Stole My Heart - 1º Capítulo - 1º Temporada





Seunome On 

Acordei com um pressentimento bom hoje. Tomei banho, desci e fui até a cozinha, minha mãe estava fazendo aquelas delicias para o café. Tomamos café juntas, já que como sempre meu pai estava viajando, eu sei que é o trabalho dele, mas eu sinto muito sua falta.

Zayn On

Carlos: Vai logo Zayn!
Eu: To indo cara. Você tem certeza que a filha desse desgraçado estuda nessa escola?
Carlos: É logico, agora vai!

Ah essa garota essa garota vai sofrer muito na minha mão, o pai dela vai me pagar por ter colocado o meu pai naquele inferno, sendo que ele era inocente, meu pai nunca seria capaz de matar alguém. Mas agora é tarde ele estar morto e eu vou me vingar e eu vou me vingar desse desgraçado.

Seunome On 

Já havia chegado na escola e estava procurando quando esbarro com alguém.
Eu: Descul..
xx: Olha pra onde anda garota. 
Aff que garoto mais grosso.
Lucy: Quem era?
Eu: Não sei deve ser um aluno novo, muito grosso por sinal.
Lucy: Vem já bateu o sinal.

Fui com a Lucy até a sala de aula, me sentei na minha cadeira e a Lucy sentou junto com o Harry. 
Prof: Bom Dia alunos, quero apresentar a vocês o novo colega de vocês - aquele garoto grosso entrou na sala- esse é o Zayn, sua dupla será  Seunome Benson.
O QUE? esse idiota vai ser minha dupla?

Continua.....


Iai liamdas o que acham o 
vai acontecer?
Comentem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário