Amor de Infância - capitulo 24 (maratona)



Eu: que cara de enterro? eu não estava com cara de enterro
Ela: ha estava sim
Eu: mãe eu tenho que dormir
Ela: mais....
Eu: tchau mãe- digo a empurrando para fora do quarto 
Eu: mais só me falta essa agora- falo pra mim mesma e me deito na cama me tapando com edredom.
No outro dia...
Zayn on...
Eu: Aff Zayn, você não podia ter feito isso - meu subconsciente dizia, me fazendo repetir a mim mesmo.
Eu: mas claro que devia, você devia ir lá e dizer tudo que você sente a ela - meu coração dizia me fazendo falar para mim mesmo
Harry e Louis me olhavam com os olhos arregalados
Eu: e alem do mais.....o que foi? 
Harry: Zayn, eu acho que você esta muito nervoso por conta das turnês 
Louis: eu acho que você tá ficando doido
Harry: eu prefiro achar que tem solução
Louis: eu prefiro encarar a realidade, a dura e amarga realidade
Eu: EU POSSO SABER DO QUE VOCÊS DOIS MALUCOS ESTÃO FALANDO? 
Harry: cara agente ta aqui a mais de meia hora vendo você caminhar de um lado para o outro, falando coisas sem sentido NENHUM - Harry se alterou me fazendo ficar com cara de assustado
Eu: está bem, eu gosto da Mia - digo de cabeça baixa esperado a zoação começar
Harry and Louis: e? 
Eu: COMO ASSIM E? EU DIGO QUE GOSTO DA MIA E VOCÊS REAGEM ASSIM? 
Der repente a porta do quarto se abre e um duende surge gritando
FINALMENTE ELE ASSUMIU QUE GOSTA DA SENHORA ENFEZADINHA DOS OCEANOS 
Eu: HEY 
Niall: sem enfezadinha dos oceanos?
Eu: sem enfezadinha dos oceanos
Eu: mais como vocês sabiam? 
Harry: fala serio cara, só falta ter um outdoor com luzinhas piscando na sua testa escrito: I Love Mia 
Xxx: Oi Gente
Harry,Liam,Louis,Niall: MIA
Eu: AAAAAAA- grito, colocando as mãos na cara e fazendo cara de medo.
Ela fica paralizada na porta, com cara de assustada.
Harry e Liam estavam do meu lado esquerdo, Louis e Niall do meu lado direito e eu no meio com cara de gay, quando fica com medo, mas com uma diferença.EU NÃO SOU,GAY.
Mia: meu deus gente, eu sei que não sou muita linda, mais também ainda não estou assustando... eu acho? 

Continua...
Olá babys, como estão? 
hoje não tenho avisos então, espero que 
gostem do capitulo e comentem 
o que estão achando, bjs 
<3 You

#Lara 

2 comentários:

  1. Ah esse capitulo ta muito engraçado kkkkk
    Ahh flor eu já mandei o convite pra vc ser adm do meu blog pro seu hotmail ta?
    Continua esta perfect

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, obrigada.
      Tudo bem, mas eu vou postar uma mini fanfic do Louis, que eu não posto aqui no blog, tá? ela se chama Apenas mais um Estrela. E se vc achar parecida com a Little Happy Family, da Jujuba, eu não retirei nenhuma ideia de lá, eu já postava essa fic, em um blog q eu era ADM, mais ele foi excluído, e eu não postei aqui no blog, pq eu já tinha fic demais, ai ia esperar terminar algumas fanfics. beijos
      #Lara

      Excluir