Mini imagine Zayn Malik

                       Little things...

Eu amo você e aquelas pequenas coisas, coisas que devia ter falado mais meu ego gritou mais alto, e eu perdi  você, quem eu amava, quem me fazia feliz, por isso eu digo, eu amo você e aquelas pequenas coisas...

Dois anos, três semanas, cinco dias e quatro horas....

É o tempo, que eu não vejo (Seu/Nome), que eu não sinto mais seu cheiro, não vejo mais a cor de seus olhos, e nem cinto mais seus abraços.
Que eu não vejo aquele sorriso lindo em seu rosto, que não escuto o seu "Te Amo Malik".
Ainda sinto seu cheiro quando entro em nosso quarto.
Durmo abrasado em seu travesseiro todas as noites, e o cheiro de seus lindos cabelos longos e negros ainda predominam no mesmo, me fazendo lembrar de você, sempre quando o cheiro.
Eu achei que podia ser mais do que, seu namoradinho...mais fracassei, você está longe, porque eu permiti que você partisse, mais você também partiu meu coração.
As vezes penso na nossa vida perfeita juntos, uma filha e um filho... esse era seu sonho...nosso sonho.
Lembro dos nossos planos malucos, e das suas historia para me fazer animar quando estava triste, você era minha e eu a perdi.
Eu amei você e essas pequenas coisas por todos esses anos..."Minha baixinha"
Você me amava,e eu também, pena que precisei te perder para perceber isso.
Penso em você todos os dias da minha vida, choro toda vez que escuto nossa cansão...e um sorriso sempre se estampa em meu rosto, quando venho aqui, sei que você está comigo, você prometeu que ficaria comigo pra sempre e eu também...
Eu: e hoje eu canto pela ultima vez essa musica...para me encontrar com você....
                                   
Eu sei que está não é a musica dos meninos, mais eu criei uma musica, baseada na musica deles, e tentei transformar em um mini imagine, espero que tenham gosta beijos e eu quero comentários.
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário