Stole My Heart - 3º Capítulo - 1º Temporada


O sinal bateu para irmos embora, sai da sala. Fiquei um tempo conversando com a Lucy. Já estava indo embora quando alguém me segura pelo braço.

Virei-me e dei de cara com Zayn.

Eu: Você adora fazer isso comigo né?
Zayn: Desculpe-me mais é que você não me deu o endereço da sua casa pra gente fazer o trabalho.
Eu: Ah! Eu me esqueci – abri minha mochila, peguei um pedaço de papel e anotei o meu endereço- aqui está o meu endereço.
Zayn:  Nos vermos mais tarde – ele deu um sorriso de lado e saiu andando.
Eu: Até logo – ele me olhou e deu uma piscada. Se a intenção desse garoto é me fazer sentir atraída por ele, está conseguindo.

Zayn On

Cheguei em casa e  não tinha ninguém, subi pro meu quarto e me joguei na cama.
Carlo: Iai como foi? – falou entrando no meu quarto.
Zayn: Está sendo mais fácil do que pensei, hoje mesmo eu vou na casa daquele desgraçado. – ele riu
Carlos: Uau! Como conseguiu tão rápido?
Eu: Segredo meu caro irmão. Agora deixa eu me arrumar que eu tenho que ir até a casa do desgraçado do Eric Benson. - Peguei minha tolha e fui em direção ao banheiro - Aliais a filhinha dele é bem gostosa - rimos.

Seunome On

Cheguei em casa, chamei pela minha mãe, mas ninguém respondeu. Fui até a cozinha e vi que tinha um bilhete na geladeira:

Oi princesa, eu precisei ir até a loja, mas voltarei logo. Seu 
almoço está dentro no micro-ondas  é só esquentar.
Bjs da sua mãe Serena.

Subi até meu quarto, tomei banho e depois fui almoçar. 

......

Estava fazendo meus deveres quando a campainha toca, me 
levantei e fui atender.

Zayn: Oi gatinha!

Continua.....



Iai carrots!
O que estão achando?
Volto ainda hj com
outro capítulo.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Olha eu estou amando sua fic mas acho que vs deveria postar maiores, pois vs nos deixa muito curiosas
    Amandooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico muito feliz q esta gostando da fic, prometo q vou tentar fazer maiores ok
      Beijinhos :-)

      Excluir