Amor de Infância - capitulo 1 ( 2º temporada ) ( maratona)


VOCÊ ON...

Depois de me despedir dos meninos, fui para casa tomei banho e me vesti.
Peguei a mochila e fui para a escola.
Cheguei lá e fique sentada escutando algumas musicas dos meninos, a maioria que ainda nem foram lançadas, e hoje seria suas estreias no primeiro show da turnê.
(Narradora on) 
Enquanto Mia ouvia as musicas de seus amigos, sentada em um banco afastado do prédio da escola, sozinha. 
Do outro lado do prédio alguém a observava, alguém que Mia provavelmente ainda nem havia percebido na escola, mas com certeza já deve ter ouvido falar, de bem ou de mal.
Miranda Ally e Rayssa as patricinhas e lideres de torcidas da escola.
Miranda Ally e Rayssa, se aproximam da menina, que elas apenas conheciam por roubar seus namorados.
(Narradora of) 
Xxx: Olá
Me dizia alguém com a voz fina e irritante.
Eu: te conheço?
Xxx: mas é claro que conhece - diz uma outra.menina da cabelos loiros pelos ombros com a voz  incrivelmente irritante também.
Eu: hum, tanto faz - digo voltando a olhar meu celular.
Xxx: querida, vamos logo ao assunto
Eu: por favor, não quero ser vista com projetos de algodão doce cor de rosa.
Ela: você roubou nosso namorados
Nesse momento eu olho para trás para ver se eu realmente estava sozinha, e essa palavras de fato tinham sido ditas a mim
Eu: eu?
A menina de cabelos loiros diz: sim, querida e não se faça de sonsa
Eu: olha aqui o projeto de gente, a unica coisa sonsa aqui é você e esses projetos mal feitos de Barbie.
Ela: olha como você fala comigo menina
Eu: olha como você fala comigo menina - digo a imitando- aff me erra garota- digo levantado e saindo mais um projeto mal feito de Barbie me puxa pelo braço
Eu: Hey me solta coisa sem graça
Ela: só depois que você disser porque roubou nossos namorados
Eu: que namorado criatura? Xxx: depois eu que sou a sonsa
Eu: fica quieta projeto de pantera cor de rosa 
Ela: Zayn Malik, Louis Tomlison e Harry Styles
Eu: QUE????? - eu dou um grito fazendo com que a metade da escola me olha-se. E depois começo a rir desesperadamente
Eu: olha até que pra um projeto mal feito de Barbie vocês são muito engraçadas.
Ela: pode me dizer qual é a piada? 
Eu: o Lou Zaz e o Hazza namorado de vocês? Nem nos seus melhores sonhos amore.
Ela: são sim
Eu: só que eles não sabem flor? Me erra garota - digo saindo - namorada do Zayn Louis e Harry, mas era só o que me faltava, esse munto está mesmo perdido- eu dizia a mim mesma enquanto parava de rir.
Logo o sinal tocou.

Oi minhas lindas, bom então esse capitulo foi meio nada ver, é porque eu estava meio sem inspiração, eu estou muito ansiosa para escrever a parte da volta dos meninos porque vai rolar muitas tretas, mas para mim não ficar colocando "Dias depois, semanas depois, ou meses depois" eu preciso inventar alguma coisa, bom é isso beijos já já volto com mais capítulos. Comentem amores
#Lara

2 comentários:

  1. Ahhhhh vacas, se fosse eu já tinha dado na cara dessas coisas cor de rosa ( só pra constar eu adoroooooooooo uma confusao) Continua to super ansiosa pra novas tretas kkk
    Ah e ñ se preocupe pq eu ñ vou matar aquela vaca da Amanda pq nem se eu quisesse eu conseguiria ficar sem essa vaca kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toca ai eu também adoro um barraco, discuti varias vezes na escola, mais por sorte nunca fui fazer uma visitinha para a diretora kkk.
      As novas tretas só vão surgir daqui alguns capítulos. (infelismente porque eu estou doida para dar uns tabefes na cara da Taylor, ou melhor a Mia está/estará)
      vou continuar daqui a pouco
      kkkkkkkkk e eu não quero ficar sem a Crazy girl
      beijos

      Excluir