Amor de Infância - capitulo 22 (maratona)


Saímos e Zayn não disse onde iriamos, no caminho tocava na radio a primeira musica deles, e a unica lançada até agora What Makes you beautiful
eu:  You're insecure 
Don't know what for 
You're turning heads when you walk through the door 
Zayn: Don't need make-up 
To cover up  being the way that you are is enough... 
eu: Everyone else in the room can see it 
Everyone else but you
Zayn: Baby you light up my world like nobody else 
The way that you flip your hair gets me overwhelmed 
But you when smile at the ground it aint hard to tell 
You don't know 
You don't know you're beautiful... 
Eu: If only you saw what I can see 
You'll understand why I want you so desperately 
Right now I'm looking at you and I can't believe 
You don't know 
You don't know you're beautiful 
But that's what makes you beautiful... 
Zayn: So c-come on 
You got it wrong 
To prove I'm right I put it in a song 
I don't know why 
You're being shy 
And turn away when I look into your eyes... 
Eu: Everyone UHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHU
Zayn: UHAUHAHAUAHUAHUUAH
Zayn e eu riamos e canta vamos como dois retardados
eu: Zayn eu- eu comecei a rir novamente
ele: estamos chegando- disse em meio aos risos
eu: eu.....ai meus deus, eu não consigo para de rir - digo ainda rindo
eu respiro fundo umas 10 vezes e Zayn também até que nós conseguimos parar de rir, e entrar no restaurante
Jantamos e depois Zayn, me levou até um lugar lindo, onde dava para se ver toda a cidade de Londres, Zayn me puxou e nós centamos no lindo gramado que havia ali.


ele: elas são lindas não são?
eu: elas quem?
ele: as estrelas - ele diz olhando para o céu 
eu: sim são, muito, qual é a sua preferida?
ele: huuum, acho que aquela
ele aponta, para uma linda estrela grande e muito brilhante.


ele: e você?
eu: eu não sei, acho que aquela- digo apontando para uma linda e brilhante estrela, ao lado da que ele indicou.
Isso me lembrou nosso beijo,mais por que? porque eu estaria pensando nisso agora? Zayn é meu amigo, meu melhor amigo, nos criamos praticamente juntos.
Ficamos em silencio por alguns minutos, e só podíamos ouvir nossas respirações.
 Eu: Zayn
Ele: Mia
Eu/Ele: fala
Eu/Ele: fala você primeiro
eu: fala você
ele: não você me chamou primeiro e - eu o interrompo- fala- digo olhando em seus olhos
ele: deixa pra lá - ele diz olhando para o chão
eu: não, fala - digo o olhando
ele: ér....huuum...bom...sobre....sobre aquele beijo
como ele podia saber que era sobre isso que eu queria falar? 
o que será que ele pensava sobre aquilo? 

continua....
Olá, então eu consegui postar mais um capitulo da maratona hoje, e amanhã vou ver se consigo postar três de novo, ou no minimo dois, beijos e boa noite para vocês minhas lindas...<3 comentem 
#Lara

3 comentários:

  1. A larrisa e uma filha da puta que fica dando o cuzinho na rua ne sua vadia prostituta vem lambe meu pau minha stylesconda kkkkkkkkkk
    Sorry gostosa tem amo

    ResponderExcluir