Amor de Infância capitulo 17 (2/2)

Um quase beijo....


Olhei mais uma vez a enorme fila, e lembrei que tinha combinado, de almoçar com a Mayra, coloquei a mão no bolço e peguei meu celular olhei a hora e já era 10:40, disquei o numero da May e esperei ela atender.
~Ligação on~
May: alo, Mia?
eu: Não coelhinho da pascoa- digo ironica
ela: sim é a Mia, o que você quer?- ela diz tentando ser grossa
eu: quero que tu venha aqui no prédio do X Factor, antipatia
ela:  e eu posso saber o que tu faz ai? não pera...não me diz que. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS MEU DEUS
Xxx: MAYRA VOCÊ QUER QUEBRAR A CASA MENINA?- ouso  Eluza gritar e eu ri, assim como May tambem.
eu: não interessa, o que eu to fazendo aqui, a questão é que eu quero que tu venha aqui
ela: huuuuum, e qual é o plano pra passar pelo cão de guarda?
eu ri, ela chamava a tia dela de cão de guarda, porque a velha tem 72 anos, e parece um buldogue e controla tudo o que May faz.
eu: aa, hoje eu não estou para inventar planos, manda tua tia pastar e vem logo
ela: sim senhora comandante
eu: HEY
ouço Mayra rir, e logo depois ela desliga o telefone.
~Ligação off~
(...)
Eu já estava irritada com a demora de Mayra, quando der repente alguém me belisca
eu: AAAAA- eu dou um pulo e quando olho para trás, Mayra não conseguia nem respirar de tanto rir.
Eu a olhei com um olhar mortal.
ela: oque você quer comigo, Mia?- ela diz parando de rir
eu contei tudo para ela, que não parava de griar e pular, e depois nós fomos almoçar em um restaurante.
(...)
Horas depois...
eu: Mayra se você não sair dai agora, eu vou te pegar pelos cabelos criatura- digo já irritada
May: mais eu estou horrível
eu: Horrível?
ela: sim
eu: você não está horrível, mais se isso te conforta- digo abrindo meu armário e procurando uma roupa- veste isso- digo a atirando uma roupa
May: você ainda tem essa blusa- May diz vestindo a blusa
Mayra e eu nos conhecemos na quinta serie, dai eramos amigas, tínhamos uma coisa em comum, um ódio mortal de Acheley, Acheley Ferrary, a menina se achava só porque era líder de torcida, e tinha inveja da minha amizade e de Mayra, até que um dia ela conseguiu acabar com ela, e até o inicio do ano eu e Mayra nunca mais aviamos nos falados, mais dai agente teve a sorte de começarmos a trabalhar no mesmo lugar, e hoje somos amigas novamente.
eu: aham
ela: achei que tinha tocado fogo nela
eu: não, você me deu ela no amigo secreto
ela: eu sei, mais não nos falávamos mais lembra?
eu: claro, que lembro, mais ainda gostava de você
ela: pronto
eu: eu também estou pronta
Olhei a hora e era 20:10
eu: Cara nós estamos suuuuuper atrasadas
May: que horas são?- ela diz pegando meu celular- corre
May tinha 18 anos e já dirigia então fomos no carro dela
(...)
eu: ai cara esse monte de carro não está ajudando- digo me encostando na porta do carro, deixando um pouquinho do cotovelo para fora do caro, que estava com as janelas abertas.
(...)
Eu: oi, você pode me dizer onde fica, os participantes?
Xxx: me desculpa, mas só pessoas autorizadas podem entrar lá
Eu: ai que otimo, valeu- digo ao segurança
ele: De nada
May: e agora?
eu: já sei, vou ligar pro Liam, ele vai me ajudar......eu espero
~Ligação on~
tuuuuuuuuuuuuuu tuuuuuuuuuu
afff Liam atende rapido
Liam: alo
eu: LIAM?
ele: sim, MIA?
eu: sim sim, Liam eu presiso de um favor seu, e rapido, eu estou aqui fora, e preciso que você venha aqui convencer o senhor segurança que está me olhando com uma cara que tá dando medo- eu digo me afastando dele- e diga pra ele me deixar entrar
Liam: mais eu o que tu tá fazendo aqui? bom não importa, o que importa é que eu te amo garota
eu: QUE???
ele: não, não nesse sentido, mais só você pra fazer agente ganhar
eu: continuo sem entender
der repente alguma coisa me puxa
~ligação of~
eu: aiiiiiiii
ele: vem vem, rapido- Liam diz correndo e me puxando junto
eu: ai Liam, valeu eu preciso falar com o- Liam me interrompe-
Zayn
eu: como sabe? e que historia é aquela de "só você pode fazer agente ganhar"?
ele: o Zayn, está dizendo des de quando agente chegou aqui, que não ia conseguir cantar, sendo que você estaria assistindo e estaria odiando ele, que então se era pra você ficar brava com ele, ele preferia largar tudo.
eu: ele disse isso, mesmo?- eu digo parando e olhando para Liam
ele: a parte, do largar tudo eu inventei, pra ficar mais romântico, mais o resto é sim- ele diz me puxando e continuando a correr
eu: aff estraga prazeres
eu: vem May
ela: calma, estou indo, o carinha não queria me deixar entrar
Liam: é aqui
eu o olho e entro
Zayn estava sentado de cabeça baixa no sofá
eu comprimento cada um dos meninos com um abraço, e eles saem me deixando sozinha com Zayn, ele ainda não havia me visto, então me aproximei e me abaixei ficando de frente para ele.
eu: Oi- digo passando a mão em seu cabelos
Zayn me olha dá um sorriso com a linguá entre os dentes e me abraça forte
e eu logo o abraço tambem, e ele começa a falar;
Mia, me desculpa eu nunca quis te enganar, mais as coisas foram acontecendo, e quando eu me dei por conta eu já tinha uma banda, mais eu nunca esqueci de você, me perdoa por favor- ele diz me desabraçando e olhando nos meus olhos
eu o olho sorrindo e digo: eu te per dou Zaz
ele sorri novamente e fica olhando diretamente para meus olhos e eu faço o mesmo
Zayn se aproximava cada vez mais de mim, e por algum motivo que eu não identifiquei eu fazia o mesmo, e cada vez fica vamos mais perto um do outro. Ele queria me beijar? é isso? e...e, eu estou correspondendo?
não, claro que não Mia, você está ficando louca.
Zayn on...

Eu estava no meu camarim, quando der repente alguém se abaixa na minha frente, e me diz "Oi", era mina pequena,ou melhor minha "melhor amiga" e nada mais.
(...)
Eu estava ali, milímetros de Mia, eu não podia seria um enorme erro, mas eu não conseguia me afastar de Mia, não agora que ela parecia estar se aproximando também.
NÃO ZAYN VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ELA É SUA MELHOR AMIGA
E der repente eu consigo retomar o controle de mim, e beijo sua testa.
E para......
continua...
Oie amores, como estão? eu estou bem,espero que gostem do capitulo, o que será que vai acontecer agora? vocês verão em breve, comentem I Love You
#Lara

3 comentários:

  1. Ai Lara sua malvada eu to super ansiosa pra saber o q vai acontecer continua logo.
    E como vc adivinhou q eu sou assim mesmo tipo retardada kkkk
    bjs flor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk, sou muito do mal, vou continuar agora mesmo Liamda, kkkkk tbm sou meio retardada, temos uma ligação kkkkk bjs amore.
    #Lara

    ResponderExcluir
  3. Atualiza: http://sonhandocomoonedirection.blogspot.com.br/2013/07/amor-por-acidente-capitulos.html - Pf - Perfeitoo

    ResponderExcluir