Amor de Infância - capitulo 20 (maratona)


Anteriormente em Amor De Infância....
Eu a puxei e a coloquei deitada em meu colo, sua cabeça em minhas pernas, e eu mexia em seu cabelo.

Semanas depois....

Você on...


Eu e Sel morriamos de rir da cara de apavorados dos meninos, quando entramos com caixas enormes, no estúdio onde eles gravavam What makes you beautiful. 

Liam: o que é isso, Mia?
Niall: comida?- ele disse sorridente
Harry: eu acho que não é comida, Niall querido
Justin: Meninas, qual foi o shopping que vocês assaltaram?
Zayn: por favor me diga que isso, não é nosso
Louis: ONE DIRECTION UUUUUHUUUUULLLL- ele diz pulando em mim e Sel, pegando uma das caixas que agente carregava.
Eu: não Niall isso não é comida, nós não assaltamos nem um shopping Justin, sim isso é de vocês Zayn, e Liam lembra do que agente converso algumas semanas atras? então. One Direction, do palco do The X Factor para o mundo eu digo sorrindo enquanto ajudo Louis e Sel a abrirem as caixas.
Eu e Sel esta vamos na minha casa, quando meu pai desce de seu quarto e nos diz que o que eu ela e os meninos aviamos encomendado para a banda estava pronto.
E nós fomos correndo na loja dele e em uma outra loja que agente encomendou, busca.
Nós abrimos todas as caixas. e Haviam varias coisas, nós passamos a tarde toda, olhando as coisas e conversando sobre a banda,


No outro dia...


Fui acordada por um despertador chato pra caralho, marcando 6:45 Am.
Levantei quase me rastejando, fui até o banheiro tomei banho e me vesti. Hoje começava as aulas, depois de três meses de ferias e um mês de greve, e eu iria trabalhar só de manha no Nando's. Antes eu também trabalhava de manhã, mais não tão cedo.
Desci e minha mãe e meu pai estavam tomando café.
Eu: oi mãe, oi pai
Eles: oi filha
tomei meu café, peguei me skate, e fui indo até a casa de Mayra, ela tambem iria começar a trabalhar só de manhã e estudar a tarde.
Cheguei na casa dela e ela já estava me esperando, na frente de seu apartamento. Eu a ensinei a andar de skate, e agora agente vai e volta de skate, porque o Nando's é um pouco longe da minha casa.
(...)
Cheguei em casa 11:00 Am, pois tinha que almoçar e ainda me arrumar para ir para a escola.
Cheguei e não vi ninguém em casa, então fui subindo as escadas distraidamente.
Xxx: Oi Mia
eu: AAAAAAAAA - digo colocando a mão na boca
eu: oi, Alice, você quase me matou de susto menina- digo colocando a mão no coração e ela riu.
Ela: me desculpa, não foi a intenção te assustar, seus pais sairão e só voltam a noite, ou talvez amanhã
eu: atá, eu vou me arrumar e depois almoço está bem? - digo e dou um beijo em sua testa.
ela: está bem, sua mãe me pediu para fazer macarrão 
eu: saudade muita saudade da sua comida- digo e subo correndo para o meu quarto.
Alice, é nossa empregada des de quando eu me conheço por gente, ela me cuidava quando eu era pequena e minha mãe tinha que fazer shows w meu pai tinha que trabalhar, ela ficou um tempo de ferias mais voltou ontem.
Subo até meu quarto, tomo banho e me visto.
Bom como eu sempre digo o tempo é imprevisível em Londres, e agora está frio, diferente de hoje de manhã que estava quente, bem quente.
Pego minha mochila e me lembro que hoje eu ia começar em uma escola nova, meus pais me trocaram de escola, no final do trimestre do ano passado, bom na verdade eu implorei para eles que me trocassem da escola, motivos? 
meu EX namorado, Antonio, ele achava que eu era um objeto e que era propriedade dele, eu não podia nem falar com nenhum menino, e enquanto isso ele se pegava com as liders de torcida da escola, então eu pedi que me trocassem de escola, e agora vou estudar na mesma escola que Selena, Justin e Zayn, e me parece que os pais de Harry, Liam, Louis e Niall também os transferiram para lá, só que a diferença é que só eu e Sel vamos estudar a tarde, os outros ficaram de manhã.
Nesse escola, não somos nós que escolhemos se vamos estudar de tarde de manhã ou de noite, todo fim de ano é feito um sorteio com todos os alunos, e dai é visto quem vai ficar de manhã e quem vai ficar a tarde e a noite. 
Fazer o que né? essa é a vida.
Saio de meus devaneios e desço até a cozinha, e o cheiro da comida de Alice 30 anos predominava lá em baixo. 
Me sentei na mesa e me servi, obriguei Alice a comer comigo, não gosto dessa historia de empregada e patroa, acho que todos somos iguais, e sempre digo para Alice almoçar com nós, meus pais também pensam como eu.
Terminei de almoçar, encovei meus dentes e passei na casa de Mayra e depois na casa de Sel.

Continua.....
Oi lindas, esse é o primeiro capitulo da maratona, espero que gostem, daqui a pouco já sai mais um capitulo, comentem... <3
#Lara

2 comentários:

  1. Ta perfect
    Continua linda, Ahh eu já postei um novo capitulo de little things no meu blog.
    bjs potato

    ResponderExcluir
  2. já vou postar o capitulo 21 amore, e eu acabei de visitar o blog, obrigada por avisar estava ansiosa para o 3º capitulo bjs
    #Lara

    ResponderExcluir