Especial de Natal/Aniversario Louis Bundudo Tomlinson


(escute essa musica e se acabar escute de novo kkk)

Eu e Louis namora vamos a dois anos, ele era um fofo, tinha uma banda com mais quatro amigos, eu e Louis esta vamos completamente apaixonados um pelo outro fazíamos tudo juntos, e em breve seria o Natal, nó passaríamos o Natal juntos, eu Louis seus amigos de banda e suas namoradas.
Eu havia dormido no apartamento de Louis, hoje cedo eu e as meninas sairíamos para comprar enfeites e comida para a ceia de Natal, e claro nossas roupas, os meninos moravam todos juntos, o que facilitava.
Acordei bem cedo, e como de costume fiz um rabo de cavalo, desfiado, Louis ainda dormia como um anjo, levantei sem fazer barulho para não acorda-lo e fui até o banheiro, tomei banho e me vesti.
Era inverno em Londres, para onde se olhava só se enxergava neve, era lindo de se ver.
Desci até a cozinha, e Perrie e Dani já estavam lá em baixo
eu: Oi meninas, e Demi e  Debby? 
Debby: ouvi meu nome?
Eu: oi amores
Demi e Debby: Oi baby
Perrie: vocês estão prontas meninas?
Eu: sim capitão 
Debby: hã?
Eu: é que eu lembrei da musiquinha do Bob Esponja agora
Dani: meu Deus
Demi: nem parece que essa criança tem 22 anos
Eu: porque meu lema é ousadia e alegria
Perrie: não esse é o lema das Directioners Alice
Eu: tanto faz, mais agora será que dá pra gente ir de uma vez? 
Elas: sim
Esta vamos entre cinco então fomos todas no mesmo carro, no dá Perrie por sinal.
Chegamos no shopping e entramos primeiro em uma loja de decoração natalina, ficamos um tempo lá, até chegarmos em um acordo e comprar varias coisas.
Depois fomos em uma loja de joias, eu queria comprar alguma joia para minha amiga secreta.
Eu comprei um colar.
Saímos de lá e entramos em uma loja de lenços bolças e sapatos.
Perrie comprou uma bolsa.
Depois fomos em uma loja de roupas e sapatos masculinos masculinas.
Demi comprou uma jaqueta  Debby uma blusa e Dani um Vans.
Depois fomos comprar nossas roupas.
(...)

Voltamos para o apartamento dos meninos mas não havia ninguém em casa, deviam ter ido comprar os presentes.
Eu: eu disse pra eles deixarem uma chave com a gente 
Perrie: eles querem que agente arrume a casa como?
Dani: talvez eles queiram comprar uma porta nova - nós rimos
Debby: aff então eu acho que - nesse momento alguém a interrompe 
Xxx: que meninas brabas que nós arrumamos meninos
Nós cinco olhamos para eles e Harry estava rindo 
Debby: Harry acho bom você parar de rir garoto
Demi: olha que hoje a noite não vai ter em Harry - eu as meninas e os meninos rimos mais Debby nós matou com o olhar.
Louis: ok ok, vamos entrar
Lou abriu a porta e nós entramos, começas a arrumar as coisas e os meninos ajudaram.
Depois eu e as meninas fomos preparar o almoço.
Almoçamos e os meninos foram levar as meninas.
(...)
cheguei em casa e quatro meninos e quatro meninas me esperavam sentados calçada.
Zayn: eu já estava quase colocando a policia atrás de você menina.
Eu: não foi fácil convencer o Louis que ele não precisava me trazer, dai eu tive que inventar que ia na casa da minha mãe pra ele não desconfiar, e depois tive que pegar um táxi pra vir, então não reclamem - digo abrindo a porta do meu apartamento.
entramos e eu disse:
Eu aluguei o Pub 23 como combinado
Perrie: e onde está os enfeites
eu: eu já entreguei as coisa para a empresa que vai arrumar
Liam: será que já está pronto?
Eu; acho que não, porque eu deixei lá na loja deles ontem antes de ir pro apartamento de vocês, porque não teria como entregar hoje, mas eles disseram que só começariam arrumar hoje pela manhã e - nesse momento meu celular me interrompe 
atendo e era a mulher que ordenava a arrumação dos eventos.
eu: Oi
ela: oi, é a Stacy, eu liguei para avisar que vocês podem vir aqui dar uma olhada, para ver se querem por mais alguma coisa, até porque nós não conversamos ontem, sobre os lugares e tal
eu: tudo bem, daqui a uns 10 minutos nós estamos ai 
(ligação of)
Perrie: era a mulher?
eu: sim ela disse que era pra gente ir dá uma olhada
(...)
Chegamos lá e estava lindo
havia um palco montado onde os meninos tirando Louis iriam cantar uma musica em homenagem  a Louis, luzes coloridas de natal em toda a extensão do pub, uma mesa com toalhas vermelhas brancas e verdes, na entrada do pub uma arvore de natal enorme onde os convidados deixariam os presentes e ao lado uma caixinha enfeitada para quem desse dinheiro, estrelas personalizadas em penduradas no teto e atras do palco escrito em vermelho e bolinhas brancas Happy Birthday Boo.
ao redor da pista mesas redondas com toalhas verdes brancas e vermelhas.
A mãe de Perrie que havia feito os doces ( + )  
e em uma das paredes um coração feito de luzes com fotos nossas juntos 
( Liam,Louis,Harry,Zayn,Niall, Perrie, Eu, Debby, Dani e Demi) 
(...)
Voltamos para casa, e agora sim cada um para suas casas.
os meninos que levariam Louis até lá e eu e as meninas já estaríamos lá, eles usaram a desculpa que tinham que buscar as meninas no salão de beleza, e de fato existe um salão ao lado do pub.
a festa lá começaria as 21:00 agora era 17:00 
tomei banho e me vesti eu iria até o salão ao lado do pub para pintar as unhas arrumar os cabelos e fazer a maquiagem, as meninas também se arrumariam lá então combinamos em horários próximos.
(...)
tudo pronto 
Unhas prontas  cabelo pronto  e maquiagem pronta
me despedi das meninas e fui para casa, cheguei olhei no relógio e era 19:00
corri até o banheiro, e tomei um banho sem molhar os cabelos e nem o rosto.
Sai e me vesti.
Terminei e era 20:20 
Liguei para a Perrie e ela disse que ela e as meninas também já estavam indo.
Sai do apartamento, entrei no carro e dei a partida.
em 20 minutos eu estava no Pub.
eu e as meninas deixamos nossos carros no estacionamento atrás do pub.
Eu e as meninas já esta vamos lá dentro, quando chaga Liam, Harry e Niall
Eu: oi
Liam: oi os carros já estão lá fora
apenas o Zayn levaria Louis, ele iria dizer que os meninos já haviam ido nós buscar ( cada um com seu carro para buscar sua namorada) 
o carro de Zayn estava no oficina, por isso ele para levar Louis até lá, dizendo que buscaria eu e a Perrie.
Niall: eles já devem estarem chegando 
já era 21:30 todos convidados já tinham chegado estava todas as luzes apagadas, e como era noite Louis não veria nada.
(Minutos depois)
Harry: eles estão chegando
Louis entra no pub e começou a tocar Little Things
e todos começaram a cantar parabéns.
Louis: foram vocês que fizeram tudo isso? - ele diz sorrindo
Perrie: mais ou menos, porque agente contratou uma empresa
Louis: ai cara assim vocês acabam com meus sentimentos gente  
todos: ownnnn
eu: feliz aniversario meu anjo 

