Amor de Infância capitulo 6 ( 2ºtemporada )

 Ed?

Eu e Anne ficamos mais um tempo conversando até
Eu: Anne levanta dai, você quer ir em uma festa super animada?
ele: desfile do seu pai? - ela diz quase morrendo de desanimo e eu ri de sua cara 
eu: sim
ela: eu não, pra morrer de tédio?
eu: aaaaa vai por favor? não me deixa morrer sozinha de tédio - digo chacoalhando seu braço 
ela: afff está bem, vamos - ela diz me puxando até as escadas
eu: YEH 
subimos até seu quarto e antes de ela abrir seu guarda roupa ela diz:
olha eu acho que você não vai gostar muito das minhas roupas não viu
eu: aff Ariane abre isso de uma vez 
ela abriu e eu não pude esconder minha cara de espanto 
ela: eu avisei
eu: tudo bem, se eu não tivesse que ir nessas coisas chatas minhas roupas também seriam assim...eu acho, mas vamos lá nós iramos encontrar alguma
ela: que tal essa? 
eu: não
ela: essa?
eu: never
ela: essa?
eu: tá me zoando?
ela: essa?
eu: você vai pra onde? festa do ridículo?
ela: essa?
eu: hum, talvez
ela: essa?
eu: ótimo, agora só precisamos var um sapato e - eu interrompo o que ia falar quando abro seu armário e só vejo tênis botas e chinelos- o Ariane, onde está seus - ela me interrompe - never in a million years
eu: aprendeu rápido 
eu: mas nem um desses? - apontei para o sapato que minha mãe usava em um de seus poster...não pera... eu disse minha mãe?
eu: o Ariana o que um poster da minha mãe faz na sua parede?
ela: eu gosto da sua mãe ué, o que tem de mais nisso?
eu: nada, mais agora voltando para o assunto do sapato - ela me interrompe - que tal isso? - ela diz apontando um vans preto
eu suspiro e digo- ok ok, vamos ver no que dá, mas agora pega suas coisas e vamos nós arrumar lá em casa, porque meu pai vai nós buscar as 20:00 e eu também preciso me arrumar 
ela arrumou suas coisas rapidinho e nós fomos
Chegamos em casa e minha mãe já estava em casa
eu: oi mãe, a Ariane vai junto com a gente tudo bem?
Ariana: oi dona Maitê 
Minha mãe: Olá Anne, claro filha 
eu e Anne fomos subindo as escadas e eu disse-
porque você chamou minha mãe de dona, se você até fã dela é? - digo rindo e correndo até meu quarto antes que eu fosse espancada por uma baixinha rockeirinha e muito lindinha.
(...)
um tempo depois nós duas já esta vamos prontas Ariane dez anos no banho, e depois ficou me importunando.
Descemos as escadas e meu pai e minha mãe já estavam prontos
eu: Oi pai - digo dando um beijo em sua bochecha
ele: oi filha, oi Ariane
Anne: olá
Minha mãe: então vamos?
eu: uhum
(...)
chegamos no local e havia um monte de gente, entramos e não demorou muito e o desfile começou a cada modelo que passava eu e Anne nós olha vamos com os olhos arregalados
chegava até ser engraçado.
(...)
Um tempo depois aquilo finalmente acabou, nós esta vamos saindo do local indo em direção ao carro quando Ariane tem a ideia de ir em uma boate e eu aprovo a ideia.
eu: mãe
ela: o que?
eu: eu e Anne podemos ir no Pub?
ela: ai filha eu não sei
meu pai: deixa elas irem amor
eu: é mãe deixa agente ir - Ariane ri baixo e eu também 
minha mãe: mas será que sua mãe deixa Anne?
eu: mãe
Anne: não tudo bem ela não pode adivinhar Mia, meus pais morram a um ano atrás em uma acidente de carro, e até então eu moro sozinha
minha mãe: eu cinto muito querida - minha mãe a abraça 
Anne: capaz a senhora não poderia adivinhar - ela sorri para minha mãe, e um aperto invade meu coração, muita gente a julga mais não sabem o que ela passou
minha mãe: bom então, acho que vocês podem ir sim
meu pai: mas o Ed vai junto mocinha
eu: aa não pai
ele: sim senhorita 
eu: mais ele dá medo - digo no ouvido de meu pai
mentira Ed não me dava medo droga nenhuma é que a algum tempo atrás nós esta vamos meio que namorando, só que agente brigou e terminamos mais nem meu pai e nem minha mãe nem sonham com isso, se não eu estava morta e Ed na rua, e desde então eu o evito.
e agora meu pai vem querer mandar ele ir junto comigo e Ariane no pub? 
mas que grande bosta, Ed tem 19 anos.
Ariane cochichou no meu ouvido: medo? tem certeza Mia? - disse analisando-o disfarçadamente mais eu não sou cega e nem idiota e percebi.
(...)
Ed foi dirigindo e durante o caminho percebia varias vezes ele me olhar pelo retrovisor, eu sentia minhas bochechas queimarem.
continua....
Olá amores, e ai o que será que vai acontecer?
comentem beijos
Lara

2 comentários:

  1. Eu acho q ainda vai rolar algo entre a Mia e o Ed adorroooooo, tadinha da Ariane
    Continua flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. talvez você esteja certa ou não
      vou continuar provavelmente só domingo beijos flro

      Excluir