Stole My Heart- 2º Capítulo - 1º Temporada

 
O QUE? esse idiota vai ser minha dupla?


Zayn On

Ótimo minha dupla será a filhinha querida daquele desgraçado. Assim será mais fácil pra me aproximar dela. Sentei-me ao seu lado, e aquele babaca do professor começou a aula, o que eu entendi, teremos que fazer um trabalho com nossas duplas, ótimo, está tudo conspirando ao meu favor. O sinal bateu, ela ia se levantando, mas eu a segurei pelo braço.

Eu: Quando vamos fazer o trabalho?
Seunome: Pode ser hoje ás 4:00?
Eu: Pode. - dei um sorriso de lado e ela saiu, deu pra perceber que ela ficou encantada com meu sorriso, vai ser mais fácil que eu pensei.  

Seunome On

Aquele aluno novo pode ser grosso, mas é muito gato. Uau! Que sorriso, que olhos! Seu sorriso é simplesmente encantador.Sai da sala e fui pegar meu lanche e me sentei junto com a Lucy e o Harry.

Eu: Iai cachinhos!
Harry: Como vai senhorita maluquinha?
Eu: Ei eu não sou maluca ta
Harry: E uma pessoa que fura o pneu do carro do diretor é o que?
Eu: É uma pessoa muito boa, porque assim ele trocou o pneu e não sofreu o risco de sofrer um acidente, por causa dos pneus carecas ta legal. - rimos
Lucy: E como foi com o aluno novo?
Eu: Trocamos poucas palavras. Mas é um gato né? - assim que terminei de falar Zayn passa por nossa mesa e dar um sorriso de lado, eu coro. Será que ele ouviu?
Lucy: Oh se é
Harry: Ei eu to aqui ta?
Lucy: Oh meu amor você sabe que eu te amo né - o selou
Eu; Hey eu ainda estou aqui ta, e não nasci pra segurar vela
Harry: Seunome você está precisando arrumar um namorado sabia?- o joguei uma batatinha.
Eu: Fica na sua cachinhos que é melhor pra você.

Voltamos pra sala de aula, durante toda aula senti o olhar de Zayn sobre mim. O sinal bateu para irmos embora, sai da sala. Fiquei um tempo conversando com a Lucy. Já estava indo embora quando alguém me segura pelo braço.
  
Continua.....



Quem será em?
Oi linda? Estão gostando?
Então comentem 
Beijinhos

Um comentário: