More Than This - 2º temporada capitulo 19



Ele: não papai Noel
Eu: sem gracinhas por favor, o que você quer?- digo seca
Ele: posso saber o que você está fazendo aqui- ele diz serio
Eu pego minha bebida dou um gole e a largo novamente no balcão e volto a olhar para Zayn e o digo:
Olha querido que eu saiba nós não estamos mais juntos
Ele: a então é assim?
Eu: é, é assim Zayn, não dava para continuar como estava e você sabe disso
Ele me encara e sai bravo dali, cinto que meus olhos marejaram, mais eu os limpo e volto a beber minha bebida e logo Erick chega.
(...)
Eu: então Erick, já está tarde, você pode me levar para casa?
Ele: a claro, vamos
Eu: vamos- nós saímos de dentro da boate e fomos até o carro de Erick, entramos e ele deu a partida.
Chegamos em casa, e Erick fez questão de me deixar na porta do meu apartamento, quando ele saiu, eu fui direto para o quarto e me atirei na cama, na verdade acho que eu estava tão cansada que cochilei por alguns minutos, até que me acordo, e vejo a porta do quarto abrir me assusto e olho e vejo que é Zayn, eu pego uma roupa minha que estava em cima da cama e vou em direção a porta para sair mais Zayn segura meu braço.
E me encara até me encostar na parede bruscamente e me beijar ferozmente
 Foi um beijo, quente, feroz e apaixonado, parecia que nós não nos beijávamos a meses e realmente assim não.
Zayn me deu impulso e eu subi em seu colo prendendo minhas pernas em sua cintura.
Nós continuávamos nós beijando ferozmente, até Zayn me desencostar da parede e me jogar na cama, e subindo rapidamente em mim, ele beijava meu pescoço e eu prendia seus lindos cabelos negros em minhas mãos os puxando.
Zayn continuou me beijando e abriu o fecho do meu vestido, deixando assim meus seios a mostra, eu tiro sua camisa e passo a mão sobre aquele abdômen definido, o fazendo arrepiar,
Ele puxou meu vestido agora o tirando por completo, e analisando minhas coxas, barriga, seios, boca e meus olhos.
Zayn começa a dar beijinhos em meus seios me fazendo arrepiar.
Eu levei minha mão até a barra de sua caça a desabotoando e a tirando, um tempo depois já estávamos nus. Então Zayn começou.
Eu: Za...zaz..mais rápido- Zayn aumentou a velocidade, e foi assim por um tempo até eu perceber que ele estava cansado, então nos girei na cama, o fazendo ficar por baixo, e fazendo movimentos de vai e vem nele.
Logo Zayn nós gira novamente, e me penetra de novo, mais dessa vez eu chegava assentir as investidas quase que no meu útero.
Ele: La..Lari, eu não vou...aguentar por muito...tempo
Mais algumas investidas e eu também teria um orgasmo
Zayn me penetrou mais um vez e tirou seu amiguinho, não aguentei e senti um liquido quente em minhas pernas e logo Zayn também chegou ao seu ápice.
Ele: tu ainda me odeia?
Eu: sim
Ele: banho?
Eu: é...acho que sim- digo olhando pra nós dois, ele ri e me puxa da cama me beijando e nós vamos até o banheiro.
Tomamos banho e eu troquei as roupas de cama.
e me vesti.
 Zayn colocou uma calça de moletom e dormiu sem blusa, deitamos na cama e Zayn me puxou para seu peito.
Eu: ultima vez?
Ele: ultima vez-ele me beija e nós adormecemos.
continua...
#Lara

4 comentários: