More Than This - 2º temporada capitulo 18


~Larissa on~
(...)
Um tempo se passou e des de manhã eu ainda não tinha voltado para casa, eu e o Erick ficamos conversando e andamos de skate na pista onde estávamos e depois fomos almoçar no Nando’s , almoçamos e ficamos vadiando por ai.
Quando deu 21:30, Erick me chamou e disse:
Hey Lari que tal irmos em uma festa?
Eu: a Erick eu não sei, acho melhor não
Ele: vamos vai ser bom pra você se distrair- eu pensei um pouco e respondi:
Tá tudo bem vamos
Nós voltamos para casa de skate ,Erick foi para sua casa se arrumar que era do outro lado da minha casa e eu fui para a minha me arrumar.
Cheguei em casa e a casa estava vazia, peguei meu celular e olhei a hora e era 21:55, corri para meu quarto e quando abri a porta o cheiro do perfume do Zayn me possuiu, e nesse momento eu pensei em desistir, e ficar aqui e esperar o zayn chegar e dizer que quero voltar com ele.
Eu: que isso menina está pirando? Você não vai fazer isso, você vai entrar na quele banheiro tomar um banho colocar uma roupa bem chique e ficar muito gata- disse para mim mesma no espelho.

Corri para o banheiro tomei banho sai me enrolei na toalha, abri o guarda roupa e me atirei na cama olhando para dentro do guarda roupa tentando encontrar uma roupa descente, fiquei na quilo por algum tempo até escolher isso:
Terminei de me arrumar e logo escuto a campainha, deve ser o Erick, desço as escadas correndo e abro a porta.
Eu: Oi
Ele: Oi, está pronta?
Eu: aham, vamos?
Ele: vamos
Eu chaveio o apartamento e nós vamos até o carro dele.
Entramos no carro e Erick deu a partida.
Eu: em que festa agente vai?- digo olhando para a janela
Ele: não sei, a primeira que agente vê- ainda olhando para a janela balanço a cabeça negativamente e ele ri
Eu: olha ali tem uma festa, e Jesus quanta gente
Ele: vamos ali?
Eu: pode ser- Erick estaciona o carro e nós entramos dentro da balada.
Estava tocando Mistake da Demi Lovato, e eu paralisei ao lembrar da letra, eu amava aquela musica.
Erick: então, vamos dançar?
Eu: sim- ele pega na minha mão e nós vamos até a pista de dança
Ficamos dançando e droga eu só conseguia me lembrar de Zayn.
Eu e Erick continuamos dançando por um tempo até ele dizer:
Lari eu vou no banheiro e já volto
Eu: tá, eu vou no bar pegar uma bebida para gente, o que você quer?
Ele: sei lá qualquer coisa
Eu: ok
Erick vai para um lado e eu vou para outro lado me direcionando ao bar, me cento naqueles bancos altos que tem e peço para o homem que estava ali.
Eu: dois Martines por favor
Ele: ok, já trago.
Eu fico fitando o nada até o homem dizer:
Aqui está moça
Eu: a sim, obrigada
Nesse estante cinto alguém me puxar pelo braço, eu me assusto e olho rápido para traz e  surpreendo com quem vejo.
Eu: Zayn?

Continua...
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário