Amor de Infância - capitulo 21 (maratona)


Uma semana depois....

Você on....
Uma semana se passou, desde o inicio das aulas, e eu já sua para a diretoria duas vezes, por discutir com umas patricinhas que tem lá, Beatriz e Carly, elas são lideres de torcidas e se acham, ficam falando mal de mim, por causa das minhas roupas, e porque eu sou rockeira, vê se eu mereço isso? 
E como eu, Mia Mattinny não levo desaforo pra casa, eu chingo elas faço um escando-lo o ultimo que foi a dois dias atras eu dei um tabefe em cada um delas, eu e a galera rimos demais, parei na diretoria.
Mais eu fiz e faria isso de novo, eu não gosto dela e não vou deixar ela se achar pra sima de mim, muito menos aquelas duas panteras cor de rosa.
Faz uma semana que não vejo, Zayn, Liam, Louis, Harry, Niall e Justin, mais não tem problema mentira tem sim porque eu já previa que isso fosse acontecer.
Mayra foi morar nos Estados Unidos, mais eu ela e Sel conversamos todos os dias por celular, skype, twitter, e tumblr. 
Eu morro de saudades dela, ela me ajudou quando eu precisei, e sempre ficou do meu lado, nas tretas lá da escola, kkkk ela nunca me deixava eu me ferrar sozinha.
E novamente conseguiram separar agente, mais dessa vez não foi por causa de nem uma coisa cor de rosa não, foi porque a tia dela aquela, que cuidava dela, foi morar lá nos Estados Unidos, e como May não tem ninguém alem daquela tia chata, ela teve que ir, mais eu e a Sel, estamos planejando um jeito de trazer ela de volta, é só uma questão de tempo.
Guardo meu diário quando alguém bate na porta.
Sim agora eu tenho uma diário, eu comprei na quele mesmo dia que começou a escola, eu precisava de um para desabafar, tipo coisas desnecessárias de se falar para amigas.
Mãe: Oi
eu: Oi mãe
ela: tem alguém querendo falar com você
eu: quem? - digo levantando da cama
minha mãe sai da frente da porta, e a pessoa entra
eu: zayn - digo e corro para o abraçar, ele me abraça me tirando do chão
ele: que saudade de você baixinha
eu: eu também estava morrendo de saudade de você
ele: eu tenho que te contar uma coisa
eu vou até a porta e a fecho, e depois sento do lado dela na cama
eu: o que?
ele: eu e os meninos vamos fazer uma turnê
eu: que legal Zaz, onde?
ele: Estados Unidos, Inglaterra,Canada e Australia  
eu: e quanto tempo vocês vão ficar em turnê?
ele: um mês
eu: mais e a escola? - digo olhando seus olhos
ele: eu e os meninos vamos, ter aula em video
eu: como assim?
ele: o Justin ira gravar toda a aula para nós, e sim isso foi autorizado pela escola
eu: hum, legal
ele: você, não vai me bater, ou nem se quer ficar triste? - ele olha com cara de desconfiado
eu: não, porque eu bateria em você? sim eu estou triste porque vamos ficar um mês sem se ver, mais feliz porque vai ser sua primeira turnê, e tenha certeza de que no show aqui da Inglaterra eu estarei lá - digo sorrindo 
ele: obrigada minha linda


eu: eu te adoro seu chato
ele ri e me desabraça
ele: mais então, que tal um jantar, para aproveitarmos o tempo que agente tem juntos?
eu: quando vocês vão?
ele: semana que vem, sim ou não?
eu: não
ele me olha com uma cara de interrogação
eu: claro, que sim, como negar alguma coisa para vocês, senhor Malik?
ele: yeh, então tá eu te espero lá em baixo- ele me dá um beijo na testa e sai
vou até o banheiro tomo banho,e procuro uma roupa até encontrar, me visto e fico assim.
Desço e Zayn, estava sentado no sofá, chego por trás dele, e coloco as mãos em seus olhos e digo:
adivinha quem é?
ele: a linda da minha melhor amiga?
eu: yeh
se fosse outra menina diria que não, porque ela não é bonita, mais eu não sou assim e sou convencida como Zayn, não tanto mais um pouco.
ele: vamos?
eu: perai, que eu só vou avisar minha mãe
ele: eu já avisei
eu: então tá
ele: vamos? - diz me dando o braço para que eu encaixa-se, nele como, se estivéssemos casando, ou coisa do tipo.

Continua....
Hi, bom lindas não sei se vou postar mais um capitulo hoje, ou não eu vou ver, vou tentar postar mais se não der amanhã posto mais, beijos e comentem.
#Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário