Amor por Acidente - capitulo 5



Eu: oi, bem, mas...como eu vim para aqui?- digo me sentando no sofá de frente para eles, ainda com vergonha só de imaginar quem teria vestido aquela camiseta em mim.
Jessica: do que você se lembra?
eu: huuuum, bom, lembro de estarmos eu, Lua, Mila, Sophia, Gregory, e Bred e Marcos na pista de skate, e depois a gente estava em uma boate, e alguém queria me levar em bora, eu não consigo lembrar quem, e depois de acordar aqui.
eu: mais a pergunta é, como eu fui parar na quela boate? e depois acordar aqui?
Gregory: a gente estava lá na pista, esperando a Jessica, e quando ela chegou, um tempo depois você sugeriu que a gente fosse em uma boate, dai nós todos fomos para casa, Mila,Lua e Sophia foram para a sua casa, a gente trocou de roupa e depois combinamos de nos encontrarmos todos novamente lá na pista, e dai depois nós todos fomos para o Pub 23, e dai você estava dançando quando apareceu cinco meninos que pareciam falar com você, e um deles começou te puxar então eu Bred e Marcos, corremos até la para te ajudar, mas dai parecia que você conhecia eles.
"Xxx: Luna o que você está fazendo?
Vc: me solta garoto
ele: vem eu vou te levar pra casa
Vc: me solta, eu estou aqui e é aqui que eu quero ficar
Xxx: Niall deixa essa menina, ela já disse que não quer nada com você
Vc: como se alguém tivesse pedido sua opinião né querido"

E depois eles foram em bora, e nós ficamos mais um pouco lá, e depois na hora de irmos em bora Lua,Mila e Sophia já havia saído, e só havia ficado, eu você Jessica marcos e Brad, e você não estava em condições de ficar sozinha ai, Jessica disse para trazer você para cá, que ela cuidava de você, e eu também.
eu: Obrigada- digo sorrindo e Jessi me abraça
ela: de nada, sabe que nós te adoramos né? - ela me olha sorrindo
eu: obrigada, eu também me adoro
Nós rimos
eu: não mentira, eu também adoro vocês
eu: mas agora, eu preciso ir em bora
jessi: não - diz fazendo beiço 
eu e Greg rimos e ela disse:
Tá, mais hoje a tarde, a Gabby vai fazer uma festa na piscina na casa dela, e isso não é um convite é uma ordem, dizendo que você vai, ouviu mocinha? 
eu: ok, mamãe
ela: mamãe? credo eu sou muito nova para ser mãe
eu: kkkk, eu também acho 
Me despedi de Jessi e Greg e depois fui para casa, a festa na casa da Gabby era as 15:30, olhei no relógio e era 12:00.
Subi ate meu quarto tomei banho e coloquei essa roupa
Desci até a cozinha, e fiz miojo para comer, estava com preguiça de fazer outra coisa, e miojo é rápido já que eu estava com fome.
Comi, lavei o que havia sujado, subi até o quarto escovei os dentes, e procurei um biquíni, até encontrar, algum que eu gostasse, procurei um short e uma blusa, e  deixei a roupa  que iria por em cima da cama.
Desci até a sala, e liguei a tv, estava passando Bob Esponja, quando deu intervalo continuei assistindo e deu a seguinte propaganda:
Quer trabalhar como fotografa? e ainda ganhar muito bem, fotografando artistas?
então ligue para xxx xxxx, venha até nossa agencia Top Styles, ou entre em nosso site www.Topstyles.com.br e preencha o formulário.
Desligo a tv e corro até meu quarto, pego meu net e coloco no site, eu havia feito técnico em fotografia e maquiagem, mas ainda não tinha encontrado nada que me chama-se atenção nesse ramo.
Coloco na pagina e respondo tudo que precisava.
Desligo o computador, e olho a hora era 14: 30.
Ouço meu celular tocar, desço até lá em baixo, para pega-lo e atendo, não conhecia o numero.
~Ligação on~
Eu: Oi
Xxx: Oi Luna lembra de mim? Lucas
Eu: Lucas Pieber?
Ele: sim, esse mesmo
eu: claro, como esquecer quem salvou minha vida?
nós rimos
Ele: pois é, então eu estou te ligando, não como seu medico, ou como alguém que salvou sua vida- eu ri- mais como o Lucas pessoa
Eu:  tá, mais o que você quer?
ele: é....eu...hã...bom...Luna você quer jantar comigo?
Eu fiquei espantada, com o convite, e não é para menos né? um mês depois que você quase morre, o seu medico te liga e te convida para jantar com ele.
Pensei um pouco e respondi:
Acho que vai ser legal
ele: tudo bem então, o que acha de ser hoje?
eu: hoje não vai dar, eu tenho uma festa na casa de uma amiga, é a tarde mais eu não sei que horas volto
ele: tudo bem, então amanhã?
eu: pode ser
ele: tá então, onde você mora para mim te pegar?
eu: xxx xxxxx, e um prédio perto do Big Ben
ele: ok, então eu te pego as 21:00 pode ser?
eu: pode sim
ele: então, tchau até amanhã
eu: tchau, até
~Ligação of~
Desliguei o celular e corri até meu quarto tomei banho me vesti e fui para a casa de Gabby, cheguei lá e já havia muita gente, logo vejo Gabby, Jessi, RonnieJaque
Ronnie era irmã de Jessi, vou até elas.
eu: Oi, meninas
Gabby: Oi Lu, que bom que veio
Jessi: Oi baby
Ronnie: Oi sua linda- diz me dando um beijo no rosto
Jaque: Olá
eu: mas gente, até você de cabelo colorido Gabby?
ela: pois é, é a convivência com essas doidas
Nós rimos
Gabby: então que tal piscina?
Jaque,eu,Jessi,Ronnie: partiu
(...)
Fiquei um pouco na piscina até que descido ir lá dentro pegar alguma coisa para beber, quando estava voltando para fora, alguém trompa em mim:
clique aqui
e nós dois vamos para o chão
eu: ai
ele: me desculpa, eu não- nesse momento nós nos olhamos, e rimos
Lucas: desculpa
eu: tudo bem, acontece
Lucas me ajuda a levantar e nós ficamos conversando sentados na beira da piscina.
Xxx: Oi cara, não sabia que você tinha vindo- uma voz disse atras de nós, quando me viro dou de cara com.....
 Continua....
Oi, amores, o que estão achando? comentem bjs
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário