Amor de Infância - capitulo 25 (maratona)


Zayn: Hey, você não é feia, é lindaaaaa é que - Mia me interrompe
ela: eu ouvi meu nome, se queriam falar de coisas 
maravilhosas porque não me chamaram?
eu adoro falar de coisas maravilhosas, mais o caso é:
 do que os senhores falavam da senhorita perfeição aqui? 
- ela diz apontando para si própria
Louis: alguém já te disse que tu é muito convencida?
Liam: é a convivência com o Zayn, não tem jeito
Harry: mais eai senhorita maravilhosa, o que veio fazer aqui?
ela: sei lá, não tinha nada pra fazer em casa, e 
eu sabia que não ia ter nada pra fazer 
aqui também então, eu vim fazer nada aqui- ela sorri
Liam: pelas minhas contas agora você deveria estar na escola mocinha
eu: eu sei, mais eu não aguento mais a escola, e meus pais não
 estão em casa então eu não fui na escola
Liam: mais como você pode estar cansada se a escola começou ontem?
Harry: a ela tem razão, eu também não aguento mais aqueles professores
falando um monte de blá blá blá, e reclamando da gente - ele diz
cruzando os braços.
Liam: como vocês podem ser tão preguiçosos? 
Louis: mamãe passou assucar em mim - ele diz e começa a ri sem parar
eu/Liam/Harry/Mia/Niall: Hã???
Louis: aff nada - ele diz voltando ao normal
nós cinco nós olhamos e depois olhamos Louis
Harry: interna
Eu: mata
Mia: hospício 
Niall: corram
Liam: igreja
Uma semana depois...
Mia on...
È hoje, os meninos vão partir para a primeira turnê deles, Justin está no brasil em uma turnê, Sel está na Florida também em uma turnê, meus pais estão viajando, Mayra continua morando nós EUA.
Eu: Eu vou ficar sozinha, absolutamente sozinha por um mês - digo abraçando todos os meninos juntos
Harry: não faz essa carinha, que eu morro
Niall: nunca pensai que fosse dizer isso, mais eu vou sentir sua falta Mia
Louis: me ligue todos os dias mocinha
Zayn: e para mim também, porque eu vou ser o que mais vai sentir sua falta de todos esses idiotas- ele diz me abraçando forte
Liam: não chora baby
eu: e eu lá sou menina de chora Liam? - recapitulando sim eu sou
ele: também vou sentir sua falta, suchini
eu: eu também daddy - digo o abraçando 
Paul: ai cara eu odeio despedidas- ele diz já chorando
eu: Paul Ownnt não chora - digo e nós todos o abraçamos
Por fim dou um ultimo abraço em cada um deles.
Niall: se cuida
Harry: tchau baixinha
Louis: me liga
Liam: fica com Deus e juízo
Zayn: não esquece de mim
eu: se cuida, tchau cachinhos, você também Lou,
 sim senhor daddy, nem você Zaz

continua...
Lara

2 comentários: