amor de Infância capitulo 7 (2º temporada)


Ed foi dirigindo e durante o caminho percebia varias vezes ele me olhar pelo retrovisor, eu sentia minhas bochechas queimarem.
Alguns minutos chegamos na boate, e Ariane praticamente se atirou para fora do carro, eu ri 
Entramos nós três na boate, e Ariane correu até a pista me deixando sozinha com Edgar.
Sinto um frio na barriga, um arrepio percorrendo todo meu corpo, e uma voz falando em forma de sussurro no meu pescoço - lembra dessa boate? - ele diz e dá um beijo em meu rosto-  fechei meus olhos lembrando, da nossa noite depois que saímos da boate, foi minha primeira vez, e mesmo se eu tenta-se não conseguiria esquece-la, e isso dá poder a Ed, que eu não o esqueça por completo nunca.
eu respiro fundo e respondo: sim - minha voz saiu meio tremula, eu estava nervosa, mas sem motivos, era assim que Edgar me deixava, nervosa, com frio na barriga e arrepiada sempre quando chega perto de mim.
ele sorri, ao me ver no estado em que eu me encontrava, e ele sabia que ele que me deixava assim.
quando em dei por conta já estava sendo puxada, por um menino de 19 anos com quase dois metros de altura, e meu ex namorado, para a pista de dança.
ele: dança comigo?
eu: me diga, o que estamos fazendo? 
ele: dançando 
nós rimos
logo vejo Ariane e a aceno, e ela vem até nós
ficamos nós três conversando e dançando.
(...)
fui até o bar pegar uma bebida para mim, quando um menino alto loiro com olhos pouco claros.
Eu paraliso no mesmo estante
JUSTIN!!!!!!!
meu pensamento grita, me fazendo largar tudo, copo dinheiro e sair correndo em direção a Edgar e Ariane
eu: agente precisa ir em bora - eu digo agitada e muito rápido, o que fez os dois pararem de dançar e me olharam com caras de assustados
Ed/Anne: o que você disse?
eu: eu disse que nós precisamos ir em bora, e rápido, eu prometi que posaria na casa de Justin e que não chegaria tarde e agora já são 1:00 Am da manhã 
Ariane: aff Mia, posa amanhã, amanhã é domingo 
eu: Anne, é muito importante, eu não vou ir lá só por ir, eu te ajudei hoje lembra?  e preciso ajudar o Justin também, e te garanto que o caso dele é 1000 vezes pior do que o seu
Anne: tudo bem então
Ed: vamos? 
eu: uhum 
saímos da boate e Ed deixou Ariane na casa dela e me levou até a minha.
durante todo caminha eu e Edgar não trocamos nem ao menos uma silaba.
chegamos em casa e meus pais já dormiam.
subi correndo até meu quarto, coloquei uma roupa dentro de uma bolça , fui até o banheiro tirei aquela maquiagem, tomei um banho voando, sem lavar os cabelos, porque se não eu teria que secar e demoraria muito, sai me vesti já coloquei o pijama mesmo, já que Justin morava do lado da minha casa.
Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo, e fui até minha escrivaninha peguei um pedaço de papel uma caneta e escrevi.

Olá mãe, olá pai, como estão?
mãe ontem quando fui na casa do Justin, prometi a ele que posaria lá, e ontem 
quando eu estava na boate com Ed e Anne, vi um menino parecido com Justin e lembrei que disse a ele que não voltava tarde do desfile do papai, bom o caso é que Ariane foi para casa, e eu fui dormir na casa de Justin, beijos provavelmente não volto para o almoço tenho uma coisa muito seria para falar com Selena.
OBS: não se preocupem, qualquer coisa é só me ligar (prometo atender)
Xxx Mia

coloquei um casaco por cima, peguei minhas coisas e desci até a cozinha, colei o bilhete na geladeira, e sai de casa pela porta da frente, dava para se ouvir as buzinas e as musicas todas misturadas das festas, e daqui da frente de casa eu tinha uma visão privilegiada do London Eye  e do Big Ben, logo quando sai de casa, um ar gelado bateu em meu rosto.
Tranquei a porta de casa e corri até a casa de Justin, peguei a chave que eu tinha do portão da casa dele e entrei, e depois abri a casa com a chave que eu também tenho.
Entrei e a tv estava ligada, e notei um papel branco escrito na mesma, fui até lá e o peguei, no bilhete dizia:

Oi Mi, sobe lá no quarto, fiquei em duvida se dormíamos aqui na sala ou lá em sima
então resolvi que dormiríamos no quarto, no banheiro tem toalha, sabonete shampoo e creme se precisar, boa noite princess <3 
Xxx Jus

guardei o bilhete e desliguei a tv subi até o quarto de Justin e ele dormia como um anjinho, larguei minhas coisas na poltrona, e lembrei que não havia escovado os dentes.
eu: deve ter no banheiro, Justin sabe que eu só não esqueço da cabeça porque está grudada - falei para mim mesma e fui até o banheiro do quarto de Justin, e pingo havia uma escova cor de rosa em cima da pia, escrito "Sou da Mia" ri com aquilo e a peguei,
escovei meus dentes e quando sai levei um susto
Xxx: achei que não vinha 
dei um grito e um pulo para trás o qual quase me fez bater com a cabeça na porta.
eu: Jus..tin você me assustou - digo com a mão no coração
ele: me desculpa - disse sorrindo para mim 
eu: me desculpa ter demorado tanto, é que eu estava bom err... deixa para lá, como você está? - digo pegando em sua mãe e o levando de volta até a cama
ele: precisando de um colo de melhor amiga 
eu: folgado - nós rimos
eu e Jus nós ajeitamos e ele deitou a cabeça em meu colo, e eu mexia em seu cabelo 
e o contava o quão ruim foi o desfile e ele ria
fui obrigada também a contar o porque demorei tanto
eu estava contando, falando também de Edgar quando
EDGAR?? - Justin diz saltando de meu colo
eu: sim, qual é o problema?
ele: ma..mas vocês voltaram?
eu: claro que não Justin, mas se volta-se qual o problema? rsrs 
ele: o problema é que você não pode ficar com Ed, eu digo não pode voltar com ele
e nem ficar com outro garoto
eu: mas porque? - agora o sorriso desapareceu de meu rosto 
ele: porque você só pode ficar com um menino - ele diz serio me olhando
eu: o que? que menino, do..do que você está falando Justin? - pergunto confusa
Continua...
Eai gente o que será que vai acontecer? 
prometo que amanhã vai ter uma capitulo enorme especial de ano novo e muitooooo bafonicoooooo, sim sim sou doida porem feliz, beijos meus abacates da mamãe boa noite durmam com os anjinhos e comentem o que estão achando, e o que querem/acham que vai acontecer 
Xxx Lara

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh q perfeito
    continua lara por favor
    Beijinhos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar infelizmente só amanhã meu anjo, Feliz ano novo, muita felicidade, paz, amor, e tudo de bom para você porque você merece <3
      Beijinhos amor

      Excluir