Amor de Infância capitulo 3 (2º temporada) (maratona)

(Mia e Mayra)

Dias depois...

Bom digamos que Ariane e eu ficamos amigas, nós acabamos fazendo aquele maldito trabalho de historia juntas, e saímos juntas algumas vezes, eu a ensinei a andar de skate.
Ontem Miranda passou a maior vergonha na escola, mais do que quando eu bati nela, os pais da menina apareceram lá e viram ela com aquelas roupinhas curtinhas e rosinhas os olhos com lápis de olho a boca cheia de gloss e fizeram o maior escândalo, parece que a menina era muçulmana, e fingia ser super santinha os pais dela pensavam que ela vinha enrolada em um monte de pano, mais em vez disso ela usava mini saia e blusinha curtinha, e ainda era líder de torcida, até aquelas amiguinhas dela ficaram de boca aberta, com o vexame que os pais dela fizeram, no fundo eu até fiquei com um pouquinho de pena dela.
Agora parece que os pais dela colocaram ela em uma escola muçulmana.

(...)

Sai da escola e fui para casa, cheguei tomei banho e me vesti
terminei de me vestir e peguei meu not.
Entrei no twitter na tentativa de um dos meninos estarem on.
Fui ver minhas mensagens e havia varias coisas como:
@Mia_Mattinny @Xxx_xx não adianta você tentar roubar do Zayn da gente sua piri guete, ele é nosso só nosso
mas nem me dei o trabalho de responder, os meninos ainda nem são super famosos e já tem fãs malucas me enchendo o saco, dai me paciência.
Fui no twitter do Zayn e o mandei uma mensagem:
@ZaynMalik1D @Mia_Mattinny Oi meu amor, como vocês estão?
mandei isso para ele e desliguei o net.
Peguei meu celular tirei uma foto e postei no instagram com a legenda:
Bob me fazendo companhia já que estou longe dos amigos <3
 Me atirei na cama pensando no que eu poderia fazer agora. Até que meu 
celular toca.
(Ligação on)
Eu: Oi
Pessoa: Olááá sua diva linda
me assustei olhei meu celular e vi quem era
Eu: como está sua vaca? porque ficou tanto tempo sem me ligar? eu tinha deixado você ir para os Estados Unidos com a condição do que você me ligaria todos os dias, mais voc~e não me ligou e também não me atendeu, eu fiquei preocupada sabia?
May: será que você pode fazer o favor de calar a boca, e abrir essa porta, porque eu estou com frio?
eu: O QUE??? - eu grito e saio correndo escada a baixo, abro a porta rápido e pulo em Mayra.
May: AI MEU DEUS você quer me matar? - diz retribuindo o abraço
eu: sim, por tudo o que eu disse a alguns segundos atras 
Ela: aff sua chata
eu: sou chata mesmo atura quem quer
Ela: é por isso que eu Te Amo - diz me dando um beijo na bochecha 
eu dei espaço para que ela pode-se entrar afinal ainda esta vamos paradas na porta e ela do lado de fora 
May: cara eu tenho uma monte de coisa para te falar
eu: eu também, não você não imagina o que aconteceu semana passada

(...)

Eu e Mayra conversamos e depois, ela foi tomar banho, ela iria ficar uma ou duas semanas aqui.
Enquanto ela tomava banho eu peguei meu celular e entrei no Twitter, e Zayn havia me respondido.
@Mia_Mattinny @ZaynMalik1D Oi meu anjo, eu e os meninos estamos bem, mas com saudades de você (...)

@Mia_Mattinny @ZaynMalik1D desculpa não termos ligado, mais é que meio que estamos sem tempo, mais eu prometo ligar ainda hoje a noite tudo bem? (...)

@Mia_Mattinny @ZaynMalik1D tchau pipoquinha durma com os anjos e sonhe comigo <3

Sorri ao ler os tt de Zayn.
Logo Mayra sai do banheiro tagarelando uma monte de coisa, e no final ela diz:
Que tal filme e brigadeiro como nos velhos tempos?
eu: Yeh, e que velhos tempos em - nós rimos
Descemos até lá em baixo, May disse que ela faria o brigadeiro então eu fui colocar o filme, liguei a tv e estava em um canal de fofocas, e não pude deixar de perceber meu nome e o nome de Zayn no meio da noticia, então continuei assistindo;
Jornalista: hoje a tarde Mia Mattinny filha da cantora e atris Maitê Perrone Mattinny 
twitou a seguinte mensagem para o seu "melhor amigo" e cantor do One Direction Zayn Malik 
@ZaynMalik1D @Mia_Mattinny Oi meu amor, como vocês estão?
algum tempo depois o menino respondeu:
@Mia_Mattinny @ZaynMalik1D Oi meu anjo, eu e os meninos estamos bem, mas com saudades de você (...)
@Mia_Mattinny @ZaynMalik1D desculpa não termos ligado, mais é que meio que estamos sem tempo, mais eu prometo ligar ainda hoje a noite tudo bem? (...)
@Mia_Mattinny @ZaynMalik1D tchau pipoquinha durma com os anjos e sonhe comigo <3

 Jornalista: Será que Zayn está com a sua "melhor amiga" ?
o que será que as fãs do menino acham disso? 
fomos até as ruas perguntar.
Fã: vocês são uns preconceituosos, eles se conhecem desde dos oito anos de idade
e são sim melhores amigos, nada mais do que isso, e mesmo se eles por acaso tivessem alguma coisa, o que vocês tem a ver com isso? a vida é deles eles fazem o que quiserem, Mia e meninos eu amo vocês
eu: gostei dessa menina
Fã: duvido que eles estejam juntos e acredito que eles sejam só amigos, mais se estivessem eu dou a maior força adoro a Mia
 Fã: O QUE? eu acho que eles são só amigos, mais se eles ficam juntos eu nunca aprovaria, acho que o Zayn merece coisa melhor, acho que a Mia tem cara de falsa
Desliguei a tv e logo Mayra aparece
Ela: e o filme bela adormecida?
eu: não me chama assim, eu não gosto
ela: iiii o que aconteceu?
liguei a tv novamente e ela ficou com cara de WHAT?
desliguei de novo
ela: Sempre ao seu lado
eu: tááá

continua...
olá amores daqui a pouco já posto mais um ok? beijos e comentem <3
Lara

2 comentários:

  1. Minha linda posta logo estou anciosa !!
    Primeira a comentar
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar o proximo capitulo hoje amor, mas não prometo que vou conseguir postar beijos linda
      Lara

      Excluir