Perrie: Feliz aniversario Lou
Harry: parabens boo
Zayn: parabens cara
Liam: feliz aniversario criança
Debby: parabens Louis
Dani: feliz aniversarioooooo - diz lhe dando um abraço de urso
(...........)

No outro dia no apartamento dos meninos...

Perrie: quem vai começar?
eu: eu
eu: então minha amiga secreta, está a menos tempo do que eu na família, é uma menina mulher, que eu admiro muito muito mesmo, agente se dá super bem, ela é uma caixinha que você pode contar tudo e colocar lá dentro, porque ela nunca vai trair sua confiança, ela é uma pessoa para todas as horas, nos momentos bons e ruins, você pode sempre contar com ela, e eu acho que é isso, ela namora com um loirinho muito fofo
todos: Demiii
eu: toma aqui meu amor
ela: obrigada minha flor, tudo que você disse de mim serve para você também viu, menos que você namora com um loirinho muito fofo isso não - nós rimos 
(...)

Louis: bom a minha amiga secreta, é uma pessoa maravilhosa, ela é linda, dedicada, fofa, amorosa, risonha, tem muita paciência mas quando tiram ela do serio, sai de perto - todos riram - bom ela ama crianças, para tudo tem uma resposta na ponta da linguá é é muito irônica, ela é o amor de minha vida 
nesse momento meus olhos começaram a marejar 
Louis se aproximou e me entregou uma caixa 



eu já ia abrir mas Dani grita 
HEY todo mundo adivinhou você também vai ter que adivinhar 
eu: a é verdade eu esqueci disso
chacoalhei a caixinha e não fez barulho nenhum 
eu: eu acho que é um conjunto de colar e brinco - digo olhando para Louis
Niall: ela acertou Louis?
Lou: não 
Eu: então....hm...um relógio? 
Lou: não, gente deixa a Alice abrir, eu quero saber se ela vai gostar
eu: é deixa a Alice abrir gente por favor - eu digo sorrindo 
Eles: aff tá 
então eu abro e vejo uma caixinha cor de rosa, pego ela e abro e eu quase morro do coração 
era um lindo anel de noivado 
eu: Lo..Lou..is- ele coloca o dedo nos meu lábios me interrompendo
ele: shiiiiu, Alice Collins você aceita se casar comigo, e ser minha para sempre?
eu: para sempre  é muito tempo Lou
ele: e dai? 
eu: eu aceito



todos: UUUUHUUUUL
FIU FIU
Dani: ACHEI QUE VOCÊ NÃO IA ABRIR ISSO NUNCA
zayn: se dependesse das adivinhações da Alice agente ficava até o natal que vem aqui, nem precisava fazer amigo secreto de novo
Eu: aaaaaa vocês sabiam?
Liam: como sabíamos da festa do Lou
eu: seus filhos... de uma mãe muito legal
nós rimos
Louis: eu te amo pequena
eu: eu também te amo anjo

Fim

Olá pessoas, eu não consegui postar antes me desculpem, mas está ai um imagine de natal e do niver do Boo, parabéns atrasado seu Liamdo.
Gente eu estava lendo umas coisas de Zerrie, sobre eles serem fake e cara aquilo foi muito convincente de que Zerrie é fake (apesar de que eu sempre achei isso) se vocês quiserem é só me pedir que eu posto, mais com uma condição eu não quero comentário de fã iludida falando merda.
Beijos espero que gostem do imagine e comentem
Lara 

4 comentários:

  1. Lara só tenho uma coisa a dizer vc acabou com meu sentimentos eu to aqui só chorando esse com certeza é o melhor imagine que eu já li na minha vida. Parabéns
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh My Good, você me faz sorrir sempre que comenta, desculpa não queria te fazer chorar May. Obrigada
      Bjs

      Excluir