Amor de Infância capitulo 5 (2º temporada) (maratona)


Justin e eu conversamos bastante, ele me pediu alguns concelhos, e na real se concelho fosse bom não se dava se vendia, mas como sou uma ótima amiga sempre ajudo meus best, mas hoje nem mesmo eu consegui dar conselhos, não sabia o que realmente havia acontecido, alem do que Justin me contou, acredito que Sel não faria isso, mais se ela estava lá era de livre e espontânea vontade, mas o que me admira é que Sel sabia que Justin podia chegar a qualquer momento Thomas avisou a ela, ou não?
mas isso não importa porque isso foi errado, e se ela realmente fez isso ela não vai escapar de ouvir o maior sermão da vida dela, porem...- Minha cara ficou branca no mesmo estante 
Justin: Mia o que aconteceu? você ficou mais branca que um papel do nada, você está passando mal?
eu: não, eu estou bem Jus, obrigada, mas meu anjo agora eu preciso ir, mas olha se você quiser eu venho passar a noite aqui com você - digo sorrindo
ele: serio? 
eu: se você quiser, eu venho
ele: eu quero
eu: está bem, meu pai tem um desfile, o qual eu tenho que comparecer, então quando eu sair de lá, eu venho, prometo não chegar tarde, para não acordar você
ele: venha quando puder, estarei te esperando, não vou dormir enquanto não chegar
eu: tudo bem anjo, agora deixa eu ir para não me atrasar, beijo fica bem - digo o abraçando e dando um beijo em sua testa, e ele retribuiu
ele: você também, lindinha 
Saio da casa de Justin e vou até a casa de Ariane, que era umas duas quadras da de Justin.
toquei a campainha e a maluquinha logo atendeu
ela caiu nós meu braços, eu nunca havia visto Ariane chorar, ela estava sempre alegre e contente.
Ariane: eu e Daniel, brigamos feio, muito feio e acho que desse vez não tem mais volta Mia - Disse enquanto me desabraçava e limpava algumas lagrimas que corriam
ela e Daniel estavam sempre brigando terminando e voltando
eu: senta aqui- digo como um sussurro 
ela senta e eu a abraço de lado, mexendo em seus cabelos
eu: oque foi dessa vez?
ela: tudo, foi tudo Mia, Daniel é muito ciumento, e eu sou ciumenta mais você sabe que finjo que não me importo, mais na primeira briga jogo tudo pra fora de uma vez 
ele: disse que foi um erro ter ido atrás de mim da ultima vez - ela dizia chorando
(Flex back on) 
 (Ariana )
Eu e Daniel esta vamos discutindo novamente eu já não aguentava mais esse ciumes idiota e sem motivos dele, ciumes e gruda são demais sempre me irritaram.
Eu: CALA BOCA DANIEL, VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO
ele: VOCÊ COMEÇOU A NAMORAR COMIGO SABENDO QUE EU ERA CIUMENTO
Eu: MAIS AINDA SE VOCÊ TIVESSE MOTIVOS TUDO BEM MAIS VOCÊ NÃO TEM
ele: ARIANE SE EU TENHO CIUMES DE VOCÊ É PORQUE TE AMO
Eu: NÃO. EXISTE DOIS TIPOS DE CIUMES,  AQUELE QUE O NAMORADO OU A NAMORADA TEM PORQUE AMA, E AQUELE QUE O NAMORADO OU NAMORADA TEM PORQUE NÃO CONFIAM UM NO OUTRO, E O SEU É A SEGUNDA OPÇÃO, VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM DANIEL, EU DEFINITIVAMENTE TENTEI, TENTEI DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO FICAR COM VOCÊ, PORQUE EU TE AMEI MUITO, DEMAIS VOCÊ FOI A PRIMEIRA PESSOA PARA QUE EU ME ENTREGUEI, E NÓS COMPLETÁVAMOS HOJE UM ANO JUNTOS, SÓ QUE EU NÃO AGUENTO FICAR BRIGANDO COM VOCÊ TODA HORA - eu me mantive em silencio por um momento, tentando me recuperar, o que foi um tentativa fail, porque nós dois chora vamos, como se algo tivesse morrido, e de fato morreu, eu o amava de mais eu ainda amo, e sei que ele gosta de mim, mais do jeito que está, não dá para ficar- e é porque eu Te Amo, que eu quero terminar, Dani - ele parecia um pouco assustado com o que eu disse
ele: Ane, por favor, eu te amo - disse se aproximando 
eu: por favor...Dani, não dificulta mais as coisas - eu falava em forma de sussurro, minhas mãos estava em seu rosto
ele: tudo bem, mais com uma condição - ele dizia também em forma de sussurro
eu: o que?
ele: que se eu prometer mudar, e se eu conseguir, você volta para mim, se você ainda me amar, se não eu deixo você em paz, e cada um vai para um lado
eu: Dani...eu - por favor? - está bem 
ele: eu vou te provar que eu te amo, e vou conseguir mudar, eu prometo - ele diz e sai
( Flex back of) 
Ariane estava deitada com a cabeça em meu colo, o mesmo que eu fiz com Justin.
ela: o que você acha que eu devo fazer? por favor Mi me ajuda, eu só tenho você em que eu confie - ela disse levantando a cabeça de meu colo e me olhando
eu: eu sei baby, e eu vou te ajudar em tudo que eu puder sempre - eu dou um sorriso a ela que retribui 
ela: então?
eu: eu acho que se vocês se amam, vocês tem que tentar de novo e de novo, ele tentar confiar mais em você, e você ser um pouco mais paciente, vocês não podem deixar essas pequenas coisas acabar com o que vocês sentem um pelo outro

continua....
Oi amores, o que será que vai acontecer agora? comentem o que vocês acham beijos
OBS: Ultimo capitulo da maratona
Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário