feliz Ano Novo
Comentem 
Beijinhos :-)

2 comentários:

  1. Eu estou gostando muito ...
    ah..antes que eu me esquesa feliz ano novo!!!
    Ass:Pabline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nao sabe como eu fico feliz em saber q esta gostando. Feliz ano novo pra vc tbm fofa
      Beijinhos :-)

      Excluir