Amor de Infância - capitulo 23 (Maratona)


O que será que ele pensava sobre aquilo?
eu me encontrava calada, esperando o que ele diria, demorou e Zayn não disse nada então eu continuei:
O que tem ele? - digo levantando de seu colo e me sentando ao seu lado olhando para Zayn.
Zayn: o que você achou? - ele parou ficando do mesmo jeito que eu, em minha frente, olhando em meus olhos e eu fazia o mesmo.
eu: e....eu não sei - droga eu gaguejei 
ele: você ficou brava?
eu: não
Zayn vai se aproximando de mim, até nossos lábios se tocaram.

Paramos o beijos e Zayn me olha, e eu também o olho.
O clima, estava tenso ali, não sabíamos o que falar ou fazer. 
Até que eu me manifesto:
Zayn, já está tarde, vamos em bora?
ele: aham vamos
Zayn me levou para casa, mais uma coisa não saia da minha cabeça. Porque aquelas perguntas, e depois aquele beijo????
Falei com a minha mãe, e depois subi até meu quarto, tomei banho, enquanto pensava nós dois beijos, e tentava organizar, minha cabeça.
Sai do banho e coloquei meu pijama .
Alguem bate na porta do meu quarto.
eu: quem é?
Xxx: mamãe
revirei os olhos e disse:
entra mãe
ela entrou e olhou meu pijama que estava em minhas mãos
ela: que pijama é esse?
eu: meu? 
ela: esse mundo está realmente perdido
eu: 
continuei colocando meu pijama, e minha mãe tagarelando um monte de coisa que eu não prestei atenção até que ouço ela dizer:
porque você e o Zayn, estavam caras de enterro quando chegaram?

continua....
Oi lindas e lindos, como vão? eu vou bem, então depois a noite vou tentar postar mais ok? 
vim rapidinho postar esse aqui, pq agora vou sair mais queria postar no minimo um capitulo antes, beijos e comentem <3
#Lara

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO Q ELES SE BEIJARAM DE NOVO Q PERFECT
    CONTINUA LINDA
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar daqui a pouco, obrigada por comentar linda
      #Lara

      Excluir