Amor de Infância - Capitulo 19

(tadinha da minha diva chorando )
(Finjam que é a Lucy e a Selena ok, gente?) 

 Lindos meses depois....
você on...
Pois é, uma meses se passaram, e eu e Zayn estamos sempre grudados, agente faz tudo juntos, vamos ao cinema,ao  shopping, na biblioteca, e tudo mais. Zayn e os meninos não ganharam o The X Factor porem continuaram com a banda, tendo como produtor Simon Cowel. Tanto eu como Zayn nunca tocamos na historia do beijo. Bom nesse momento eu estou terminando de me vestir, Zayn iria posar aqui.
Termino de por meu pijama.
Hoje eu ia fazer uma surpresa para Zayn, desci até meia escada ficando atras da parede não deixando que Zayn visse o que eu vestia, ele estava sentado no colchão colocando um filme.
eu: Zaz, eu tenho uma surpresa pra você - ele para o que fazia e fica me encarando com uma cara que eu não identifique, eram varias coisas misturadas.
eu: OLHA SÓ O QUE EU FIZ PRO ONE DIRECTION - digo saltando da escada e parando na frente dele.
ele: como você fez isso?- diz entusiasmado
eu: não se esqueça que eu sou Mia Mattinny meu amor, e serei uma grande estilista....um dia,mais respondendo tua pergunta, eu desenhei isso, e depois pedi para meu pai fazer, igual, mais que não era pra contar pra ti e nem pra ninguém, porque era uma surpresa- digo sorrindo, e me sentando de frente para ele.
ele: aaaaa eu já disse que te amo?
eu: huuuuuum, umas 100 ou 200 vezes, é acho que sim
ele: idiota- nós rimos e eu começo a tagarelar um monte de coisas que ele parecia prestar atenção em cada virgula que eu falava.
eu: então eu fiz isso, mais eu quero tua opinião e dos meninos, porque dai se todos vocês gostarem essa pode ser o slogan do One Direction, e a eu inventei um apelido também como dá pra ver né? 1D
ele: eu adorei, e com certeza os meninos também vão adorar
eu: dai, agente pode mandar fazer, cadernos, pijamas, moletons,blusas, essas coisas que bandas fazem, as poucas por enquanto fãs que vocês tem vão adorar, poder ter vocês dormindo com elas toda a noite.
Zayn fez cara de " do que essa doida está falando"
eu: tipo, porque dá pra mandar fazer edredons com fotos de vocês
ele: nós podemos fazer também miniaturas nossas
eu: OMG uma miniatura sua, Ownnnnt que fofinho seria
ele ri
Eu continuei tagarelando dando ideias e mais ideias para ele, até que nós adormecemos, ali. Acabamos que nem olhamos filme.
Acordei sentindo muito bom e com o sol batendo no meu rosto, eu ainda estava na sala.
Me sentei no colchão e olhei para os lados tentando encontrar Zayn, Mãe, pai, ou qualquer outro ser.
Logo ouço o barulho da alguma coisa sendo derrubada e vinha da cozinha, e logo escuto: aff Zayn, você não sabe preparar um café sem derrubar nada, criatura?
Eu ri com o que havia escutado e depois me direcionei até a cozinha. Fiquei encostada na porta da cozinha, e Zayn ainda não havia me visto, ele estava fazendo torradas, e pelo o que pude ver havia derrubado suco de laranja no chão.
eu: Oi- digo com uma voz doce
ele dá um pulo e eu ri
ele: que susto, Mia- sorriu
eu: desculpa não queria te assustar
ele: tudo bem, eu estava destra ido
eu: deixa eu te ajudar-digo pegando um pano, e limpando o suco do chão, Zayn já havia ajuntado os cacos de vidro do copo quebrado antes da minha pessoa chegar.
Eu ajudei Zayn terminar de preparar o café e nós nos sentamos.
eu: cade meus pais?
ele: a, seu pai saiu com o meu pai hoje cedo, parece que eles iriam, a eu não me lembro o que era só sei que era relacionado a bolsar da Chanel, e sua mãe tinha uma sessão de fotos marcada.- ele sorriu
