Amor de Infância capitulo 4 (2º temporada) (maratona)

Como ela pôde?

2 dias antes da volta dos meninos...


Eu: ZAYN SEU FDP VOCÊ ESTÁ NAMORANDO E NÃO ME CONTA NADA? QUEM É ELA?
como assim você começa a namorar e não conta nada a sua melhor amiga? 
eu quero conhece-la só espero que não seja nenhuma menina, 
que esteja com você apenas por interesse
Zayn: Nossa Mia você me assustou, desculpa eu estava com medo....
Eu: medo de que menino?
ele: nada de nada, vocês vão se conhecer em breve, daqui dois 
dias para ser exato, acho que vai gostar dela
eu: assim eu espero, mas meu sorvetinho de creme eu preciso desligar
minha mãe está me chamando, beijos e até segunda, espero vocês
Ele: tchau beijos te amo pipoquinha
eu: eu também te amo bebe 
(ligação of) 

Desliguei o celular, e sai de meu quarto e fiquei na ponta da escada
eu: O QUE FOI MÃE? - gritei de lá, já que não sabia onde ela estava
Minha mãe: desce aqui na cozinha
Fui até lá
Ela: o Justin ligou e disse que chega hoje, e que precisa de você
Sel, também ligou e disse que chega amanhã, e que é para você encontrar ela no aeroporto pelas 10:00 Am
e eu vou sair, vou ao mercado, seu pai também não deve demorar, se arrume as 20:00 Pm seu pai tem um desfile que quer que nós estejamos lá
Ariana ligou dizendo para você encontrar ela mais tarde na casa dela
é acho que é só isso
eu me mantia parada na frente da minha mãe, e minha boca formava um pequeno * O *, eu estava tentando assimilar tudo o que minha mãe havia acabado de falar, e tentando imaginar o que havia acontecido com Justin porque ele viria antes do Brasil, porque Sel quer que eu a encontre no aeroporto, e porque Ariane que me encontrar e sua casa, enquanto isso minha mãe estralava os dedos na frente de meu rosto
ela: olá tem alguém ai?
eu: espera ai mãe, fica paradinha onde tá
subo correndo até meu quarto pego minha agenda e desço de volta correndo 
Eu: tá vai dizendo tudo de novo, o Justin vem hoje e disse que precisa de mim mas que horas? 
ela: daqui meia hora
eu: a Sel chega manhã as 10:00 am, Ariane quer que eu vá em sua casa, que horas?
ela: lá pelas 17:00 pm
eu: e papai nós pega aqui 19:00 pm?
ela: sim o desfile é as 20:00 pm, mas temos que chegar antes, ou melhor seu pai tem
eu: está bem, pode ir onde você quer eu não vou esquecer nada beijo mãe
ela: beijo filha - diz beijando meu rosto
ela sai e eu fico olhando ela caminhar até a porta e depois a mesma abrir e fechar na mesma exaustão, ela saiu e eu corri até o quarto e fui para o banho, durante o banho fui tentando imaginar porque Justin precisava de mim.
Terminei meu banho e me vesti.
peguei meu celular e fui até a casa de Justin, apertei a campainha e ele logo atendeu
e caiu em cima de mim, eu logo cinto minha blusa encharcar, Jus estava chorando??
Fiquei com cara de idiota, e ele me desabraço seus olhos marejavam sou rostinho estava inchado de chorar.
Eu: baby, o que aconteceu? - digo limpando uma lagrima de seu rosto, e encostando a porta, fomos até o sofá, e nós sentamos, coloquei a cabeça de Justin em meu colo enquanto mexia em seus cabelos.
Ele: a Sel....Mia
Eu: o que ela fez? 
Ele: ela....ela me traiu - disse em meio aos soluços
OQUE? a Selena que eu conheço? não ela não faria isso com ninguém muito menos Justin
Eu: o que?
Ele: eu terminei minha turnê uns três ou quatro dias antes do previsto, e liguei para ela, para ver quando ela voltava para Londres, mais quem atendeu foi Thomas, falei para ele que havia terminado antes do previsto, e como daqui alguns dias é aniversario dela, ele disse para mim fazer uma surpresa para ela, e ir até a Florida a encontrar, e ficar com ela até a turnê dela acabar, então eu fui..... e chegando lá, liguei para ela e ela não atendeu então liguei para Michel 
Eu: seu novo segurança?
ele: sim, e ele disse onde estavam, e em que hotel, e nós combinamos.....de nos encontrar algumas quadras antes, já que Jared perdeu o voou e eu estava sem segurança, apenas com Alice, Soso e Vilmer, e dai fomos lá quando cheguei pedi para subir até seu quarto, a moça da recepção deixou então eu fui, quando cheguei a porta estava apenas encostada, abri mas preferia não ter aberto, Sel estava com Thomas na cama
minha boca formou um perfeito *O*
Como ela pôde? 


continua...
Bom meus amores, acho que não vou mais postar a Amor de Infância, eu quero fazer um especial de natal e como eu estou com pouco tempo provavelmente isso ocupe terça e quarta, mas irei tentar porque eu tive uma ótima ideia para fazer um capitulo especial de Natal, ele seria bem grande e com algumas surpresas, que vocês iriam adorar, eu tenho certeza, eu estou lutando contra mim mesma para não falar o que é, por isso eu vou indo antes que eu estrague a surpresa beijos.
OBS: caso eu não consiga fazer especial de Natal, faço especial de Ano Novo (mais ou menos com as mesmas surpraides) 
Lara

2 comentários:

  1. MEU DEUS a Sel ñ seria capaz de fazer isso com Justin ou seria? Estar perfeito. Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que seria?
      Acho que continuo amanhã flor minha beijos
      Lara

      Excluir