Amor de Infância - capitulo 2 ( 2º temporada ) (maratona)


Minha primeira aula era de historia com a professora Clara, eu até
gosto um pouco dela mais as vezes ela exagera nos textos, e 
nos chim goes que nos dá.
Sabe ela é meio paranoica, tipo: não sente assim você vai cair, ou não alimente os bombos que ficam nas janelas do lado de vocês eles vão morrer,
é coisas do tipo, desessenciarias.
ela entra na sala sorridente e fala:
Bom dia turma, como vão?
todos: bom dia
ela: hoje, eu vocês faram o nosso primeiro trabalho do ano
Mariana: mais professora nós ainda não temos nem três semanas de aulas
 ela: eu sei eu sei, mas ele vai valer pouco, será como uma revisão para a prova que vocês faram a daqui exatamente um mês, e que eu vou marcar hoje.
A que ótimo menos de três semanas de aula, e já tem trabalho e prova.- penso para mim e reviro os olhos, Ariane que senta ao meu lado, colocou a mão na frente do rosto colocou a linguá para fora e apontou o dedo do meio para a garganta.
o que me fez rir.
Clara: meninas, prestem atenção - a senhora Clara diz se referindo a mim e Ariane.
então nós voltamos a prestar atenção na aula.
(...)
Um tempo se passou e Clara disse que sortearia as duplas.
Xxx e Xxx, Marcos e Anna, Victoria e Sabrina, Mia e Miranda - nesse momento eu dou um pulo da classe deixando meu celular o qual eu mexia sem que ninguém percebesse, cair no chão.
Eu/Miranda: MAS O QUE???
Professora: vocês farão o trabalho juntas meninas, qual o problema?
eu: qual é o problema? o problema é que eu não vou fazer o trabalho com essa coisa cheia de GLLITER
Miranda: e nem eu com essa menina cafona
eu: OLHA AQUI CAFONA É A SENHORA SUA VÓ
ela: CAFONA, CAFONA MESMO IGUAL A SUA MÃE
eu: DEIXA A MINHA MÃE FORA DISSO SEU PROJETO DE BARBIE
ela: PROJETO DE BARBIE SÓ ISSO QUE VOCÊ SABE DIZER NÃO É MIA?
Eu: NÃO NÃO É SÓ ISSO, MAIS E SE FOSSE DER REPENTE É PORQUE EU TENHO MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR INVENTANDO APELIDINHO PRA MENININHA MIMADA
Ela: CALA BOCA SUA ROCKEIRINHA DE QUINTA
Eu: CALA BOCA VOCÊ, A UNICA PESSOA QUE ME MANDA CALAR A BOCA SÃO MEUS PAIS, E DEPENDE DO MEU ESTADO DE HUMOR
Ela: COMO SE VOCÊ TIVESSE UMA FAMÍLIA
Eu: QUEM VOCÊ ACHA QUE FAZ, ESSA ROUPINHAS DE GRIFE QUE VOCÊ USA? O PAPAI NOEL?  OPS ESQUECI É O MEU PAI
Ela: E VOCÊ POR SINAL NUNCA DEVE TER SE QUER ENTRADO EM ALGUMA DAS LOJAS DELE NÃO É QUERIDA?
Eu: AAA MAIS AGORA VOCÊ ME PAGA 
Eu: eu acho melhor você correr
ela: aa, de você? - diz com cara de deboche 


(Narrador On)
Xxx: elas então se matando alguém tem que impedir - diz um menino loiro
Ariane: claro que não - a garota diz entusiasmada
e outro garoto fala: mais elas vão acabar se machucando
Ariane: não tem problema, a Mia tá ganhando, e alem do mais, a Miranda estava merecendo uns bons tapas a muito tempo 
Ariane: VAI MIA, ISSO AI UHUUUUL
Xxx: MAIS O QUE É ISSO AQUI? VOCÊS ACHAM QUE ISSO É O QUE, UM RINGUE? 
POIS ISSO É UMA ESCOLA MIA MATTINNY SAIA JÁ DE CIMA DE MIRANDA PRICE
(...)

Na sala da diretora de pois de muita discussão...

Mirela: vocês enlouqueceram? o que e porque estavam agindo feito duas pessoas descontroladas
Miranda: foi ela que começou
Eu: foi eu que comecei mesmo, admito, e começaria de novo 
Mirela: Miranda, o que você acha que seus pais vão achar disso?
Miranda: por favor, Mirela não fala para os meus pais
Mirela: e você Mia? semana passada você discutiu com outra colega
Eu: a mais dai, foi diferente, eu tinha vontade de matar aquela garota, e esses tapas e puxões de cabelos inclusive deveriam ter sido nela, saiba que aquela garota só não parou no hospital, por que Mayra e Selena não deixaram eu acabar com ela - digo cruzando os braços e lembrando do acontecido de semana passada
Mirela: mais afinal, o que Mia fez para você Miranda? 
eu: vai, fala o que eu "fiz" para você - eu digo debochada
e Mirela continua olhando Miranda, e esperando uma resposta
eu: não vai falar? pois bem eu falo, ela sismou Mirela que EU roubei o namorado dela e das sua amiguinhas, e sabia quem era esses namorados? 
Mirela dicou para que eu continuassem:
O meu melhor amigo, e os dois amigos dele
Ela: Zayn, Louis e Harry ou Liam e Niall?
eu: sim, Zayn, Louis e Harry, dai tu me diz de eles namorariam com essa criatura ou com as outras duas criaturas que estão lá fora
Mirela: é definitivamente não, mais isso não é motivo para essa briga, alis isso não é motivo nem para começo de uma descução, agora para você Mia, o que a Miranda te fez?
eu: nasceu - digo e saio da sala, que acabara de anunciar a hora da troca de períodos

continua....
Eai lindinhas, o que vcs acham que vai acontecer no próximo? 
será que os meninos vão voltar? o que será que vai acontecer com Mia, Ariane e Miranda?
será que mais alguém vai vir na bagagem do One Direction? e o que a Mia vai aprontar?
porque mais despedidas irão acontecer? 
Hoje no globo reporte.
uhahuahuahauuahhuaahu mentira hoje no Sonhando com One Direction.
comentem/ Lara

2 comentários:

  1. Amei, Amei, pera vc só pode ter se inspirado em mim pra fazer esse capitulo né kkkkk
    Continua logo to super ansiosa
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Q bom q gostou, kkkkkkkk vai saber né
    Já jà sai mais um capitulo, comecei a escrever cedo hoje. Bjs

    ResponderExcluir