eu: hum.
Um tempo depois...
Niall: eu adorei
Harry: menina eu te adoro
Liam: Ownnnnt Mia
Louis: fico massa mano
Zayn: HEY TIREM O OLHO DELA RUNNN- Zayn diz me abraçando, quase me impedindo de respirar, ele me solta e eu começo a falar.
eu: bom, já que todos gostaram eu- nesse momento eu fui interrompida por meu celular tocando-aff eu só não jogo isso na privada e dou descarga porque é novo- digo e atendo o celular
~ligação on~
eu: alo?
xxx: Mia,eu preciso de você, agora nesse momento aqui, vem rapido por favor Mia- eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, era Sel, ela chorava e parecia não estar nada bem
eu: Calma Sel,o que aconteceu?
ela: vem, rápido amiga
eu: está bem eu já estou indo, aguenta ai
desliguei o celular e falei apresada
Zayn, me leva urgente pra casa da Sel
ele: mais o que aconteceu?
eu: eu não, sei mais acho que é alguma coisa com o bebe
zayn: meu deus, e pior que o Justin está no Brasil
Nós esta vamos todos na casa de Harry, eu estava mostrando para eles o que eu tinha feito para a banda.
zayn me levou até a casa de Selena que ficava um pouco longe da casa de Harry, 15 minutos depois nós chegamos.
Eu, entrei sozinha, acho que Sel estava precisando de colo de amiga, e se tivesse acontecido o que eu imagino, nesse momento Zayn só atrapalharia, entrei nervosa e Sel estava sentada no chão escorada no sofá, chorando, com exames na mão.
Sim aconteceu o que eu previa- pensei para mim, quando Sel me olho sem aquele lindo sorriso estampado em seu rosto, e erguei um exame de ultra são e depois beijou o mesmo.
Eu me aproximei e a abrasei.
Ela: eu...eu..perdi...quem eu amava....mais uma vez...Mia- dizia abraçada em mim, eu chorava junto com ela
Selena havia perdido sua mãe quando tinha 14 anos, ela a amava muito, Sel não conheceu seu pai, ele abandonou sua mãe, quando descobriu que ela estava gravida. Miriam mãe de Sel era a unica pessoa que Sel tinha. E agora ele estava muito feliz com essa gravidez.
Ela já estava com cinco meses de gravidez, era uma menina, ela se chamaria Miriam, a pedido do  Sel, e Justin concordou.
Mas agora, o que seria dela? Perder mais uma vez, quem ela amava.
Sel: eu..eu...havia sentido, algumas dores semana passada, mais era coisas poucas, eu não dei bola, então hoje veio uma dor muito forte, e eu fui até minha medica, fizemos os exames e......- Sel começou a chorar novamente- e...ela disse que, a babe estava morta, eu não sei como, nem porque estava indo tudo tão bem, eu já havia até começado a fazer seu enxoval, eu já havia até decidido qual roupa usaria no batizado e quando ela saísse do hospital.
Estaria frio então eu colocaria está roupinha que Demi me deu quando ela sai-se do hospital, e esta que você deu no batizado- ela voltou a chorar assim como eu.
Eu a puxei e a coloquei deitada em meu colo, sua cabeça em minhas pernas, e eu mexia em seu cabelo.
Continua.....
Oi gente e ai, o que estão achando? triste essa historia da Sel né? comentem o que estão achando bjs
#Lara

4 comentários:

  1. ahhhh coitada da Sel tava tão feliz, continua logo flor

    ResponderExcluir
  2. Ela não tinha perdido antes? Quer dizer, não era só vomitar por causa de algo ai q comeu axo? Qual cap ela descobriu? Lol me perdi...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meud Deus, são tantas fanfics que agora até eu me confundi, vou olhar os capitulos e mudar o que tiver que mudar, muito obrigado por avisar beijos amora, e me desculpe a falta de atenção, prometo ser mais cuidadosa da próxima vez.
      #Lara

      Excluir