Amor de Infância - capitulo 18



E para, minha sorte ou azar, alguém entra.
Mayra: oi, desculpa interromper, mais Zayn, mandaram te dizer que vocês entram daqui  30 minutos
Eu: oi, e obrigada
May; de nada- ela diz saindo e fechando a porta
Mia: bom, então eu já vou indo, deixar você terminar de se arrumar- ela diz me dando um beijo no rosto
eu: tudo bem, mais antes você vai me prometer uma coisa- eu digo puxando sua mão, e a fazendo sentar no meu colo
ela: o que?
eu: que vai jantar, hoje comigo
ela: hoje? mais até sair os resultados vai ficar tarte,e você tem que ficar até o final
eu: os resultados sairão amanhã, e agente pode apresentar e ir em bora
ela: bom, então sendo assim, eu aceito- ela sorri e eu também
ela: boa sorte, e tchau- ela diz me abrasando e beijando meu rosto
ela levanta vai até a porta e me dá um ultima olhada
eu: tchau- digo baixinho e ela me atira um beijo no ar e sai.
Você on...
Eu saio de lá e vou procurar, os meninos e Mayra, até que os encontro.
Eu: Oi, boa sorte - digo os abrasando e depois eles vão até o camarim
eu: vamos?
May: vamos
Nós fomos até nossos lugares, e não demorou muito eles entram, e arrasaram.
Audição Zayn
Audição Harry
Audição Liam
Audição Louis
Audição Niall
Audição One Direction
(...)
Zayn: como vocês vieram?
May: de navio
eu ri
e disse: com o carro de May
Zayn: tá, então eu vou para casa, tomo um banho me arrumo, e depois te pago pode ser?
eu: pode sim, que horas?
Zayn: huuum agora é 23:00, quando você estiver pronta você me liga
eu: está bem, tchau Zayn, tchau meninos
Justin.Niall,Liam,Harry,Louis,Zayn: Tchau
Saímos dali e eu comecei a falar
eu: vamos, Mayra rápido, liga esse carro de uma vez menina, não embroma, se sabe que eu demoro horas para me arrumar
ela: ta bom, ta bom calma, estou indo
eu: e pro seu governo o Liam tem namorada tá?
ela: a..a..tem é? não sabia
eu: eu percebi, mais o Niall não tem, nem o Harry e se você não roubar o Zayn de mim, eu até deixo vocês namorarem, seria fofo
ela: o Harry, e o Niall, pode até ser mais acho que o Zayn não está interessado,..., não em mim
eu: porque, não?
ela me olhou com cara de assustada e diz:
deixa, quieto
eu: você, acha que ele tem uma namorada, e não me contou?
ela me olha com mais cara de espanto ainda e diz:
Meu Deus, Mia as vezes você me dá medo menina
eu: porque?
eu: mais se bem, que...
ela: SE BEM QUE O QUE???
eu: nada deixa para lá
ela: deixa para lá virgula, você vai me falar
eu: tááááá
eu: hoje, quando eu estava lá falando com o Zayn, agente converso e estávamos bem próximos um do outro e dai- Mayra me interrompeu
ELE TE BEIJOU??? AO MEU DEUS ATÉ QUE EM FIM
eu: OQUE?? VOCÊ ENLOUQUECEU MENINA?
ela: aff, eu já vi que a inteligencia não é teu forte não né fia? mais continua o que aconteceu?
eu: dai por um momento eu achei que ele ia me beijar, mais e claro que eu estava ficando doida, porque depois ele deu um beijo na minha bochecha
May: chegamos, agora corre pra te arrumar
eu: aham, tchau- digo dando um beijo em sua bochecha e saindo do carro
Subo correndo tomo banho, me enrolo na toalha e vou até meu quarto, abro o guarda roupas e fico olhando as roupas como se elas fossem se decidirem sozinhas
coloco muitos vestidos, até que escolho essa roupa

Termino de me arrumar e ligo para Zayn, não demora muito e a campainha toca, desço as escadas correndo e atendo a porta. Zayn me olha dos pés a cabeça sorri e diz:
Você está linda
eu: obrigada, você tambem
ele: vamos?
eu: vamos
Já no carro de Zayn:
Zayn: e seus pais?
eu: putz, sabe que eu não sei
ele ri e eu tambem
eu: quando eu sai eles ainda estava em casa, mais agora eu cheguei tão apresada que nem me lembrei deles
eu: onde nós vamos?
ele: surpresa
eu: a tá me zoando né?
ele: não - ele diz sorrindo
Zayn parou o carro, abriu a porta para mim e me deu a mão para mim sair do carro
entramos em um restaurante lindo e grande
Jantamos, conversamos, e rimos muito
ele: eu quero te levar em um lugar
eu: onde?
ele: surpresaaa
nós entramos no carro e Zayn dirige um pouco e depois coloca uma venda em mim, e diz para mim não olhar, eu mesmo morrendo de curiosidade fim o que ele pediu e não olhei.
Paramos em algum lugar Zayn me ajuda descer e eu pergunto:
Já posso olhar agora?
ele: ainda não
ele: pronto, agora pode
Moments
eu: que lindo
Vem cá, ele me puxa e me embraça


Eu abri meus abraços e Zayn fez o mesmo e pegou em minhas mãos, deixando que o vento frio de Londres tocassem nossas peles.
Der repente um arrepio percorre todo meu corpo
Zayn: está com frio?
eu: não- mentira eu estou sim, mais não vou dizer isso
Der repente sinto algo sobre meus ombros, Zayn havia colocado seu palito sobre mim, e me abraçado
Eu me viro para Zayn, e dou de cara com aqueles lindos olhos olhando diretamente em meus olhos
nós ficamos nós encarando por alguns segundos até Zayn começar a se aproximar, cada vez mais, até já estarmos perto o bastante para nossas respirações se tornarem uma só, e der repente o evidente acontece:
Foi um beijo calmo, doce e cheio de sentimento. Paramos o beijo e nós dois falamos ao mesmo tempo:
Desculpa- falamos quase que como um sussurro
Zayn me abraça novamente e nós continuamos ali olhando a linda Londres do alto.
Continua...
Oi gente, e ai o que será que vai acontecer agora? comentem o que vocês acham, beijos meus amores
#Lara

4 comentários:

  1. MEU DEUS serio q vc vai me deixar na curiosidade? vc é muito má Lara, continua logo pfv se ñ eu vou ter heart attack

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk sou mesmo, tenho uma noticia ruim para você, May, estou escrevendo a Amor por Acidente, mas tento postar mais um capitulo mais tarde, só para vc não ter um Heart Attack kkk

      Excluir
  2. aiiii estou muito ansiosa. não faz isso comigo não! tá lindo

    ResponderExcluir